CNB com equipe de CS 1.6

CNB com equipe de CS 1.6



Organização paulista está de volta ao CS competitivo

Depois de oito meses, nós iremos poder ver novamente a tag CNB-Gaming disputando os principais campeonatos de CS 1.6 do Brasil, pois hoje, a organização anunciou a contratação de cinco jogadores, sendo um deles Arthur "prd" Resende, que já defendeu a tag no passado e já atuou por grandes equipes como: paiN, mibr, FG e GameCrashers.
 
No site oficial da equipe, o diretor da organização Guilherme "panssa" Gênova - falou sobre o retorno: "Resolvemos voltar para o CS para contemplar este jogo que faz parte da cultura do eSport nacional e também para prestigiar os eventos que serão realizados no segundo semestre deste ano. "
 
Desta maneira, a line-up do CNB fica assim:
 
André "fatan" Salem
João "gava" Filho
Pedro "gordoo" Azenha
Arthur "prd" Resende
Vitor "vass" Tercero
 
Só que a equipe não irá ficar focada 100% para o CS 1.6, pois outro diretor da organização Cleber "fuzi" Fonseca - já adiantou que eles também irão jogar o CS:GO: "Apesar da rejeição de grande parte do público, acreditamos que o CS:GO tem muito a evoluir, tornando-se um dos principais games nas grandes competições. Nossa decisão é visando o futuro. O time continuará jogando 1.6, nos campeonatos anunciados, mas depois que o cenário mudar, vamos para o Global Offensive. Esta é uma ótima oportunidade para que grandes empresas voltem a dar a atenção que o principal FPS da história merece"

Fonte: CNB eSport Club

Comentários