ZOWIE G-TF - Mousepad SpawN

ZOWIE G-TF - Mousepad SpawN

 


Com exclusividade o mousepad do SpawN para vocês

 

A TEAMPLAY é o primeiro website do Brasil a fazer um review detalhado do mousepad que o jogador Abdisamad "SpawN" Mohamed desenvolveu em parceria com a ZOWIE GEAR. Com uma textura diferente dos mousepads disponíveis no mercado, o G-TF se destaca pela sua qualidade e inovação.

Veja um pouco abaixo sobre o mousepad.


Na minha humilde experiência, o mousepad talvez seja o primeiro acessório que todo jogador compra. Primeiro porque é mais barato que um mouse (em certos casos), e segundo, porque logo depois dele você é obrigado a comprar o equipamento mais importante para um gamer, o mouse.

O mousepad do SpawN - G-TF, me deixou impressionado logo que abri a caixa dos correios. A sua embalagem é algo fora de série, não que uma simples caixa de papelão seja tão atraente, mas para este produto se encaixou muito bem. Você poderá usar a caixa para transportar o mousepad, sem que ele fique amassado ou sofra qualquer avaria.

Na embalagem há informações da empresa, do produto em várias línguas e uma breve introdução do jogador Abdisamad "SpawN" Mohamed: "
Como todos sabem, eu não jogava com mousepad de pano desde que eles não me davam a performance que necessitava. Ao colocar um revestimento sobre ele, o tecido não durava e logo era descartado. Tenho orgulho de ser associado a esse incrível mousepad. Vejam os outros produtos do SpawN. Bem-vindo ao meu mundo. "

Embalagem + Mousepad


Porque utilizar o Zowie G-TF?

Você pode estar pensando: "Porque mudar do seu habitual mousepad e utilizar algo desconhecido?". Claro que devemos levar em consideração que um dos melhores jogadores de todos os tempos ajudou a desenvolver o produto, mas não é que você vá comprar o produto e, assim, sair jogando que nem ele, mas com a ajuda e experiência deste jogador, pode ter certeza que se trata de um excelente mousepad.

O mousepad é muito grande, bom até para quem usa sensibilidade baixa, a sua superfície é mais aderente e mais durável do que as outras opções do mercado.

Embalagem + Mousepad 2


Características

Para o G-TF, a primeira coisa que se nota é o tamanho do produto: 440 milímetros x 380 milímetros, é suficientemente grande para qualquer tipo de jogador e sensibilidade. Na verdade, poderá ser grande demais para pessoas que utilizam pequenos espaços, mas no meu caso, eu adoro espaços extras que o mousepad pode me oferecer, nunca se sabe quando eu vou usar.

Outra coisa que se nota é o material usado. Geralmente você vê pads de plásticos ou de vidro, mas no caso do G-TF a opção pano vai agradar demais todos os novos usuários. O pano não tem nada de extraordinário. Oh não? Este não é o único e pad de pano do Spawn? - sim, é sim, mas a qualidade do pano escolhido faz com que o produto ganhe um "Q" de diferença!

O outro fato legal é que o produto é resistente a água, e você não vai precisar se preocupar quando derrubar bebidas ou qualquer outro líquido em seu mousepad. Graças ao sistema de Anti-Edges Fray (tripla costura e tecido laminado), que faz aumentar a longevidade do mousepad, e com sua base emborrachada a aderência é garantida.


Mousepad + mouse


Conclusões Finais

É certo que estava um pouco desconfiado quando comecei a utilizar o mousepad. Mas não demorou muito para ele me fazer acreditar nele. Fiquei utilizando o mesmo por algumas horas no Counter Strike 1.6. Ficaria chato falar que o jogo mudou, tudo mudou a minha sensibilidade (talvez seja também porque estou utilizando um mouse não habitual com que eu usava antes), mas ao utilizar o G-TF no Counter Strike - o deslize do mouse ficou muito mais suave, e não preciso fazer força "excessiva" para mover o mouse. Mesmo se você for um jogador casual ou profissional você tem que usar este produto.

 É por essa razão que eu dou nota 5 de 5 para o ZOWIE G-TF.

Em breve será vendido no Brasil

Ficha Técnica do Produto


100% mais rápido
Textura única e Original - SpawN
Resistente a água
Bordas laminadas
Compatível com todos os tipos de mouses
Dimensão: G-TF - 440 x 380 x 4 mm / 17,3 x 15 x 0,16 polegadas
                 P-TF - 340 x 290 x 4 mm / 13,4 x 11,4 x 0,16 polegadas


 


Comentários