ZOWIE GEAR - G-TF Speed [Review]

ZOWIE GEAR - G-TF Speed [Review]





Velocidade é com ele mesmo!

A TEAMPLAY recebeu em primeira mão, a nova versão do mousepad G-TF. Se você é daqueles que buscam velocidade, desempenho e qualidade, então não pode deixar de ler este review especial. Descubra um pouco mais sobre este novo produto, que promete revolucionar o mercado de mousepads do Brasil e do mundo.

Primeiras impressões

O mousepad vem em uma caixa retangular e bem resistente que irá servir para você levar seu pad para os campeonatos sem o menor risco. Eu não ligo muito para esse tipo de coisa, caixas então... ao pegar o produto as mesmas vão para o lixo, mas o acabamento e a resistência me fez mantê-la intacta e guardada.

caixa
Caixa do G-TF Speed Version
 

O design deste pad é basicamente o mesmo da versão antiga, assim como a sua cor que continua a mesma (preto fosco). Ainda tem o logotipo do SpawN fixado e a borda é costurada. Pra ser sincero, desde 2009 eu estou utilizando o G-TF e fiquei meio receoso em usar a nova versão, mas depois de 20 minutos, eu já não queria mais voltar pro bom e velho G-TF.


O design é o mesmo do antigo
Design continua o mesmo

Performance


Eu testei cinco mouses (2 ZOWIE, 1 SteelSeries, 1 Logitech e 1 Roccat) e todos se saíram muito bem neste produto. O desempenho do mousepad em relação aos mouses é algo que jamais tinha visto no mercado e olha que eu já vi e testei muitos produtos ao longo desses anos. Eu utilizo sensibilidade baixa no CS (2.41 pra ser mais exato) e mesmo assim, que diferença. A durabilidade então, é incomparável. Só pra você ter uma ideia do que é durabilidade, eu tenho a versão antiga desde agosto de 2009 e até hoje, eu disse até hoje, não tive qualquer problema com o pad.


O deslize é suave e veloz
 
 Veja a costura bem de perto
Veja a costura bem de perto
 

Nova base emborrachada

A textura do pad é muito mais refinada que na antiga versão, talvez seja por isso que o deslize do mouse seja mais suave. Esta nova versão ainda continua a prova d'água.



Caracteristicas

- Nova base de borracha, mais estabilidade e segurança aos players
- A versão speed do popular G-TF, mais rápido do que nunca
- Superfície a prova d'água e de fácil manutenção
- Costura tripla nas bordas, o que permite uma maior duração do pad
- 100% compatível com qualquer mouse existente no mercado
- Tamanho: 440 x 320 x 2 mm / 17,3 x 12,6 x 0,08 cm

A TioDeco foi a única loja que está vendendo o produto, por R$ 89,99



- Precisão perfeita com DPI baixa
- A prova d'água
- Adere bem as superfícies
- Speeeeeeeeeeeeeed
 


- Perde um pouco de precisão com DPI alta
- Apenas um tipo de tamanho (anunciado)


Conclusão

É difícil pra mim falar da ZOWIE, sendo que que o site que represento é patrocinador por ela, mas eu posso te dar a certeza que quem desenvolveu esse mousepad, trabalhou muito bem e soube escolher cada elemento. Quanto à velocidade, o ZOWIE G-TF Speed é um dos melhores pads de pano que você pode comprar, sem dúvida alguma. Agora eu te dou uma dica, se você gosta mesmo de velocidade, compre o pad, se você prefere o estilo mais "travado", compre a versão antiga.
 
Nota: 9/10

Comentários