Yoda acerta com a CNB

Yoda acerta com a CNB

CNB confirma a contratação do seu novo mid laner

Após a saída de Lucas “Electro” Dal Prá, a CNB saiu em busca de um novo mid para seu time, o processo seletivo contou com diversos nomes e hoje foi divulgado quem será o novo jogador na posição. Trata-se de um dos novos queridinhos da torcida: Felipe “Yoda” Noronha que vinha atuando pela equipe da IMP.

Segundo a publicação da equipe da CNB, o AD Carry também já foi escolhido e deve ser anunciado em breve. Quanto ao time da IMP, nada foi divulgado por enquanto em relação a que rumo irá ser tomado, uma vez que faltam poucos dias para a disputa da vaga no CBLOL no próximo Split, além de enfrentar o adversário mais forte na busca de uma vaga a IMP perdeu o jogador que era uma das referencias dentro do jogo.

AD Carry

Segundo a CNB a vaga já foi preenchida e os nomes não param de surgir de diversas fontes, os dois nomes mais fortes que chegaram a nossa redação são de Matheus “Theusma” Lima e Victor “EzPrince” Sun, é claro que a CNB pode surpreender e anunciar outro nome para a vaga mas acreditamos que seja um desses dois jogadores que irão defender a equipe na próxima temporada.


Comentários