TeamPlay Mais Programa #08

TeamPlay Mais Programa #08

Confira o programa TeamPlay Mais #8

TeamPlay Mais é um resumo semanal de tudo o que aconteceu de mais importante no mundo dos e-sports. A apresentação fica sob o comando de Erica "Kika" Candalaft.

Confira o oitavo programa, clicando no player abaixo



Aproveite e visite também o canal oficial da Kika no youtube.com/kikacdm


Comentários

  • #1 · Raphash0w

    · 23/03/2013 - 16:51

    0

    Uma sugestão sobre o TEAMPLAY +
    Acho que poderiam melhorar a qualidade do som, e o lugar de onde é gravado... Eu não li sobre qual é o objetivo do TEAMPLAY+ quando lançou e vejo só alguns quando aparece aqui... Mas deu pra perceber que a intenção é dar as noticias do que anda acontecendo no cenário E-Sports...

    Bom é isso... show esse teamplay+ :)

  • #q1 · TP | Cássio

    · 23/03/2013 - 22:02

    0

    Olá Raphael, boa noite.

    No momento o TeamPlay Mais ainda é um projeto piloto e atualmente é gravado no quarto da própria Kika, afinal qual o melhor cenário para representar um gamer do que o seu próprio quarto, não é verdade?

    Estamos avaliando novas sugestões e possibilidades a todo o momento e em breve colocaremos algumas novidades em prática, conforme o programa vai se desenvolvendo.

    Desde já, obrigado pelo seu feedback.


    Att,

    Cássio Soares
    Marketing TeamPlay

  • #2 · TurcOw

    · 23/03/2013 - 17:34

    0

    aa to ficando triste já, to terminando campanha do SC2 :(

    e nem terminaram BF3 direito, jogo tem 200 bugs, varias coisas mal feitas e já querem lançar BF4, já virando COD esse jogo, vão lançar o mesmo jogo todo ano com algumas coisas diferentes e só vai mudar o nome de BF3 pra BF4.

  • #3 · CAST

    · 24/03/2013 - 01:40

    0

    Eu acho muito bom esse TeamPlay + para as pessoas que trabalham e nao acompanham muito o cenário por falta de tempo, é muito bom, e nem precisa muda nada, isso é só pra trazer informações, não para ser um cenário bonito, bela iniciativa da TEAMPLAY, estão fazendo um trabalho muito legal, Parabéns! Sucesso.