Galera da uma dica ai.. Sobre SERVER

To com um servidor ai galera, ganhei de um parceiro ai da @goservers 5 mêses de servidor gratis de 14 slots...

Só que to com problema de lotar ele... Antes quando eu jogava, tinha aquele TOPTEAMS que era bom para postar... Eu lembro que quando postava, lotava os servidores para mix.. só que hoje nem ta adiantando muito...

Queria saber de vocês um meio de divulgação para o servidor fica lotado ai para mix, facil... Ta ligado . E como eu to trampando a tarde quero até vê se arranjo um cara firmeza pra tomar conta.

Se tem algum grupo no Facebook ou algum site para postagem de ip rapido para mix na hora... Da uma dica ai. Eu agradeço ai.. Vlw ai Abraços !

Comentários

  • #3 · vidal

    · 16/04/2014 - 16:24

    esse bebeu água do parto

  • #4 · rached

    · 17/04/2014 - 02:05

    olá, fico feliz que você tenha saido do coma.. nesses ultimos 5 anos que você ficou desacordado, criaram uma coisa chama mixbr, vc entra la no http://webchat.quakenet.org/, poem um nickzinho la, e entra no channel #mixbr .. ai vc posta o ip do servidor, seguido do host que ai vai lotar bastante

  • # · dpT -1337-

    · 17/04/2014 - 18:59

    Saiu do coma ? hauhauha... Valeu por me informa mais vou ser humilde em te falar que eu não tava jogando cs, então não tem como eu fica sabendo disso, ainda mais eu que não tava procurando informação... Então obrigado cara. Vlw