REVIEW - Mousepad CnB

REVIEW - Mousepad CnB

Review do mousepad do CnB-Gaming

Depois de um bom tempo sem review, a TEAMPLAY está de volta com o mousepad do CnB-Gaming. A organização paulista está ficando craque em inovar e fez um produto de qualidade para os fãs.

 CNB Gaming - mousepad


CNB Gaming - mousepad

CNB Gaming - mousepad


Especificações

- Material: Tecido
- Dimensões: 24,0cm x 49,0cm
- Tamanho:  médio/grande
- Superfície: Semi-áspero
- Compatibilidade: Mouses Óptico e Laser
- Preço (média): R$ 24,90

Superfície

A superfície é constituida de um material muito parecido com o qck+ (SteelSeries) ou Goliathus (Razer) e com certeza irá satisfazer aos fãs de mousepad não rígido. O cuidado e a atenção dada ao fabricar o pad, é uma das qualidades deste produto. A versão branca do mousepad, possui desenhos que em nenhum momento "buga" o sensor do mouse (Kinzu, Kone e MX518).

Superficie
 
Base
 
A superfície inferior é produzida com um material emborrachado de ótima qualidade, o qual exclui a  possibilidade do mousepad deslizar ou escorregar indevidamente sobre a mesa onde ele está alojado, ou seja, proporciona perfeito equilíbrio e fixação mesmo sobre superfícies lisas (vidro, mdf (madeiras) e plástico).
 
Base do mousepad

Testes 
 
Bom, novamente tentei fugir dos jogos padrões de testes e fui jogar um Day of Defeat 1.3. Fiquei um pouco mais de 30 minutos jogando e com certeza não consegui achar diferença entre o qck+ SK Edition para o mousepad do CnB, não digo que é o mesmo produto, mas com certeza é um excelente produto e que irá encaixar bem no bolso daqueles que ainda não possuem uma renda considerável. 

Conclusões

Indico para todos os donos de lan house que queiram dar um up na qualidade dos seus mousepads, que comprem esse mousepad. Além de estar num preço acessível à todos, ele irá encontrar um produto de boa qualidade e com certeza deixará a sua lan house com um diferencial. 


Comentários