FIFA Soccer - Campeonato em SP

FIFA Soccer - Campeonato em SP



Super campeonato de FIFA Soccer em São Paulo

A AMD – fabricante de processadores e placas gráficas – e a Fnac promovem um Campeonato de Games, nos dias 18 e 25 de agosto, das 14 às 17 horas, na loja da Fnac da Avenida Paulista (Av. Paulista, 901). Na ação, qualquer cliente inscrito poderá desafiar um jogador da Seleção Brasileira de Games na categoria FIFA Soccer. O desafiante que tiver o melhor desempenho receberá um notebook HP, com a tecnologia de processadores acelerados (APUs) Série A, da AMD.

Para participar do campeonato, os participantes devem inscrever-se, de forma gratuita, pelo e-mail [email protected], até o dia 16/8, com o seguinte assunto: “Campeonato de Games”. Na mensagem, os interessados precisam enviar o nome completo, RG e o dia em que pretendem participar (18 ou 25 de agosto). A lista de jogadores será divulgada na página do Facebook da Fnac (http://www.facebook.com/FnacBrasil). Ao todo serão 32 jogadores – 16 por dia –, que disputarão entre si de partidas com duração de dois tempos de 3 minutos. O finalista de cada dia irá desafiar um jogador da Seleção Brasileira ( Sérgio Pires ) e o grande vencedor da final levará para casa um notebook HP.

Esse campeonato está alinhado a uma série de ações que a AMD tem promovido para popularizar os jogos para computador no Brasil, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Games”, afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Queremos também reforçar com essa ação que a tecnologia de processadores acelerados (APUs) da AMD traz importantes diferenciais, em termos de performance e gráficos, para jogos no desktop ou no notebook”, acrescenta.

Informações

Data: 18/08 e 25/08
Local:
Fnac -Av Paulista, 901, Térreo
Horário:
das 14h às 17h
Inscrições pelo e-mail:
[email protected]

Fonte: SBG