Invitational de PUBG na GamesCom 2017

Invitational de PUBG na GamesCom 2017

FPS vem conquistando uma legião de fãs

Durante a maior feira de entretenimento e jogos da Europa, GamesCom, será realizado o Invitational de PlayerUnknown's Battleground. Alguns dos melhores jogadores e influenciadores do mundo, estarão na competição que será realizada durante os dias 23 a 26 de agosto em Colônia - Alemanha e que irá distribuir mais de 350 mil dólares em premiações.

Algumas grandes organizações do cenário internacional de esport, já confirmaram a presença, como: Team SoloMid, Team Liquid, Luminosity Gaming, Cloud9, Noble e Mythic.

TSM: Viss, aimPR, SmaK e Break
Cloud9: crunchbruh, chappie, SOLIDFPS e Sweaterr
Team Liquid: Scoom, Molnman, Hayz e Ollywood
Luminosity: ninja_tb, TheeJP2, DrasseLTv e Chipzy
Noble: DazFPS, edak2257, Interrogreat e dn_boom
Mythic: adreN_Hoag, fl0mtv, TheUltraLex e angerCS

O time da Mythic conta com jogadores consagrados no cenário norte-americano de Counter Strike, como adreN (ex-Liquid/iBUYPOWER), fl0m (ex-Luminosity) e anger (ex-Luminosity/WinterFOX e Denial)

O formato da competição será bem simples. Todos os times terão que jogar todos os modos que o jogo oferece como: solo mode, duo, duo (first person) e squad. A equipe que somar mais pontos em todas as contegorias, leva a competição. Você poderá acompanhar o torneio, clicando aqui.

Lembrando que o PUBG é o segundo jogo mais jogado na STEAM, ultrapassando o Counter Strike: Global Offensive e ficando atrás apenas do DotA 2.