MiBR anuncia line up

MiBR anuncia line up


playArt vira MiBR; MiBR com outras três modalidades.

Quase um semestre de aguardo por parte de toda comunidade e fãs da maior organização brasileira de Counter-Strike para este grande anuncio, que para muitos é apenas uma confirmação.


Isto porque o playArt, agora contratado pelo Made in Brazil para representar sua tag, já estava sendo apontado a meses como a equipe que deveria representar o MiBR. Muitas especulações foram criadas em volta de tudo isso, mas agora é oficial e não tem volta.

Junto ao anuncio da line up de Counter-Strike, a organização anunciou outras três divisões: FIFA, Carom 3D e Need For Speed. Além da equipe de CS do playArt, agora Bruno "peace" Ramos também fará parte do MiBR, juntamente com Paulo "pvell" Velloso e Leandro "chataum" Loiola,
formando a parte administrativa da organização.

Retirado do site do MiBR, confira uma pequena introdução de cada modalidade que representará a equipe e os jogadores representantes.

Counter-Strike 1.6
A equipe de CS mostrou em 2009 que é uma das melhores do país. Com uma mesma formação desde o início do ano passado, o time chegou a conquistar em 2009 a DIDE Brasil e terminar na terceira colocação da WCG Brasil, atrás apenas das equipes Firegamers e MIBR. Este ano, venceu três campeonatos no Centro-Oeste e recebeu convite para a ESWC Brasil 2010.

Alan “aDr” Riveros
Fillipe “bt0″ Moreno
Pedro “Maluke” Campos
Jean “Michel” Oliveira
Frederico “RedFox” Bernardes

FIFA
Os jogadores que formam a equipe de FIFA disputam entre si o posto de melhor do Brasil. Este ano, Shevi já conquistou a FIWC Comenbol 2010 e a Brasil FIFA Challenger 2010. Além disso, representou o Brasil no início de maio na Fifa Interactive World Cup, na Espanha, terminando na 9ª colocação. Também no time, Scorpion já chegou a fazer parte do MIBR em temporadas passadas.

Diego “Diego” Barbassa
Sergio “Pires” Filho
André “Scorpion” Buffo
Samuel “Shevi” Liberato

Carom 3D
Os jogadores Gabriel e Guigo conquistaram em 2009 a ESL Summer Cup 2009 e fizeram a dobradinha da Samsung WCG Open 2009. E em 2008, Guigo foi medalha de bronze na WCG Mundial, realizada na Alemanha.

Gabriel “Gabriel” Oliveira
Paulo “Guigo” Corgosinho
David “Xiter” Souza

Need For Speed
A equipe de Need For Speed é reconhecida no mundo inteiro pelos seus resultados. Em 2005, Gear conquistou a primeira medalha de ouro brasileira em uma WCG. Em 2006, foi a vez de Speed trazer o ouro da WCG Pan-Americana, realizada no México. Em 2007, Speed também trouxe o ouro da WCG Mundial, realizada nos Estados Unidos e a prata da WCG Pan-Americana.

Giovanni “Gear” Magri
Paulliran “Kyer” Santos
Rodrigo “Speed” Nunes

Comentários