Mid Season Invitational será realizado no Brasil

Mid Season Invitational será realizado no Brasil

Primeiro grande evento internacional de LoL no Brasil

A Riot Games anunciou hoje que o Mid Season Invitational (MSI), será realizado no Brasil, mais precisamente em São Paulo (estúdios da Riot Games Brasil) e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena). Será a primeira vez na história, que o Brasil irá receber uma competição que contará com a presença de todas as melhores equipes do mundo. 


Jeunesse Arena irá abrigar os melhores jogadores do mundo

Diferente dos outros anos, a temporada 2017 não terá o International Wildcard e todas as treze ligas profissionais participarão do torneio, que terá três fases: Fase de Entrada, Fase de Grupos e Grande Final. Quem vencer o primeiro split do Circuito Brasileiro de League of Legends, estará na fase de entrada da MSI

Veja o calendário do evento:

28 de abril a 6 de maio: Fase de Entrada - Estúdios Riot Games Brasil - São Paulo
10 a 14 de maio: Fase de Grupos - Jeunesse Arena (Antiga Rio-Arena) - Rio de Janeiro

Veja o que o gerente de eSport da Riot Games Brasil, falou sobre o evento: "Estamos felizes em anunciar o MSI no Brasil. Temos trabalhado para dar uma experiência de nível internacional para os jogadores brasileiros e receber o MSI no país é um reconhecimento de que estamos atingindo nosso objetivo. É muito empolgante trazer para o Brasil um torneio internacional com os melhores nomes do cenário profissional mundial".