Nak ganha emprego no MIBR após pendurar mouse

Nak ganha emprego no MIBR após pendurar mouse

Não entrou na fila do INSS

Como Yuri "Fly" Uchiyama havia prometido em um video recém lançando pelo Made in Brazil (MIBR), a organização anunciou hoje a contratação de Renato "nak" Nakano (33 anos) para a posição de Strategic Coach. Nak anunciou a aposentadoria ontem, após se despedir da DETONA Gaming com o título da Gamers Club Masters VI

Veja o que Nak disse sobre a nova função: "Estar de volta é indescritível. Me sinto em casa e tenho um sentimento muito especial pelo MIBR, por tudo que vivemos e por tudo que ele representou na minha carreira.

Farei parte da comissão técnica, trabalhando a maior parte do tempo no Brasil, e eventualmente participando de alguns campeonatos presenciais. Continuarei criando conteúdos no meu canal, me adaptando ao calendário de treinos da equipe.

Tenho comigo a missão de trazer de volta o que o MIBR verdadeiramente significa para mim: o time onde todos querem estar e que onde chega, carrega a responsabilidade de representar a comunidade mais apaixonada do CS - os brasileiros."

A posição de strategic coach é nada mais nada menos que auxiliar o futuro treinador na montagem das jogadas da equipe e Nakano irá trabalhar do Brasil.

Fonte: Draft5