FalleN pediu para ser afastado

FalleN pediu para ser afastado

MIBR está ruindo!

Gabriel "FalleN" Toledo - em nota divulgada agora pouco nas redes sociais, solicitou o seu afastamento do Made in Brazil (MIBR) para repensar a sua vitoriosa carreira. Em uma nota rápida que você pode ler aqui, o jogador disse que ficou insatisfeito com a decisão que foi tomada pela organização e que por conta disso, optou pelo afastamento. 

"Há pouco mais de dois anos, apresentamos em SP a nova line-up do MIBR, formada para dar continuidade a história do grupo que um dia se formou como LG/SK.

Entre altos e baixos, erros e acertos, os resultados alcançados não foram os desejados por mim, pelo atual grupo ou outros jogadores que integraram nosso time durante este período.
Como um time lutamos, persistimos, nos dedicamos. Por vezes faltou pouco e em outras faltou muito; juntos tentamos conquistar glórias.

Neste momento, mais do que nunca, preciso ser fiel aos meus valores e coração para encerrar este capítulo dessa linda história e, em respeito aos torcedores que nunca nos deixaram. Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar. A cada manhã, acordamos imbuídos da missão de nos superar e buscar sermos melhores.

Toda a minha carreira e relação com a torcida foi pautada pela transparência absoluta dos meus atos. Não seria nesta hora que faltaria com ela.

Estou insatisfeito com a decisão que foi tomada. As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos. Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpro outros compromissos contratuais com o MIBR.

Estou certo apenas de que não é aqui que o jogo acaba.

Tenho a convicção de que tudo que aprendi durante este tempo, tudo que acredito, me fez forte para aceitar os novos desafios impostos por este momento, por mais difícil que possa parecer. No esport, assim como na vida, não há garantias, apenas desafios. E só nos entregando a eles que descobrimos o quão longe podemos chegar.

Deixo aqui meu imenso agradecimento ao MIBR por ter acreditado em nosso time, pelas oportunidades e investimentos realizados. Aos companheiros de time e outros jogadores que por ele passaram, meu respeito e agradecimento pelos dias de aprendizado que tivemos juntos. E, com muito orgulho, também agradeço a torcida brasileira, que construiu conosco esta história. É o carinho do torcedor que me inspira e faz acreditar que o melhor está por vir.

Com os braços abertos eu aguardo os próximos capítulos,
Até o próximo jogo!"