MIBR sem fer e TACO

MIBR sem fer e TACO

OBRIGADO FER, TACO e DEAD

A Immortals Gaming Club (IGC), responsável pela tag Made in Brazil - anunciou hoje que os jogadores Epitácio "TACO" de Melo e Fernando "FER" Alvarenga, não fazem mais parte da equipe de Counter Strike: Global Offensive. Além dos jogadores, o Ricardo "dead" Sinigaglia também foi retirado da equipe. A organização já divulgou que as mudanças serão anunciadas nos próximos dias.

O motivo da troca da line-up, o que era uma constante reclamação da comunidade e dos próprios jogadores, foi por causa do péssimo desempenho que a equipe anda tendo nos últimos tempos, com derrotas para equipes poucas expressivas do cenário europeu. Os três que foram dispensados se pronunciaram nas redes sociais e todos foram unânimes em dizer que a decisão foi exclusivamente da organização. 

Fer e dead já deixaram claro que quando chegar o momento certo, irão se pronunciar com mais detalhes sobre a situação que chegou a equipe brasileira. O MIBR se encontra em um bootcamp na Europa, mais precisamente na Sérvia, onde estava se preprando para a IEM New York e o próximo evento RMR do Major

Desta maneira, a line-up do MIBR fica assim:

Gabriel "FalleN" Toledo
Vito "kNg" Giuseppe
Alencar "trk" Rossato