Confira a programação especial da Roccat para a Gamescom

Confira a programação especial da Roccat para a Gamescom

rocattlogotp.png

Confira a programação completa da fabricante para a Gamescom 2013.

A partir desta quinta-feira a fabricante de periféricos gamers, apresentará muitas novidades que vão deixar os fãns e visitantes impressionados.

A empresa aproveitará o evento para lançar o sucessor do seu premiado produto headset Kave. A empresa também iniciará as inscrições para a aguardada versão beta do seu software Power Grid e ainda vai realizar um incrível show, onde contará com a presença de alguns YouTubers famosos. 

Novidades Reveladas

A ROCCAT Studios começa o segundo semestre do ano na gamescom com o anúncio de um novo produto que deve mudar a sua maneira de jogar. O evento também contará com o lançamento do novo Kave XTD.

O segredo muito bem guardado já foi indicado para o prêmio da gamescom de "Melhor Hardware", e estará disponível para teste no estande da ROCCAT. Pela primeira vez na Alemanha, o teclado ROCCAT Ryos MK Pro estará ao alcance dos visitantes. A série Ryos chegará às lojas em setembro.

Roccat Power Grid

Após o teste bem sucedido, o premiado software beta ROCCAT Power Grid vai mudar seu status de fechado para aberto ao publico, logo após a gamescom. No estande da ROCCAT, os visitantes poderão se inscrever para o beta test aberto em um terminal especial.

Junto com a abertura do beta, uma nova homepage do Power Grid será apresentada após a gamescom, fornecendo todas as informações necessárias. Durante o beta fechado, a ROCCAT implementará o feedback do usuário, otimizando a usabilidade e simplificando a interface de usuário do Power Grid. Novas versões para iOS e Android já estão disponíveis para download.

A Roccat dará uma programação de cair o queixo.

Conhecida por trazer grandes atrações com o seu programa de entretenimento, a fabricante apresentará ao público um estande de 400 metros quadrados no pavilhão 8.1, projetado para se destacar dos demais.

Durante os cinco dias da gamescom, o anfitrião da ROCCAT, Florian Kamolz irá receber inumeros convidados e parceiros no palco. Parceiras como: TeamSpeak, Infernum e City Interactive também subirão ao palco.

Os fãns também vão conhecer alguns YouTubers famosos. O anfitrião Florian também receberá produtoras alemãs, como: Emcore, Underserial e Ungespielt no dia 22 de agosto. A empresa também aguarda um grande público no seu espaço de competições, onde ocorrerão as finais FIFA e StarCraft II do WCG Alemanha 2013.

Os melhores jogadores alemães vão disputar uma vaga para representar o seu país na final do mundial WCG, o qual será sediado na China no final do ano. A ROCCAT realizará sorteios diários, além da distribuição de brindes e booth-babes.

Confira a programação completa do estande Roccat na Gamescom.

Estande da ROCCAT salão 8.1 A010. - Programação completa:

- Mundo Exclusivo: revelação do novo Kave XTD.

- Inscrições abertas para a versão beta do Power-Grid.

- Presença dos Youtubers famosos.

- WCG Alemanha, finais de FIFA e SC2.

Quinta-feira:

• 18:45 – Show com os Youtuber, Emcore, Underserial, Ungespielt e mais

Sexta-feira:

• 10:00 - WCG 2013 final FIFA.

• WCG 2013 final Starcraft 2.

Sábado:

• 03:30pm – ROCCAT Show

Domingo:

• 03:30 – Final do ROCCAT Show