GoldenGlory anuncia mudanças

GoldenGlory anuncia mudanças


 A equipe paranaense anuncia mudanças na line-up

Após a World Cyber Games Brasil 2009, o GoldenGlory que não teve o resultado esperado por todos, decidiu mudar. E nada melhor que um bom filho a casa retorna. O jogador Caio "bk" Vital está de volta a equipe que o consagrou, entrando no lugar de Emmanuel "mtr" Abreu. Lembrando que o jogador (bk) estava atuando pelo CnB-Gaming, desta maneira, a equipe paulista/carioca fica com apenas 4 jogadores.

A equipe já iniciou os treinamentos para g3x Cup que acontece no final deste mês na cidade de São Paulo, mais precisamente na O2 Lan House.

A TEAMPLAY conversou rapidamente com Rodrigo "s1ckz" Motoki sobre a troca de jogadores: "Decidimos mudar principalmente pela necessidade de ter um AWP de ofício no time, já que eu vinha quebrando galho nessa função e rendo muito mais como assault. Perdemos o mtr, que é um ótimo e um dos mais dedicados jogadores que eu já joguei junto, mas creio que a mudança foi necessária. E como todos sabem, o bk é um grande jogador e vai nos ajudar muito nessa nova fase do GoldenGlory".

E aproveitando a entrevista, perguntamos a s1ckz, o porque do baixo rendimento da equipe na WCG Brasil 2009: "Creio que pagamos pelo nosso próprio erro. No primeiro jogo resolvemos genialmente esconder as táticas, e quando vimos perdemos o jogo haha. Não tirando méritos da equipe do ultraviolent, que não desanimaram e mostraram personalidade. De resto, empatamos com o playArt em um jogão, e ganhamos do thesix e do immortality. Foi um jogo que custou o campeonato inteiro infelizmente. Mas a equipe está ciente que o resultado não condiz com a qualidade do time, e estamos correndo atrás para por o GoldenGlory novamente no topo."

A line-up do GoldenGlory fica da seguinte maneira:

Rodrigo "s1ckz" Motoki
Douglas "chl" Ribeiro
Felipe "frz4tw" Cardoso
Caio "bk" Vital
Diego "mandrak" Ansiutti


Comentários