CNB.Authority perde capitão

CNB.Authority perde capitão


 

dmz se retira da equipe, chucky é o novo capitão.

Após não alcançar um dos principais objetivos do ano, que era a vaga para a DIDE Argentina, a equipe CNB.Authority perde um de seus principais jogadores.

Remanescente de todas as lines da equipe Authority até a fusão com o CNB, Rafael "
dmz" Lavigne sai da equipe por estar se recuperando de uma tendinite e a equipe precisa de tempo para treinar, pois participarão do RJ Open, agora em agosto.

As novidades são: o retorno de Rodrigo "dbs" Calmon, ele que se afastou após o término da KODE5 Brasil, está novamente em atividade. Além da volta de Calmon, agora o capitão da equipe passa a ser Olavo "cky" Napoleão.

Falamos com o jogador Lorenzo "lrz" Araújo sobre essa troca e também sobre a atuação na DIDE Etapa São Paulo, confira:

Após dois belos resultados, 3º colocado na Gamer.com.br Brasil Cup III e KODE5 Brasil 2009, esperava-se que a equipe se consagrasse campeã da DIDE Etapa São Paulo, com a ausência de MiBR e FG, vocês repetiram a 3ª colocação. O que faltou para conseguir tal resultado?

CNB.A- lrz: Com certeza falta de treino, mesclamos uma line com cky e guerri no qual nem eu, kalotz e dmz haviamos jogado junto antes e treinamos duas semanas somente, vamos corrigir isso para o próximo nacional agora que temos mais tempo para treinar.

Agora com o retorno de dbs, jogador no qual autou com voce e kalotz por um bom tempo, como será a rotina de treinos, no que a equipe ganha com a entrada dele e o que perde com a saída de dmz?

CNB.A- lrz: Treinaremos duas vezes por semana na internet e antes dos nacionais faremos um intensivo. Com a entrada de dbs ganhamos um jogo mais agressivo e rápido, ja com a saída do dmz perdemos um excelente capitão que acalmava muito o time nas horas que precisava, mais acredito que o cky irá suprir essa perda tranquilamente.

Agora com chucky de capitão, a equipe conta com um jogador de nível internacional a seu comando, somado a sua experiência, o que muda na equipe?

CNB.A- lrz: Muda nosso estilo de jogo e táticas, vamos bem renovados para os próximos campeonatos.

Obrigado lrz pelo seu tempo, a TeamPlay deseja sorte para vocês com essa nova line up. Fique a vontade para deixar algum recado.


CNB.A- lrz: Agradeço ai a galera que apóia o time e também a organização CnB-Gaming junto a Progaming, X2Games e BOMBSITE Games Store.

Com o retorno de dbs, a line up fica a seguinte:

Lorenzo "lrz" Araújo
Leonardo "kalotz" Capecchi
Rodrigo "dbs" Calmon
Olavo "cky" Napoleão
Nicholas "guerri" Nogueira

 

CNB - DIDE SP 2009CNB ainda com dmz na DIDE SP:
chucky, guerri, dmz, lrz e kalotz

 

 

 


Comentários