CNB anuncia nova line-up

CNB anuncia nova line-up

Vice-campeã brasileira, CNB HyperX anuncia nova equipe de League of Legends.

O CNB HyperX, tradicional organização de esporte eletrônico brasileira, anunciou três novos jogadores que irão compor a equipe de League of Legends. Carlos "Nappon" Rücker, Franklin "Aoshi" Gomes e Willyan "Wos" Bonpam terão a responsabilidade de defender o time na próxima temporada.

De acordo com o diretor da organização, Carlos Júnior, o projeto é investir em novos jogadores do cenário nacional. “Para construir a nova line-up queríamos revelar cinco novos talentos brasileiros, que ainda não tinham tido oportunidade, mas tinham o sonho, a determinação e a competência para estarem no cenário competitivo. Vamos oferecer toda nossa estrutura e experiência para extrair o potencial máximo de cada um deles. Estou certo de que tomamos a melhor decisão”, explicou Júnior.

O anúncio do novo time era aguardado pelos milhares de fãs da organização. Sendo assim, o diretor tratou de acalmar todos os torcedores e ressaltou que o CNB está pronto para desempenhar o bom trabalho que sempre foi feito. “Qualquer projeto do CNB tem como objetivo vencer, nossos torcedores podem ficar seguros disso. Sabemos que temos muito trabalho a fazer, mas estamos dispostos e preparados. Contamos com o apoio e incentivo de nossos patrocinadores e de nossa incrível torcida”, completa.


Nova line-up do CNB de League of Legends

Um dos novatos é o Jungler Carlos "Nappon" Rücker, de 20 anos, que é natural do Rio Grande do Sul, mas estava residindo em Goiânia, onde cursava engenharia de produção. Ele começou a jogar por diversão e logo depois, ao começar a se envolver no competitivo, criou o desejo de se tornar um cyber-atleta. O primeiro desafio enfrentado foi o de convencer os pais a aceitarem a decisão.

"De primeira meu pai ficou mais ou menos e minha mãe negou completamente. Enviei umas matérias e vídeos para eles para poder mudar um pouco a cabeça dos dois. Hoje em dia meu pai apoia 100% e minha mãe já aceita", disse Nappon.
Para o Solo Top Franklin "Aoshi" Gomes, de 21 anos, o primeiro desafio já começou. O jogador acredita que a partir de agora passa a ter uma responsabilidade ainda maior por estar defendendo uma organização tradicional no Brasil. “Acho que o principal desafio é a pressão de estar representando uma equipe tão reconhecida e grande como o CNB HyperX”, ressaltou o jogador, que recebeu total apoio da família ao optar pela profissão de cyber-atleta. “Todos ficaram muito felizes e me incentivaram ainda mais”, disse.

Willyan "Wos" Bonpam, tem 19 anos e joga League of Legends há três. Ele será o novo Support da equipe na vaga que antes era ocupada por Leonardo "Alocs" Belo, que está deixando o CNB. "No início eu jogava por diversão, até que eu comecei a jogar contra grandes jogadores e comecei a receber proposta de pequenos times, desde então sempre cogitei entrar para o cenário profissional", destacou o Support, ressaltando que teve todo apoio dos pais ao optar pela carreira.

O Alocs é um cyber-atleta excepcional, um dos melhores profissionais que já trabalhei nesses anos de e-Sports e estamos certos de que fechamos um ciclo vitorioso ao lado dele. Entretanto, para esta nova fase, estamos em busca de renovação, queremos dar oportunidade a novos talentos brasileiros e utilizar de nosso conhecimento para transformá-los em atletas de alto rendimento”, enfatizou o diretor.

Os outros dois integrantes são velhos conhecidos: Lucas "Electro" Dal Prá, que ingressou no time após o Campeonato Brasileiro deste ano, e Rodrigo "Kalec" Rodrigues, que antes atuava como coach. Nessa reformulação ele será o novo AD Carry, na vaga deixada por André "manajj" Rocha, recentemente aposentado do cenário competitivo.

O primeiro desafio do novo time do CNB HyperX será a classificatória brasileira da Intel Extreme Masters San Jose, que, além de dar uma vaga para a etapa presencial, nos Estados Unidos, definirá as oito melhores equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro 2015, organizado pela Riot Games.

Nova equipe do CNB é a seguinte: 

Franklin "Aoshi" Gomes (Solo Top)
 Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
 Lucas "Electro" Dal Prá (Mid Laner)
 Rodrigo "Kalec" Rodrigues (AD Carry)
 Willyan "Wos" Bonpam (Support)


Comentários