bit e fnx no paiN

bit e fnx no paiN



Uma line-up forte para o restante da temporada

Ambos os jogadores que até pouco tempo atrás estavam atuando pelo playArt e GamerHouse respectivamente, estão de volta ao cenário competitivo. Os players irão jogar pelo paiN, nas vagas deixadas por Guilherme "spacca" Spacca e Gustavo "mkr" Mekaru.

entrosamento vem de anos, DH Winter 2007
entrosamento vem de anos, DH Winter 2007 - Foto por: gAuLeS

Bit e fnx já fizeram parte das melhores equipes de CS do Brasil, como: mibr, g3x e GC. A maior parte da comunidade acreditava no retorno dos jogadores, porém, apostavam na volta da lendária equipe GameCrashers, mas nada disso foi confirmado. A line-up do paiN fica assim para o restante da temporada:

Olavo "chucky" Napoleão
Thiago "btt" Monteiro
Arthur "prd" Resende
Lincoln "fnx" Lau
Bruno "bit" Fukuda

Cleber "ferrer" Ferreira

A TEAMPLAY aproveitou e fez uma pergunta para o manager da equipe sobre as mudanças e como a equipe reagiria daqui pra frente, veja o que Ferrer respondeu: "Nossa expectativa é a melhor possível, pois poucos times no mundo podem contar com  jogadores tão vencedores e consagrados como bit1 e fnx. Esperamos conseguir boas vitórias no Brasil, e poder representar o país nos próximos eventos internacionais, onde aí sim, temos a expectativa de podermos brigar por posições melhores."
 
Nós iremos poder ver esta line-up no próximo qualify da World Cyber Games Brasil 2011. Fique atento na TEAMPLAY para maiores informações.

Comentários