Clutch 3 dará 600 mil reais em premiações

Clutch 3 dará 600 mil reais em premiações

Premiação alta e as melhores equipes

Um das maiores competições de Counter Strike: Global Offensive da América do Sul, Clutch Circuit, dará 600 mil reais em premiações e contará com as melhores equipes da nossa região. Diferente da última edição, os jogos serão no formato melhor de um, mas os times irão jogar duas vezes na semana, sempre nas segundas e quartas-feiras.

As melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais winner, enquanto os dois melhores segundos e terceiros colocados, irão direto para as quartas de final. A grande final será no formato MD5, com a equipe que chegou até o último estágio pela winner bracket com um mapa de vantagem.

Abaixo, você acompanha os primeiros jogos: (Jogos a partir do dia 17 de agosto)

W7M x 9z - 17 horas 
Bravos x Cream LATAM - 18 horas e 10 minutos
RED Canids x Sharks - 19 horas e 20 minutos
Isurus x Soberano - 20 horas e 30 minutos
Vivo Keyd x DETONA - 21 horas e 40 minutos

Veja o que os responsáveis pela BBL e Gamers Club falaram sobre a terceira t emporada: "A BBL tem os Esports em seu DNA e por isso é uma honra para nós acompanharmos o crescimento do CLUTCH. Superamos todas as expectativas em relação a audiência na última temporada e consolidamos a marca como a Série A do CS:GO no Brasil. Por isso, eu só tenho a agradecer nossos parceiros, Gamers Club e Gaules. Esse resultado não seria possível sem a união, paixão e profissionalismo das partes envolvidas - Leo de Biase - CRO da BBL" e "desde 2015 a Gamers Club está completamente comprometida com a comunidade de CS:GO. A terceira edição do CLUTCH vem para provar que o cenário competitivo do game não pára de crescer e que ainda há muito espaço para criar conteúdo, operar competições e entregar uma experiência inédita para todos os fãs de CS - Yuri Uchiyama - CEO da Gamers Club".