WCG 2013 LoL - Classificados para os playoffs

WCG 2013 LoL - Classificados para os playoffs

KaBuM perde todos os seus confrontos e é desclassificada logo na primeira fase.

Após dois dias de intensas batalhas, a fase de grupos do torneio de League of Legends da World Cyber Games 2013 chegou ao seu fim. Agora, das dezesseis equipes que iniciaram no torneio apenas oito continuam na briga pela medalha de ouro da Olimpíada dos Games e os 60 mil dólares em prêmios.

 

 JOGOS - Quartas de Final
01:00  Lyon Gaming xx : xx  The RED  30/11 
03:00  CJ Blaze xx : xx  Dark Passage  30/11 
06:30  OMG xx : xx Energy Pacemaker  30/11 
07:30  World Elite xx : xx yoe.FW  30/11 

 

No Grupo A, que ficou marcado pela ausência do Dash9 Gaming (motivo), quem ficou no lugar mais alto da tabela foi a Lyon Gaming. A equipe mexicana bateu todos seus adversários, entre eles o yoe Flas Wolves - time composto por alguns dos ex-jogadores do Gamania Bears - que também se classificou para os playoffs.

 

 Grupo A
Equipes  Vitórias Derrotas
 Lyon Gaming 04 00
 yoe Flash Wolves 03 01
 Meet Your Makers 02 02
 ESC Gaming 01 03
 Dash9 Gaming 00 04

 

Pelo Grupo B quem se classificou foi o Team OMG, um dos representantes locais e outra equipe que esteve presente no Season Three World Championship, que venceu todos os seus jogos e a equipe turca do Dark Passage, que travou uma épica batalha contra os argentinos da Isurus Gaming pela segunda vaga do grupo.

 

 Grupo B
Equipes  Vitórias Derrotas
 Team OMG 4 0
 Dark Passage 3 1
 Isurus Gaming 2 2
 Arenales Net Games 1 3
 Millenium (Não jogou o evento) 0 4

 

Já na chave da KaBuM e-Sports, nossos representantes no torneio, quem se deu bem foi uma das potências sul-coreanas, CJ Entus Blaze, que bateu de forma expressiva todos os outros integrantes do Grupo C. Na segunda colocação ficou o Energy Pacemaker de Hong Kong.

A equipe brasileira, que já não vinha fazendo boas atuações desde o título da WCG Brasil, não foi bem mais uma vez e foi eliminada ainda na fase de grupos após perder todos os seus confrontos, em especial o contra o CJ Entus Blaze, que foi um verdadeiro passeio, e o contra a equipe japonesa Rampage, que faz parte de um cenário ainda amador.

 

Grupo C
Equipes  Vitórias Derrotas
 CJ Entus Blaze 4 0
 Energy Peacemaker 2 1
 Team Immunity 2 2
 Rampage 1 3
 KaBuM e-Sports 0 4

 

O Grupo D, o terceiro que contou com equipes que não viajaram até a China para a disputa do torneio, teve como as suas melhores equipes a chinesa World Elite, que volta a aparecer em um grande torneio mundial após quase um ano, e a russa The RED, que recentemente também participou da IEM Colônia.

 

Grupo D
Equipes  Vitórias Derrotas
 World Elite 03 00
 The RED 02 01
 MiTH Flashdive 01 02
Royal Paladin Eclipse 00 03
 compLexity (Não jogou a competição) 00 04

 

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias sobre a WCG 2013.