Acidente em brinquedo no Playcenter deixa feridos.

Acidente em brinquedo no Playcenter deixa feridos
Segundo a assessoria do parque, 8 pessoas ficaram feridas.
Problema foi no brinquedo “Double Shock".

Bombeiros foram acionados na noite deste domingo para atender feridos em um acidente no brinquedo “Double Shock", no Playcenter, na Zona Norte de São Paulo. A assessoria do Playcenter confirmou um total de 8 feridos, mas ainda não tinha informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Segundo o parque, o acidente ocorreu às 17h40. "As causas do incidente ainda estão sendo apuradas, informou o Playcenter, em nota. "O equipamento, de fabricação italiana, encontra-se dentro das normas nacionais e internacionais de operação, conta com manutenção diária e foi totalmente reformado em maio de 2010", acrescentou o parque.

A irmã de uma das vítimas, que não quis se identificar, disse ao G1 que testemunhou o acidente e viu a hora em que uma das travas do brinquedo se abriu, provocando a queda de pessoas. Segundo ela, o primeiro socorro foi prestado no local por funcionários do parque até a chegada das ambulâncias.

O brinquedo é formado por duas composições que giram, de modo alternado, em sentido horário e anti-horário em velocidade, e chegam a atingir uma altura de 12 metros.

Segundo a Polícia Militar, três pessoas ficaram em estado grave. Sete feridos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano. Uma outra vítima foi internada na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente é mulher, tem 30 anos, e teve ferimento na cabeça e fratura exposta em uma das pernas.








fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/acidente-em-brinquedo-no-playcenter-deixa-feridos-dizem-bombeiros.html


PlayCenter né... OSSO!

Comentários