playArt dominando no FIFA

playArt dominando no FIFA


Organização vai com tudo para a Final Mundial

Neste último fim de semana, a cidade de São Paulo recebeu 440 jogadores de FIFA 12 para disputar a final latino-americana do FIWC (FIFA Interactive World Cup).  A Final Mundial será realizada no fim deste mês em Dubai.

A grande final foi realizada entre dois jogadores do Estado de São Paulo, sendo Gustavo Nascimento (playArt) e Carlos Roberto Júnior e Gustavo, que venceu a mesma competição no último ano, levou o bi campeonato pra casa após derrotar Carlos por 4 a 3. O jogador do playArt ganhou R$ 1.500 + Vaga na Final Mundial.


Gustavo no centro - Foto por: TechTudo.com.br

O gerente de vendas e marketing da EA no Brasil, Jonathan Harris, fez um balanço positivo do evento. Ele disse que começaram a fazer os torneios ainda em 2005 e desde então, o mesmo só cresce. A primeira edição teve a participação de apenas 24 jogadores e neste ano, havia mais de quatrocentas pessoas participando. E disse que a cada ano, o FIWC Brasil só cresce e isso ajuda a aumentar a visibilidade da marca em todo território nacional.

O playArt terá 3 jogadores na Final Mundial, sendo eles: Shev (Venceu a FIWC Austrália), Buffo (Online) e Gustavo (FIWC Brasil).

Fonte: TechTudo


Comentários