RMA chega ao seu fim

RMA chega ao seu fim

Segundo jogadores, equipe se desfez.

Através de suas próprias páginas no facebook, alguns jogadores que vinham defendendo a divisão masculina de League of Legends da RMA E-sports noticiaram ontem o fim da equipe já que a mesma estava se desfazendo. 

Ao ser questionado por nós, da TEAMPLAY, o motivo do fim repentino da equipe que, ao lado da antiga Nex Impetus, ficou na terceira colocação do CBLoL 2013, o AD Carrier Rodrigo "Kalec" Rodrigues disse a line-up se separou por que alguns jogadores ficaram sem tempo para treinar e desanimados com o jogo. Sobre o seu futuro, Kalec ainda não sabe o que irá fazer, se irá continuar ou não na RMA.

Equipe na disputa do CBLoL 2013.

Já Thiago Carvalho Sans, Diretor Executivo da organização, nos disse o seguinte; "Alguns jogadores estavam sem tempo para se dedicar ao game devido à faculdade e estágio, isso já ocorria de antes do CBLoL, havia uma dificuldade de treino natural por conta desse processo que acabou desmotivando os jogadores. A RMA agradece todos os jogadores pelos quase 6 meses de casa, especialmente pelo resultado no CBLoL, que nos deixou extremamente satisfeitos, foi uma equipe com a qual todos da administração se identificaram muito bem e que certamente ficará na história da organização e nos nossos corações. Agora a RMA deve esperar alguns bons meses para anunciar uma nova equipe, não faremos isto com pressa visando manter a qualidade de nossas equipes. Irenos focar nas negociações de patrocínios que estão em andamento e atrair mais investimentos para a nova empreitada no League of Legends".

A equipe era formada
Arthur "frosty" Rossoni - Mid Laner
Arlindo "X" Neto - Top Solo
Alexandre "Piolho" Chaves - Jungler
Rodrigo "Kalec" Rodrigues - AD Carrier
Eulio "Korvac" Rudá - Suporte

Com foto de RMA E-sports