dead recebe nova punição, desta vez da BTS

dead recebe nova punição, desta vez da BTS

Equipe pode ficar de fora de vez do Major se perder os pontos

O bug que possibilita os coachs de terem visões de determinados pontos do mapa continua rendendo notícias pelo mundo afora. A empresa responsável pela CS_SUMMIT resolveu banir o treinador brasileiro Ricardo "dead" Sinigaglia por dois eventos, enquanto o time foi desqualificado da competição.

Porém, esse evento que o time foi desqualificado foi a CS_SUMMIT 6, competição esta que deu pontos para o Made in Brazil tentar buscar a sua vaga no Major. A organizadora alega que o treinador usou o bug durante a partida contra a Triumph, partida esta pela Lower Bracket. Os juízes alegam que o coach sabia como resolver o problema do bug (desconectar e conectar novamente) e mesmo assim, preferiu não fazer durante um determinado round.

No momento, não está claro se o time brasileiro irá perder os pontos (1.187,5) conquistados na competição e todos estão esperando a Valve tomar alguma decisão. Este é o segundo banimento que Ricardo "dead" Sinigaglia recebe, já que ontem mesmo o treinador brasileiro recebeu uma dura punição da ESL/DreamHack.