Riot divulga mais infos sobre o CBR LoL 2013

Riot divulga mais infos sobre o CBR LoL 2013

Campeão brasileiro lutará contra equipe turca e outra sulamericana por uma vaga no mundial.

Para animar ainda mais o cenário brasileiro de League of Legneds, a Riot Games Brasil acabou de divulgar mais algumas grandes informações sobre o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Enfim, uma equipe brasileira poderá brigar por uma vaga no mundial do jogo. Isto porque o campeão brasileiro disputará, contra uma equipe turca e outra sulamericana, um pequeno classificatório para o S3WC durante a Gamescom, a maior feira sobre videogames do mundo.

Além disso, o CBR LoL 2013 distribuirá nada mais, nada menos do que 100 MIL DÓLARES em prêmios, quantia esta que ultrapassa  em um pouco mais 18 mil a da edição passada, que teve a extinta equipe da vTi Ignis como campeã.

Os campeões do CBR LoL 2012

A jornada dos campeões

O Campeonato Brasileiro, programado para acontecer no início do segundo semestre, reunirá as oito melhores equipes do país, que conquistarão suas vagas em qualificatórias previstas para acontecer nos próximos meses. 

As oito melhores equipes de cada classificatória receberão pontos, que serão usados para definir vagas no Campeonato Brasileiro. Os vencedores das duas etapas presenciais garantem vaga para o Brasileiro, enquanto as outras seis vagas serão definidas através das pontuações conquistadas nas demais classificatórias. 

A primeira etapa classificatória começa no final de abril. Nos dias 20 e 21 acontece a classificatória online para o evento AGE Campinas, organizada em parceria com o LoLBrasil. Os times classificados ali se enfrentam nos dias 27 e 28 de abril, em Campinas, lutando não só pela pontuação geral de classificação, mas também por uma vaga direta no Brasileiro e premiação de US$ 10 mil.

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias sobre o torneio e uma super cobertura sobre a fase final da primeira etapa classificatória.

Com informações de League of Legends Brasil


Comentários

  • #1 · FirmWare

    · 19/04/2013 - 19:23

    0

    Vaga é literalmente facil para os Br's, mas como o jogo é league of legends, sempre pode haver surpresas. Creio que o campeonato brasileiro sera disputada entre pain, nex (ainda nao sabemos o nome da nova organização) e a keyd que ultimamente nao vem fazendo bom jogos.. De qualquer forma, uma das tres representara muito bem o Brasil. Só espero que nao tomem stomp "nervoso" no mundial caso consiga a vaga (mais ainda tem mto tempo ate la).

  • #q1 · sabugo /A/

    · 19/04/2013 - 19:33

    0

    cnb irá ressurgir by boatos

    (com a lineup da keyd)

  • #q2 · TP | PUMBA

    · 19/04/2013 - 20:25

    +1

    #q1 ta sabendo legal hein RSRS

  • #q3 · BX

    · 22/04/2013 - 01:23

    0

    o venon é fraquissimo se comparado a Leko e Mylon não? se a Nex continuar com a pegada acho dificil pararem eles, parece que o sX tb ta treinando hard.. e o keyd quando se encontrar denovo deve ficar mto boa tb.

  • #2 · VaaN

    · 19/04/2013 - 21:13

    0

    seria divertido ver um time br na final mundial, estilo taipei, únicos sem gaming house, e irão ganhar rçrçrçrç

  • #3 · dods

    · 20/04/2013 - 04:15

    +1

    #2 blz

  • #4 · cTRLLL

    · 22/04/2013 - 13:07

    0

    Tem um erro de ortografia na primeira linha arruma ae