Keyd e KaBuM não entraram em acordo sobre o assunto Esa

Keyd e KaBuM não entraram em acordo sobre o assunto Esa

Saída de Esa da KaBuM ainda não está resolvida

Entramos em contato com os advogados da KaBuM eSports, para saber qual o desfecho da história da ida de Esa para a Keyd Stars, o que para muitos era dado como caso encerrado e que seria esquecido por todos os lados na verdade está longe do fim.

Os advogados da KaBuM nos informaram que entraram com uma ação ordinária de cobrança por inadimplência contratual, ou seja, a KaBuM está cobrando na justiça a transferência de Esa para a Keyd uma vez que o jogador estava com contrato vigente.

A KaBuM está cobrando da Keyd judicialmente o valor de R$95.506,08 o valor foi calculado com base nos salários dos jogadores, o valor de salários que Esa teria ao direito até o fim de seu contrato, importância do jogador na equipe e gastos que a KaBuM teve no período em que manteve Esa mesmo banido das competições, o documento cita inclusive, que a KaBuM apostava na qualidade do jogador e por isso manteve-o sob contrato mesmo estando proibido de atuar em competições oficiais.


Comentários

  • #1 · REN *

    · 10/06/2015 - 08:27

    +1

    Não sei o lado da Keyd na história, mas vendo que o esA tinha um contrato devidamente assinado com a KABUM, e se o mesmo ainda estava em vigor, a KABUM tem todo direito de cobrar a multa da Keyd, só resta a lei decidir se este valor que está sendo cobrado é realmente o valor correto.

  • #2 · uruguaiaN

    · 10/06/2015 - 08:38

    0

    #1 Pelo o que eu entendi, o contrato "esA" não estava mais "válido". O que ocorre, é o inadimplemento da obrigação (de pagar) a multa rescisória por parte da Keyd, ocorrendo isso a Kabum está totalmente correta por entrar com essa ação de danos materiais. Agora o valor pedido, pode não ser o valor acatado pelo Juiz na hora de proferir a sentença. Pode ser até 1/3 do valor do pedido, isso vai dele. Keep Calm guys..