IEM Global Challenge define regras

IEM Global Challenge define regras

Será que vamos ter brasileiros na competição?


A Electronic Sports League (ESL) divulgou hoje como serão definidas as equipes que irão participar da Intel Extreme Masters - Global Challenge, evento que será realizado nos dias 15 a 20 de dezembro na Alemanha, mais precisamente em Colônia, a capital europeia do Counter Strike: Global Offensive

Quatro equipes serão convidadas pela organização, enquanto outras quatro equipes estarão buscando a chance de participar da super competição alemã, após se classificarem em torneios organizados pela ESL e/ou DreamHack. O evento irá distribuir 500 mil dólares em premiações. A ESL aproveitou para dizer que dependendo da evolução da COVID-19 no continente europeu, o evento poderá receber torcedores pela primeira vez desde a IEM Katowice 2020, competição realizada na Polônia sem público em março deste ano.

A equipe da América do Norte e do CIS que estiver em primeiro no dia 23 de novembro, receberá o convite para participar da competição, enquanto na Europa, as duas melhores do ranking serão convidadas. Os campeões dos eventos abaixo, também estarão na competição:

IEM New York 2020 - América do Norte - 6 a 25 de outubro
Dreamhack Open Fall - Europa - 15 a 25 de outubro
IEM Beijing - America do Norte e Europa - 6 a 22 de novembro

--------

Os oito participantes serão definidos através dos critérios abaixo:

Campeão da IEM New York 2020 - NA
Campeão da IEM Beijing 2020 - NA
#1 do Ranking da América do Norte
Campeão da DreamHack Open Fall - Europa
Campeão da IEM Beijing 2020 - Europa
#1 do Ranking da Europa
#2 do Ranking da Europa
#1 do Ranking da Comunidade dos Estados Independentes (CIS)