Dev1ce pede solução à Riot

Dev1ce pede solução à Riot

Cheaters e mais cheaters

Um dos principais nomes da história do Counter Strike: Global Offensive, o dinamarquês Nicolai "dev1ce" Reedtz - quatro vezes campeão de Major e outras conquistas memoráveis, criticou com veemência os cheaters que já estão infestando o jogo que está na fase beta e ainda nem foi lançado em todas as partes do mundo.

Segundo Nicolai, ele encontrou muitos cheaters durante as partidas que andou participando e disse que muitos jogadores que estavam utilizando o cheat, não viam problema em admitir o uso do programa que auxilia de alguma maneira o jogador a ganhar revelância em determinada partida.

"Eu tenho duas críticas sobre Valorant. Muitos cheaters. Eu fui chamado de cheater e que eu estava "ligado". Depois de muitos falaram (admitirem) que estavam usando. Equipes completas nas rankeds. Aprendam com o LoL. Façam filas (separadas) para as equipes." 

Um usuário chegou a questionar dev1ce que no CS, é possível que uma equipe inteira também fique junta nas partidas de matchmaking, mas o dinamarquês rapidamente afirmou que os profissionais, não usam servidores públicos e que diferente do que está acontecendo no Valorant, os jogadores profissionais de CS utilizam outras plataformas alternativas para jogarem juntos, como ESEA e FACEIT.