HEN1 pede para ir ao banco de reservas

HEN1 pede para ir ao banco de reservas

Jogador irá atuar ao lado do irmão no futuro

O jogador de Counter Strike: Global Offensive, Henrique "HEN1" Teles, pediu a FURIA para ir ao banco de reservas e ser negociado. Motivo? O jogador que atuar ao lado do seu irmão, Lucas "LUCAS1" Teles - que está sem equipe desde que não conseguiu renovar o contrato com o Made in Brazil (MIBR).

O boato do que HEN1 iria sair da equipe da FURIA, que terminou o ano entre as 10 melhores equipes do mundo não é novo, já que começaram a surgir no ano passado essa informação. Em seu blog pessoal, um dos donos da FURIA - André "Aakkari" disse o seguinte: "Caso no futuro o Henrique não consiga realizar o seu sonho e volte a sonhar conosco, iremos analisar a sua reintegração ao time principal. No momento ele está fora dos planos mas continuará sendo tratado como nossa família. 

O Henrique não viaja com os meninos para a Europa e terá todo o tempo que precisar agora para organizar o seu futuro da maneira que nos foi solicitado e nós vamos anunciar em breve mais um ou dois jogadores, sempre buscando o melhor para a Furia e a combinação de mantermos nosso DNA.

A Furia não pode ser e nunca será segunda opção para ninguém. Somos a maior organização de esports da América Latina e estaremos entre as maiores do mundo nos próximos anos. Queremos que fique nos nossos times apenas quem quiser muito, quem sonhe em defender a nossa camisa como fazem hoje todos os atletas de todas as lines.

O Henrique sempre falou que jogar com o irmão era um dos grandes objetivos de vida dele. Justo? Claro poxa. Como podemos cobrar do cara que é top 16 do mundo de um esporte, que tem um irmão top mundial também, que eles não queiram comemorar títulos juntos? 

Nunca ficamos magoados nem ressentidos com isto, entretanto, a possibilidade sempre foi bem remota. Na Furia não havia espaço, nosso time esta com uma base muito bem formada e somos muito felizes com eles, não tínhamos como juntar o Lucas a este grupo neste momento, e por outro lado, o Lucas não tinha ainda encontrado um grupo que ele estivesse mega sólido. Portanto, mesmo o Henrique querendo estava difícil demais ajudarmos a realizar o sonho do homem.

Porém tudo mudou nos últimos meses onde independente da organização que Lucas, KNG jogue, tudo indica que eles se encontraram de verdade, estão criando algo muito sólido. Vide os resultados deles, inclusive infelizmente batendo na Furia no último jogo :(.

Quando isto começou a acontecer, o Henrique começou a se excitar mais com a possibilidade, assim como eu acredito que o seu irmão também. Durante algumas vezes neste Reveillon o Lucas me confidenciou deste sonho dele.

A Furia não iria ficar no meio deste caminho. Fizeram uma oferta para nós pelo Henrique e como eu havia prometido para ele, não criamos nenhum empecilho. Mesmo sendo menos que 10% da multa que ele tinha em contrato nós deixamos a decisão na mão dele. Se ele aceita ou não, não é uma decisão nossa, mas a liberação sim, esta nós demos, atendendo o pedido oficial que ele próprio nos fez no começo de dezembro, então cumprimos nossa palavra."

Para ler mais sobre o que Aakkari disse, clique aqui.

Sendo assim, a line-up da FURIA está da seguinte maneira:

Andre "arT" Piovezan
Kaike "kscerato" Cerato
Yuri "yuurih" Gomes
Vinicius "VINI" Figueiredo

Nicholas "guerri" Nogueira (Coach)
Henrique "HEN1" Teles (Banco)