World Elite vs CLG.eu - A REVANCHE -

World Elite vs CLG.eu - A REVANCHE -

 

Potências chinesa e europeia se encontram novamente. Dessa vez, quem se sairá melhor?

Há exatos cinquenta e quatro dias a cidade de Los Angeles, que já presenciou a equipe brasileira Made in Brazil, em seus tempos áureos, conquistar a medalha de prata na ESL Extreme Masters LA, foi casa de uma das mais emocionantes, e polêmicas, partidas de League of Legends de todos os tempos.

World Elite, uma das melhores equipes do cenário asiático e dona de um estilo de jogo agressivo e baseado em escolha de campeões "exóticos", como o uso de Jarvan Suporte durante a WCG 2011, e Counter Logic Gaming EU, que fazendo jus ao se nome basea sua estratégia de jogo em sempre levar as partidas para o Late Game e vencer seus oponentes através de seus próprios erros, entraram para a história do jogo ao travarem três épicas batalhas durante as quartas de finais do Season 2 World Championship.

Jogo 3 - Team WE vs CLG.eu - Quartas de finais do S2WC

No primeiro encontro a equipe de Henrik "froggen" Hansen levou a melhor. Ao vencer, de virada, uma partida que durou praticamente dois dias, já que teve que ser suspensa por conta de problemas técnicos com o servidor da partida, o CLG.eu eliminou os chineses na primeira rodada dos playoffs.

VS

Mas e agora, quem se sairá melhor? São momentos diferentes e ambas as equipes estão jogando o fino. A potência chinesa, comandada por Yu "Misaya" Jingxi, dominou o seu grupo e esmagou, nas quartas de finais, a equipe russa Moscow Five, que tempos atrás era considarada como a melhor equipe do globo. 

Diferentemente de seu adversário, o CLG.eu não precisou suar tanto a sua camisa, já que não enfrentou nenhuma equipe oriental de porte ou outro grande nome de peso do velho continente até chegar as semifinais do torneio.

Campanhas
FASE Team World Elite     Counter Logic Gaming
QF 02:00 Moscow Five     02:00 Team SoloMid
G2 01:00 Azubu Blaze     01:00 CLG Prime
G1 01:00 fnaticRC     01:00 IceLand

Façam suas apostas, torçam para a sua equipe favorita. Amanhã, às 19 horas, CLG.eu e World Elite se enfrentarão mais uma vez. Quem vencer garante vaga na final da tabela principal da segunda fase e quem perder terá um caminho maior a percorrer até o troféu da IPL 5.

  World Elite     Counter Logic Gaming
AP Carrrier Yu "Misaya" Jingxi     Henrik "froggen" Hansen
AD Carrier Gao "WeiXiao" Xuecheng     Peter "Yellowpete" Wüppen
Top Solo Wei "CaoMei" Handong     Mike "Wickd" Petersen
Jungler Ming "ClearLove" Kai     Stephen "Snoopeh" Ellis
Suporte Mao "Fzzf" Juan     Mitch "Krepo" Voorspoels

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias sobre a IPL 5.

 


Comentários