Index Brasil #19

Index Brasil #19

Agora todos poderão aparecer na TEAMPLAY.

Assim como a edição anterior, o Index Brasil #19 divulgará equipes de dois estilos diferentes; o MOBA e o FPS. Apareceram aqui hoje aqueles que estão em busca do sucesso no Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Dota2 e Point Blank.

Criada no final de 2012, o Ko'Sa Gaming tem como seu principal objetivo possuir estrutura off-line estável, para auxiliar da melhor maneira possível seus times e jogadores. Podendo assim disputar os principais campeonatos do circuito brasileiro.

No momento, a organização possui apenas equipes de Dota2 e League of Legends porém há planos concretos, já em execução, para a formação de uma divisão de CS:GO

Ko'Sa LoL
Vicente "Nickouter" Gadelha - Capitão & AD Carrier
Joel "Joell" Boris - Suporte
Yuri "Kaami" Passos - Mid Lane
Matheus "sandstorm" Frota - Jungler
Marcelo "GantZ" Urbano - Solo Top

Ko'Sa DotA2
Guttemberg "ravss" Jucá - Capitão
Edson "Edd" Cassius
Artur "fODa" Adams
Victor "iPrudd" Prudente
Henrique "x" Buboltz
Léonard "pin lux" Boesmans - Reserva

CONTATO: SITE / FACEBOOK

Com o sucesso que o Point Blank vem tendo dentro do e-sports brasileiro, o haveFun Team pretende com bastante treino e dedicação participar de todos os torneios possíveis, entre eles os presenciais, para poder se tornar um dos grandes nomes do jogo.

A equipe tem como seus principais destaques a dupla  João "SkyzinN" Barbosa e Lucas "TisuL" Sasahara, sexto colocado no X5 Point Blank Challenge 2013.

haveFun Team
João "SkyzinN" Barbosa
João "xDeek" Seelig
Matheus "m4thh" Zucchi
Pedro "xPeziN" Henrique
Lucas "TisuL" Sasahara
Eduardo "dudu" Alves

CONTATO: FACEBOOK

Com a crescente que o Counter-Strike: Global Offensive vem tendo em nosso cenário, o Insane Team está em busca de um lugar ao sol no jogo. Com treino, dedicação e foco a equipe tem como objetivo participar, primeiro, dos torneios online para depois tentar a sorte nos presenciais. 

Insane.TEAM
Cauan "srZ" Costa
Thiago "Tng" Cunha
Gustavo "Fhrys" Ferreira
Gustavo "Dkz" Moraes
Victor "Vicca" Vicca

Se você também quer ver a sua equipe sendo anunciada na TEAMPLAY mande um e-mail para[email protected] com as informações pedidas nessa notícia