Nex Impetus perde sua equipe de LoL

Nex Impetus perde sua equipe de LoL

Jogadores irão defender outra organização, ainda não divulgada.

Surpreendendo toda a comunidade brasileira, os jogadores que até então vinham defendendo a divisão de League of Legends da Nex Impetus anunciaram agora a tarde que não irão mais defender a organização.

Para explicar a todos o motivo da repentina saída, Murilo "takeshi" Alves e seus companheiros, junto com Renan Philip, Manager da equipe, elaboraram uma declaração exclusiva para a TEAMPLAY.

Queremos primeiramente deixar bem claro aos nossos fans que acessam o TeamPlay que vamos continuar jogando juntos, o time só está se desvinculando da organização Nex Impetus mas vai continuar ativo jogando inicialmente por outro nome e futuramente por outra organização. Estamos frisando esse assunto pois queremos evitar qualquer tipo de confusão com relação a isso.

O que aconteceu para que chegassemos ao ponto de sair da neXi foi que recebemos uma proposta muito boa, que com certeza vai nos ajudar muito a continuar se dedicando/se dedicar ainda mais ao jogo e ao desenvolvimento da equipe.

O nosso sincero agradecimento a Nex Impetus por tudo que fizeram por nós nesse tempo em que os representamos, também a TeamPlay e ao PuMbAz por nos disponibilizarem esse espaço para esclarecimento.

Por último mas não menos importante agradecer ao grande apoio dos nossos fans, esperamos poder continuar contando com vocês seja qual for a organização que estivermos defendendo, sua torcida é o que mais nos motiva a cada jogo! Fiquem ligados em nossas páginas e aqui na TeamPlay, em breve daremos mais notícias!

Títulos conquistados pela equipe enquanto defendiam a Nex Impetus
Copa Nitrix - Março/2013
Razer Challenge Brazil - Abril/2013
GO4LOL #23, #22, #20, #15 e #14
GO4LOL Mensal Março
BGL Battle #1

Os ex-Nex Impetus
Andre "manajj" Rocha
 Daniel "Danagorn" Drummond
 Leonardo "Alocs" Belo
 Murilo "takeshi" Alves
 Whesley "Leko" Holler

Nos resta agora esperar para saber quem é essa organização que adquiriu aquela que está sendo considerada, atualmente, como a melhor equipe do cenário brasileiro. Correm nos bastidores boatos que três nomes, que fizeram bastante sucesso no CS 1.6, estão na briga por essa lineup.


Comentários