Hawkon Gaming (Mouse,Teclado e Headset)

A Hawkon foi fundada em 2015 com o foco em periféricos e equipamentos gamers profissionais. A empresa surgiu pela paixão por games e a vontade de fornecer produtos de qualidade e em constante inovação a todos os apaixonados em jogos eletrônicos.

Todos os produtos da Hawkon são desenvolvidos por engenheiros especializados e testados pelos próprios jogadores para garantir o melhor desempenho. Desenvolvemos todos os produtos juntamente com os jogadores, e estamos sempre atentos aos feedbacks de nossos clientes, porque acreditamos que não há ninguém melhor para nos ajudar a entender as reais necessidades de um gamer do que os próprios gamers.



A Hawkon é movida pelo objetivo de colaborar com o crescimento do cenário brasileiro dentro do esporte eletrônico. Nós acreditamos muito no potencial de nossos cyber atletas e que para chegar ao topo precisam de melhores estruturas e mais oportunidades para se desenvolverem. Para isso, sabemos que além oferecer equipamentos de ponta, é preciso alavancar toda uma cadeia que amplie as possibilidades do esporte eletrônico crescer no país.

www.hawkongaming.com.br

Comentários