G3X perto de contratar 3 jogadores

G3X perto de contratar 3 jogadores

G3X tem nova base montada

Após sofrer o rebaixamento para o circuito desafiante a G3x começa a remontar o time em busca do acesso na próxima temporada, especulações apontam para três novos nomes na equipe e a ida de um dos jogadores que disputou o CBLOL para outro time.

Os jogadores que chegam na G3X são os de Denilson "Céos" Oliveira, Alan "Rivabene" Martins e Luis "Absolut" Carvalho, os três conquistaram a vaga para o circuito desafiante jogando pela eChamp, porém ao receber a proposta da G3X resolveram mudar de time. As posições dos jogadores são de suporte, mid lane e AD Carry respectivamente.

Com a contratação dos três jogadores a informação de que Verfix poderia atuar pela equipe da G3X foi descartada e TaeYeon estaria certo na equipe da KaBuM eSports. Após os boatos da saída dos jogadores da KaBuM, a contratação de TaeYeon parece confirmar a saída do trio TinOwns, Ziriguidun e Lep.

Não se sabe o destino dos três jogadores mas seja qual for deverá ser concretizado após os jogos da série de acesso para o CBLOL, uma vez que casopaiN e CNB permaneçam na elite o natural seria que houvessem mudanças em ambas as equipes.

Por enquanto a line da G3X fica da seguinte maneira:

Alan "Rivabene" Martins – Mid
 Luis "Absolut" Carvalho – AD Carry
 Denilson "Céos" Oliveira - Suporte