esA deixa o CNB

esA deixa o CNB

Saída do jogador foi feita em comum acordo entre ambas as partes.

Contratado com toda a pompa em meados de Fevereiro após se apresentar de forma espetacular no Desafio Global de São Paulo pela SevenWars (notícia) e afastado recentemente por conta das suspeitas de Elojob (notícia), o AD Carrier, André "esA" Pavezzi, já não faz mais parte do CNB e-Sports Club.

esA  e a 7Wars na disputa do Desafio Global de São Paulo

Segundo apuramos, o jogador e a direção da organização chegaram a um comum acordo alguns dias após o CNB e-Sports emitir a nota sobre o seu afastamento e anunciar o retorno de André "manajj" Rocha, o antigo dono da posição.

Pela sua, agora, antiga casa, esA chegou a disputar o classificatório para a terceira edição da BGL Arena de League of Legends, onde ajudou o CNB e-Sports a se classificar para a etapa presencial com a terceira colocação.

Sobre as expectativas de seu futuro dentro do League of Legends, o AD Carrier disse que espera que a Riot faça o que for justa para ela, mas espera que não prejudique muito os jogadores já que a grande maioria está arrependida e quer voltar com tudo para jogar os campeonatos que vem por ai.

Sendo assim, o CNB e-Sports Club fica agora da seguinte forma;
Whesley "Leko" Holler - Top Laner
Gabriel "Revolta" Henud - Jungler
Murilo "Takeshi" Alves - Mid Laner
André "manajj" Rocha - AD Carrier
Leonardo "Alocs" Belo - Suporte

Com foto de Agência X5


Comentários

  • #1 · k!

    · 18/03/2014 - 14:54

    0

    Estão tão arrependidos neh, que peninha... Se não tivessem descoberto essa tramonha do elojob estariam até hoje fazendo isso, agora vem com essa de arrependimento, eles estão arrependidos é terem kickado o x9 do esquema.

  • #2 · pei brtêtê erexis erexis

    · 18/03/2014 - 16:54

    0

    Tem que se foder msm , fdp fodeu SoloQ toda . Depois ainda reclama que nego n sabe jogar no platina/diamante , fala q a soloq e toxica , claro fdp foi tu que coloco esses fdp la , tomara que tome ban de 1 ano.

  • #q1 · dk0 / able j

    · 19/03/2014 - 12:48

    0

    quem é vc pra falar seu porco imundo? voce é o caloteirino da net *** do ***, unica diferenca que vc é um d5 carregadinho na s3 e da calote, staff *** mesmo

  • #3 · Polar

    · 18/03/2014 - 19:59

    0

    CNB merece respeito diferente daqueles lixos RMA, CG, Esquadrão A entre outros.

  • #4 · muril1n.gg

    · 18/03/2014 - 20:09

    0

    é isso que acaba com o cenario, faz elojob pra nego que nem se quer sabe jogar, e ta diamante. nego mongol.

  • #5 · peu <splash>

    · 18/03/2014 - 20:37

    0

    '' fodeu a soloq '' fodeu *** nenhuma nao, quem e bom vai subir de qualquer jeito, elo job/elo boosting sempre existiu e sempre vai existir .. nao adianta jogar a culpa em cima deles só por que apareceram no ''cenario competitivo'', alem do mais se forem banidos por muito tempo.. por que nao voltar a fazer o que faziam ? pegaram uma ponta do iceberg para cristo .. só isso

  • #6 · energyOMITO

    · 19/03/2014 - 02:54

    +1

    Depois quando fala que gordo só faz gordice é preconceito rsrs

  • #q1 · Wizard

    · 19/03/2014 - 06:40

    +2

    Close the topic.