Index Brasil #17

Index Brasil #17

 

Agora todos terão seu espaço na TEAMPLAY.

Novamente, as equipes que almejam chegar ao topo do cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive dominam o Index Brasil. Porém, na décima edição do projeto divulgaremos também, pela primeira vez, uma equipe de Dota2.

Formada no final do ano passado, a equipe de CS:GO do DRUNKED E-sports pretende disputar todos os campeonatos possíveis do jogo. Por jogarem desde 2011 juntos, a dupla Gustavo "Fhrys" Ferreira e Rodrigo "R0h" Ribeiro é o principal destaque dessa lineup. 

DRUNKED E-sports
Lucas "katt0" Pereira
Gustavo "Fhrys" Ferreira
Arlei "chandon" Dias
Rodrigo "R0h" Ribeiro
Tiago "tgzao" Dias

 CONTATO - FACEBOOK / SITE / COMUNIDADE STEAM

 

Outra equipe que procura um lugar ao sol no "novo CS" é a divisão de CS:GO do Invictus Gaming. Com bastante treinamento e dedicação, o quinteto pretende participar de todos os torneios online e os principais presenciais. 

Invictus Gaming
Hiago "frt" Prata
 Adriano "adr" Lozendi
 Yago "sly" Carbonaro
 Jheferson "roniec" Almeida
 Felipe "feL" Carvalho
 
CONTATO - SITE
Quem está de volta ao competitivo é o Endless Gaming. Em seu retorno a organização começa apostando em uma equipe de Dota2, que já tem em seu histórico os títulos da segunda e terceira edição da Copa HATEDS e o Facebook BETA Camp.

Endless.Dota2
Gustavo “Gut” Ferraz
Bruno “Moonmadness” Oliva
Kevin “Lolingblue” Leonard
Luiz "ProfessorH" Hosken
Gustavo “Ne0” Franzoni

Administração
Rodolfo “dth” Valezin
Victor “rav” Ianuzzo

Se você também quer ver a sua equipe sendo anunciada na TEAMPLAY mande um e-mail para [email protected] com as informações pedidas nessa notícia


Comentários