CNB sem equipe de CS 1.6

CNB sem equipe de CS 1.6


Organização paulista perde equipe de CS 1.6

Em nota divulgada agora pouco no site oficial da organização, o CNB-Gaming avisou a todos que a partir de agora e por tempo indeterminado, não terá equipe de CS 1.6. Motivo? Tudo indica que os jogadores irão atuar em uma nova organização, que além de oferecerem alguns benefícios, a equipe irá viajar para dois torneios internacionais. Veja abaixo na nota na íntegra:

"Após receberem uma boa proposta  que permitirá a equipe participar de duas competições internacionais e outros  benefícios, nossa equipe de CS 1.6 não faz mais parte do CNB e-Sport Club.  Infelizmente no Brasil, ainda é inviável grandes investimentos devido a falta  de retorno financeiro, mesmo após um excelente ano em 2010 o retorno financeiro  não foi suficiente para garantir o apoio esperado pelos jogadores.

Temos orgulho em dizer que fomos  a primeira equipe após a era MIBR a ter enviado um time de CS ao exterior para  representar nossa bandeira em um campeonato que não teve classificatória  nacional (GameGune) com tudo pago pela própria organização. Gostaríamos de  agradecer a todo o tempo dedicado desses jogadores para com o CNB e-Sport Club foram  épocas vitoriosas e revolucionárias que movimentaram o cenário trazendo a tona  uma rivalidade e empolgação da torcida que a muito não se via no cenário  competitivo brasileiro. Ressaltando que dentro das limitações e esforços  fizemos de tudo para que todos se sentissem a vontade dentro da equipe.

Com este comunicado declaramos a  inatividade de nossa equipe de CS 1.6 por tempo indeterminado, focaremos nossos  esforços para a maior ploriferação do e-sport nacional, com nossos projetos  atuais (Jogos na escola, Feiras, Palestras) e outros projetos que estão para  sair do papel, fiquem ligados para maiores novidades.

Aproveitamos para informar que  iremos continuar concentrando nossos esforços e investimentos nas modalidades:  Guitar Hero, FIFA, Starcraft 2, Fighting Games, Pump It Up, Carom3D, TrackMania  e outras que não geram tantas polêmicas na mídia e acabam dificultando relações  com patrocinadores, é o que infelizmente ocorre com jogos violentos no Brasil onde  a cultura ainda gera este tipo de preconceito banal em nossa sociedade.

Esta line-up permaneceu conosco durante 1 ano, e hoje é a equipe mais sólida em território nacional e com certeza a melhor do Brasil, desejamos sorte aos jogadores nesta nova caminhada e que conquistem tudo o que almejam.

Relembre os melhores momentos desta line acessando nosso canal no youtube www.youtube.com/cnbgaming

Atenciosamente,

Diretoria CNB e-Sports Club"

A line-up do CNB era a seguinte:

Olavo "chucky" Napoleão
Guilherme "spacca" Spacca
Thiago "btt" Monteiro
Arthur "prd" Resende
Gustavo "mkr" Mekaru

Fonte: CNB-Gaming

 


Comentários