GODSENT com line-up brasileira: TACO e Felps na equipe

GODSENT com line-up brasileira: TACO e Felps na equipe

A nova equipe do TACO estará treinando na Sérvia!

A organização sueca GODSENT irá contar com uma equipe de Counter Strike: Global Offensive 100% brasileira, sendo eles Epitácio "TACO" de Melo, João "felps" Vasconcellos, Bruno "latto" Rebelatto, Eduardo "dumau" Wolkmer e Bruno "b4rtiN" Câmara os jogadores que irão representar uma das tags mais antigas em atividade do cenário sueco. Já o cargo de treinador ficará por conta de Olavo "cky" Napoleão. 

B4rtiN e Cky estavam jogando pela Team One, enquanto dumau estava jogando pela YEAH Gaming. Já Felps estava na BOOM, equipe que dominou o cenário sul-americano de Counter Strike e TACO que foi dispensado do MIBR após dois anos jogando pela maior equipe brasileira de CS da história.

O cargo de manager ficará por conta de Ricardo "dead" Sinigaglia e o time viajará para a Sérvia para um bootcamp intensivo contra as melhores equipes do mundo. No país que está hospedando as equipes por conta da pandemia, a equipe da GODSENT deverá encontrar outros brasileiros como o novo time do Made in Brazil e FURIA.

Sendo assim, o time da GODSENT é o seguinte:

 Epitácio "TACO" de Melo
 João "felps" Vasconcellos
 Bruno "latto" Rebelatto
 Eduardo "dumau" Wolkmer
Bruno "b4rtiN" Câmara

Olavo "cky" Napoleão (Coach)
Ricardo "dead" Sinigaglia (Manager)