ZOWIE EC2 BLUE - Edição Limitada

ZOWIE EC2 BLUE - Edição Limitada



Um texto detalhado sobre o novo lançamento da ZOWIE GEAR

Novamente a TEAMPLAY foi escolhida pela ZOWIE GEAR, para fazer um review completo do seu mais novo lançamento: EC2 - Blue - Edição Limitada. Apenas 500 produtos foram fabricados e você poderá ver como é que funciona este novo mouse.

Agora vamos entrar na parte dos testes e os itens testados são: Sensor, Peso, Qualidade, Cabo, Botões, Scroll e Software.

.:: Sensor

O ZOWIE EC2 usa o AVAGO 3060 como sensor e tem três configurações de DPI: 500, 1000 e 2000 dpi e 3 hertz configuráveis: 1000, 500 e 125. O sensor realiza um perfeito trabalho, não "buga" durante o uso e realiza todos os movimentos desejados. Já usei muito mouse na vida, a um bom tempo venho usando o EC1 da própria empresa e posso te dizer que o EC2 BLUE não deixa a desejar em nada.

.:: Peso

Ele pesa apenas 93 gramas, é muito mais leve que todos os mouses que eu tenho em casa. (EC1 White, EC2 Black, MX 518, Kinzu, Diamondack 3G e Kone)

.:: Qualidade e Cabo

A qualidade é muito alta, o seu revestimento de borracha que permite a você, um maior controle durante o uso. Em nenhum momento eu perdi a aderência da "pegada", mesmo após uma longa sessão de Call of Duty - Modern Warfare 3.  O cabo é de excelente acabamento e flexível.

.:: Botões e Scroll

Os dois principais botões são de excelente tamanho, não é tão difícil de usá-los como no ZOWIE MICO (próximo review do site) ou muito fácil como no Roccat Kone. O click é na medida certa. Os botões laterais tem uma certa distância e são muito fáceis de usar/clicar. O scroll é feito de borracha de alta qualidade. 

.:: Software

Que software? O mouse não possui nenhum software, que na minha opinião é muito melhor. Um software pode acabar atrapalhando no desempenho do produto, pois acaba usando cpu/memória do pc.

.:: Conclusão

Se você está buscando um mouse de qualidade e com design, você acaba de encontrar. Ele é perfeito para jogadores que buscam cada vez mais, um controle sobre o mouse. Ele não fica devendendo em nada aos concorrentes.

.:: Nota

A nota que o produto leva é: 9/10

.:: Prós

- Estabilidade
- Design
- Cabo resistente

.:: Contras

- Quem tem mão grandes, irá sofrer com o mesmo
- Apenas um tipo de cor

.:: Caracteristicas

- Desenvolvido pelo HeatoN
- Perfeito para destros
- 500 / 1000 / 2000 DPI ajustáveis
- 1000Hz tempo de resposta
- SO: Windows 2000/XP/VISTA/7 - Mac OS X v10.2 e mais recentes


.:: Especificações

- Ligação USB
- Botões: 5
- Tamanho do cabo: 2 metros.

.:: Onde Comprar?

- TioDeco - R$ 219,00 - LINK

 


First First First First
First

Comentários