Dúvidas e Perguntas Gerais

Materia da folha sobre fama de HUE HUE dos BR's !!

ta ae o porque da nossa fama nos servidores internacionais mundo a fora !!!

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml

"Não da para mudar todos os BR's, Mas da para você mudar!"

Comentário(s)

"Podemos afirmar que esse não é um problema que tem origem no game. O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real", diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! (de games como "Grand Chase" e "Ragnarok") no Brasil.
1# e mto isso mesmo cara. O cara e no mundo "virtual" reflexo do que ele é na vida .. nem que seja uma pequena parte de si !!
"O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real" POR FAVOR NÉ, REFLEXO DO QUE ELE VIVE NA REAL ? ridicula essa comparação
#q2, acho q vc não entendeu... oq ele diz é que se os brasileiros são malandros e tentam tirar vantagem dos outros na vida real, assim serão no jogo.

Enquanto os asiáticos por exemplo, se são disciplinados e respeitosos, assim serão no jogo. Faz sentido sim.
tai o reflexo da educação do cara nao consegue compreender um texto simples.
"reflexo da educação por nao compreender um texto" ok, ta serto...compreendi muito bem, e ainda acho que não tem relação alguma, ou posso ser o unico diferente, bom é ser "amiguinho" no dayz...
Vacilou? Perdeu!
tem que ser do hu3 mesmo
eu ja peguei mto gringo que pagava de "hue brbrbr" só pra zuar, fazia merda e falava que era BR, uma prova disso é o SV NA do lol, ainda tem mto HUE e mal tem BR lá.

e sobre a fama de BR ser os piores a fama dos kra da Alemanhã é bem pior.
4# sim tem mto gringo q faz as merdas e paga de HUE HUE .. mas n podemos negar q grande parde desse publico ae adepto dos HUE HUE são br's !!! ne :D
Nos mmorpg, seja voce alemao ou russo e esteja pronto pra ser chamado de hacker, br ja é mais de boa, só lol que ficou assim...
os hue hue hue, são os msm que sofrem bullying ou nao tem amigos na escola
#6 claro q n fi .
russo tb é o satanas nos jogos, trolls demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
gibe money plox or i report yu KKKKKKKK não guento quando falam isso
Quem joga dota sabe que ter um Russo no time, é motivo pra leave instantâneo.
Não sei em outros jogos, outro dia estava vendo uma streaming de uma partida de dota2 onde um dos espectadores in-game estava comentando no chat global. Após a partida ser pausada, um outro comentário de um outro espectador perguntando "qual é o problema deste cara?" e então um "Ele é Russo" de um outro espectador apareceu e até mesmo os casters da straming concordaram, e incentivaram todos que estavam vendo a o denunciar.
Russos são mesmo um pé no saco de se jogar com ou contra.
A parte que fala sobre Dayz tá muito errada.
Imaginem Dayz com todos se ajudando e o único adversário sendo os zumbis, em 1 dia de jogo você já não tem mais nada para fazer e pode desinstalar.
Toda, absolutamente toda graça de Dayz é o pvp.
Parei de jogar pelos bugs e pelos xiters, mas esse papo de não matar é muito sem noção.
É a mesma coisa de The Walking Dead por exemplo, é a sobrevivência, ou o cra mata pra sobreviver ou ele morre. Nao tem lógica isso que estão falando.
oque é HUE HUE ?
Bonde do HUEHUEHUEHUE
Tem muito gringo fdp, eles nao citam, cansei de pegar gringo no NA malandro. Até no MM do CSGO tem gringo fdp e folgado.
Mas os BR'S sao bem tóxicos em alguns aspectos.
tem q trolar mesmo esses gringo viado
Tem q trollar esses nerds gringos msmo, tdo obeso q leva o game muito a sério
"CHUPA GRINGAIADA AQUI É BRASIL PORRA!!!1!11 N TERMINEI O ENSINO MÉDIO, SOBREVIVO POR CAUSA DO BOLSA FAMÍLIA MAS SOU ZUERÃO NESSE JOGUINHO ONLINE VLW É NOIS"
ta mto zoero em fera, melhor para
Se foda, o jogo é muito mais legal com brasileiros. Imagina jogar DayZ sendo todo mundo amigo. aff -.-
Culpa do chan...
Agora que vi que tao falando do jogo dayz kkk, eh ff on, se nao aguenta bebe leite filho... ja mal tem zumbie naquele joguinho, imagina sem kills...
ta Serto HUEHUEHUEHUE
HUEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUE