Desafio Internacional de Smite no RJ

Desafio Internacional de Smite no RJ

Desafio coloca Brasil e América Latina frente a frente com Europa e EUA

Smite vem ganhando espaço no cenário competitivo brasileiro. No ano passado, ofereceu a maior premiação em e-Sports de 2014 em terras tupiniquins, e já no começo de 2015, enviou uma equipe para o campeonato mundial em Atlanta.

Dando sequência a este trabalho, a Level Up em parceria com a Hi Rez anunciou o primeiro desafio internacional da nova temporada, que será em junho no Rio de Janeiro.

A primeira parte do torneio é regional, uma competição entre equipes do Brasil e América Latina garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento.

O torneio é parte do planejamento da Level Up de oferecer cada vez mais experiências em campeonatos nacionais e internacionais.

Thiago Alves, coordenador de E-sports afirma que 2015 será um ano onde todos poderão competir “O planejamento anual vem com competições em vários níveis, desde amador ao profissional, queremos que a experiência de formar um clã, treinar e se dedicar ao game seja vivida por cada um dos players” afirma.

Além do desafio internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira que garante vaga para o mundial.