FalleN na Team Liquid

FalleN na Team Liquid

Brasileiro terá estrutura de primeiro mundo na nova equipe

Depois de passar pouco mais de 2 anos jogando pelo Made in Brazil, Gabriel "FalleN" Sguário é o mais novo player de Counter Strike: Global Offensive da Team Liquid, assumindo a vaga deixada por Russel "Twistzz" Van Dulken que está no banco de reservas.

Com a equipe brasileira, FalleN conquistou apenas um torneio sendo ele a ZOTAC Cup Masters 2018, quando derrotaram a Kinguin por três mapas a zero em Hong Kong. Outros grandes resultados foram obtidos pela line-up brasileira como o 2º na Esports Championship Series Season 6 Finals, Flashpoint Season 1 e o 3º/4º lugares da FACEIT Major: London 2018 e Intel Extreme Masters XIII - Katowice Major 2019.

Não será a primeira vez que a organização norte-americana terá um brasileiro no seu plantel de CSGO, já que os jogadores Lucas "steel" Lopes e Epitácio "TACO" de Melo representaram o time em anos anteriores. Além dos dois citados, os treinadores Wilton "zews" Prado e Luis "peacemaker" Tadeu já comandaram os times em grandes torneios e conquistaram bons resultados para a terceira maior organização de esport do mundo.

Sendo assim, a line-up da Liquid ficará da seguinte maneira para temporada 2021:

Jonathan "EliGE" Jablonowski
Jacky "Stewie2k" Yip
Michael "Grim" Wince
Keith "NAF" Markovic
Gabriel "FalleN" Sguário

Jason "moses" O'Toole (Coach)