paiN contrata GH.Girls

paiN contrata GH.Girls

Após quase um ano de parceria, GH.Girls vira paiN

Assim que decidiu investir forte no Counter-Strike, em 2011, a GamerHouse contratou não somente os jogadores que formavam o playArt.sp na época, mas também contrataram a melhor equipe de Counter-Strike feminino da época: o ProGaming.Girls, formado então por Cah, Cissa, Nah, shAy e Lua. A parceria foi longa, com início em abril de 2011, teve seu fim sacramentado nos últimos dias de março, prestes à completar 1 ano de equipe.

Durante todos esses anos foram muitos acontecimentos, trocas de line ups, conquistas e diversos campeonatos, mas a equipe em momento algum perdeu a soberania no país. A equipe tambem foi a primeira a ter participado de um evento masculino, quando participaram da Mega Acervus Cup 2011. Além disso, ainda contam com as seguintes conquistas: 1º Lugar na WCG Brasil Feminina 2011, 1º Lugar no 2º GamerHouse Female Challenger, 1º Lugar no NetStation Female Cup e claro a 4ª colocação na ESWC 2011.

A jogadora Natacha "Nah" Fanganiello deixou um recado formalizando a despedida da equipe para a organização: "Gostariamos de aproveitar este espaço, para agradecermos ao Perônio, Diba e toda a equipe da GamerHouse, pelo apoio e confiança que foram depositados no nosso time. Parabenizar toda a equipe pelo esforço e dedicação, e em nome do time e de todas as garotas que por aqui passaram, dizer nosso sincero "Muito Obrigada!".".

Agora a nova casa da equipe é o paiN, a organização que já tem experiência com equipes de CS, quando contratou os ex-jogadores do CNB em uma curta parceria. A line up será mantida, que recentemente sofreu duas trocas: a saída de Falissah "Cissa" Finger, para a entrada de
Maria Claudia "laya" Marques, e a saída de Mariana "mAri" Celestrino, substituí por Paula "paulinha" Andrade.

Com isso, a nova line up do paiN, é a seguinte:

Maria Claudia "laya" Marques
Paula "paulinha" Andrade
Natacha "Nah" Fanganiello
Natalia "Nath" Ko
Juliana "juliana" Maransaldi


Comentários