SteelSeries 4HD - EXCLUSIVO

SteelSeries 4HD - EXCLUSIVO



Em parceria com a marca líder de vendas no quesito artigos para esportes eletrônicos, a SteelSeries, iremos mostrar nesta edição um mouse pad que vem adquirindo certa fama e prestígio no âmbito dos gamers.

Sim. Analisaremos o SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad. Portanto, se você estava em dúvida sobre qual mousepad comprar, qual mousepad é melhor, qual dura mais ou quais as características específicas deste produto, não perca um só item desta revisão.

Introdução

Você poderá passar anos da sua vida reclamando que produtos gamers são caros, que um "simples" mousepad poderia ser mais barato, que o mouse x,y,z também e por ai vai, mais você esquece que não se trata apenas de um produto casual, e sim pesquisas realizadas para que, o jogador possa usufluir de um produto de qualidade com preço razóavel.

A SteelSeries não trabalha apenas para vender seu produto, ela trabalha, pesquisa, realiza testes e mais testes para que o jogador casual ou profissional possa ter Precisão, Durabilidade e Satisfação do produto que adquiriu. Então se você está procurando tudo o que já foi citado acima, fique de olho nos testes que a TEAMPLAY fez para você do novo SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad.

Embalagem SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad


Espeficicações

- Material: plástico rígido
- Dimensões: 24,0cm x 29,0cm x 2 mm (largura, comprimento e altura)
- Tamanho: Pequeno/médio
- Superfície: Semi-áspero
- Compatibilidade: Mouses Óptico e laser
- Embalagem plástica para transporte

Superfície

A superficie é constituida de milhares de pontos de luz que auxiliam a aumentar a capacidade de ação e reação dos próximos mouses. Graças a isso, o usuário poderá realizar operações de movimentos fora do comum, tanto em movimentos mínimos, como os de alta velocidade.

Este mousepad foi projetado em paralelo com os mouse SteelSeries Kinzu e Xai para garantir que os mouses de alta precisão possam se beneficiar deste mousepad. E com certeza está apto para ser utulizado com a nova geração de mouse que está por vir.

Pode perceber os pontos de luz do mousepad
 
Família SteelSeries ( 4HD, Kinzu, Siberia Black e o Teclado Stealth ) e de quebra a embalagem do mousepad do SK-Gaming
 
Superfície do SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad
 

Base Emborrachada

A superfície inferior é produzida com um material emborrachado o qual exclui qualquer possibilidade de o mousepad deslizar ou escorregar indevidamente sobre a mesa onde ele está alojado, ou seja, proporciona perfeito equilíbrio e fixação mesmo sobre superfícies lisas.

Base emborrachada


Testes

Eu utilizei o novo mousepad da SteelSeries Kinzu para jogar alguns minutos de Counter Strike para ver qual era do mousepad, e não utilizei Skatez, já que não gosto deste "auxílio". E para realizar um teste rápido, nada melhor que jogar um  CS 1.6 - DeathMatch de 32 slots.

Após 25 minutos de teste, a conclusão é que o SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad permite que se realize movimentos rápido e lentos com a melhor precisão, ou seja, a precisão não se altera ao variar movimentos rápidos aos lentos. E o melhor de tudo é que o meu SteelSeries Kinzu não sofreu qualquer dano ao não utilizar o famoso skatez.

O SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad como já foi dito nas especificações é compativel com todos os mouses do mercado, mais eu aconselharia um SteelSeries Kinzu + SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad, será o combo perfeito para sua vida gamer!

Conclusões

O novo SteelSeries 4HD Pro Gaming Mousepad será com certeza o mais novo xodó dos jogadores brasileiros e mundiais, com uma tecnológia fora do comum, sempre trabalhando em prol da qualidade do produto, faz da S&S a líder mundial em produtos gamers. Eu aprovo e recomendo perfeitamente de olhos fechados este magnífico produto. Pra mim é NOTA 10!


Comentários