Espeon apresenta sua nova equipe

Espeon apresenta sua nova equipe

 

Suporte campeão brasileiro, Espeon, defenderá agora o Make a Difference

Dois meses após deixar a divisão de League of Legends da Cyber Gamer e-Sports, o Suporte, Martin "Espeon" Gonçalves, que pela paiN Gaming se tornou Campeão Brasileiro de League of Legends em 2013, enfim encontrou sua nova casa.

Ele agora defenderá as cores do Make a Difference (MAD Gaming), organização criada pelos próprios jogadores. Além de Espeon, a nova equipe conta também com a presença de Felipe "Fafnyr" Kiss, outro ex-integrante da Cyber Gamer, Carlos “Franklin” Miyashiro, Renan “Zironz” Ziron e Yuhri “CloudPrince” Benaion, três promessas do cenário, sendo CloudPrince um dos jogadores que haviam sido cotados para entrar no lugar de Gabriel "Revolta" Henud, na Keyd Team.

Para saber um pouco mais sobre as expectativas de Espeon em sua nova casa e quais são as metas da equipe para essa temporada que se inicia, procuramos o jogador que disse o seguinte: "A longo prazo temos como meta nos tornar uma das melhores equipes do país e vencer os principais campeonatos, como o Campeonato Brasileiro e as classificatórias para a World Cyber Games e Intel Extreme Masters. Para isso, já demos o nosso primeiro passo. A equipe já vem treinando junta desde Novembro passado, período onde muitos times “entraram de férias”, contra os principais nomes do competitivo brasileiro e sul-americano, como a equipe argentina Isurus Gaming - que recentemente ficou em terceiro colocado no Desafio Internacional de São Paulo - e os times tier 1 do nosso cenário. Estamos planejando uma gaming house em São Paulo e a previsão é até o começo de Fevereiro já estarmos morando juntos, visando desenvolvimento e entrosamento.

Make a Difference
Yuhri "CloudPrince" Benaion - Top Laner
Felipe "Fafnyr" Kiss - Jungler
Renan "Zironz" Ziron - Mid Laner
Carlos "Franklin" Miyashiro - AD Carrier
Martin "Espeon" Gonçalves - Suporte

Com informações de MAD Gaming


Comentários