Acompanhe a XLG Super Cup

Acompanhe a XLG Super Cup

Fim da primeira semana da XLG Super Cup

A "primeira semana" da XLG Super Cup acabou neste sábado com a partida entre IDM e paiN Gaming, impulsionados pela torcida a IDM tentou fazer frente para a paiN, mas o time comandado por Kami mostrou porque é um dos favoritos ao título e venceu com tranquilidade as duas partidas desta primeira rodada. Os outros dois times deste grupo empataram mais cedo, Operation Kino enfrentou uma SND com muitos desfalques tanto no primeiro quanto no segundo jogo e acabou com a série empatada em 1 a 1.

Já no grupo A, que jogou na sexta-feira, a CNB tomou um susto no primeiro jogo contra a Genesis mas conseguiu sair com a vitória no primeiro jogo, já o segundo jogo da série foi bem mais tranquilo para os Blummers que fecharam em 2 a 0 e somaram 3 pontos.

O confronto entre dois times de CBLOL aconteceu com Remo Brave e Red Canids empatando também, apesar de um começo conturbado para os Leões o time conseguiu voltar no jogo na primeira partida e dominava o mapa e as ações do jogo, porém em uma jogada oportuna a Red virou o jogo e ganhou a primeira partida da série. Já o segundo jogo foi um atropelo por parte dos leões em cima da Red, com isso Red e Brave somaram 1 ponto cada.

A próxima rodada começa já neste domingo com mais dois jogos do grupo A, as partidas começam a partir das 13:00 horário de Brasília. Confira a classificação dos grupos até aqui: