Olleh é o mais novo suporte da Immortals

Olleh é o mais novo suporte da Immortals

Equipe está completa novamente

A equipe de League of Legends da Immortals está completa novamente. A organização norte-americana acabou de anunciar a contratação de Joo-Sung "Olleh" Kim para a posição de suporte. Em nota divulgada no facebook, o CEO da IMT Noah Whinston disse o seguinte: "Nós construímos o elenco da Immortals como um elenco sólido e com grande crescimento potencial. As habilidades de comunicação de Olleh e diversas experiências são peças vitais para ajudar-nos a chegar no pico.

Enquanto Olleh alcançou sucesso como um favorito dos fãs, nunca foi concedido a ele um nível de infraestrutura que a Immortals tende a oferecer. Nosso elenco de 2017 foi construído com a intenção de competir com os mais altos níveis de League, e acreditamos completamente que Olleh é um valioso bem para esse fim. Nossa comissão de técnicos e infraestrutura é mais que capaz de ajudar Olleh a se ajustar a esse novo ambiente, e estamos convencidos que ele brilhará no palco da LCS.

Antes de entrar na Immortals, Olleh competiou pela paiN Gaming e pela Hong Kong eSports. No Brasil, ele cativou o público pela sua habilidade e também carisma, já que se esforçava a cada dia, para aprender o português. O jogador assinou um contrato de um ano com a organização norte-americana e estreiará na nova equipe na IEM Gyeonggi, evento que será realizado na Coreia do Sul a partir do dia 13 de dezembro.

Lee "Flame" Ho-jong (Solo Top)
Joshua "Dardoch" Hartnett (Jungler)
Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner)
Cody "Cody Sun" Sun (AD Carry)
Kim "Olleh" Joo-sung (Support)


Comentários