steam, tem como recuperar?

dai gurizada, então, to com um pc (note) novo, e quando vou tentar logar na minha steam pede código de verificação, que é enviado para o e-mail quando tento logar, porém não consigo lembrar qual e-mail está cadastrada minha steam..

a pergunta é, tem como eu descobrir qual é o e-mail que ela está cadastrada? tenho login e senha, só que não lembro do e-mail.

Comentários

  • #1 · isagirlyB.

    · 31/05/2015 - 00:38

    n sei.. o meu half life comprei em CD e uma vez eu recuperei informando um código que tem no CD mas não sei se você tem esse cd

  • #2 · JOTA

    · 31/05/2015 - 07:34

    Já aconteceu isso comigo. Cliquei em "esqueci minha senha" no site da steam, fiz a lista de todos os meus emails e tentei entrar em cada um deles, acabei entrando e achando o código.

  • #3 · B ( D ) T Jones

    · 31/05/2015 - 10:40

    Já aconteceu comigo também, ai eu fui ao suporte da steam e informei em inglês mesmo o meu problema.
    O estranho é que na primeira vez eles não entenderam meu problema e me pediram algum comprovante de compra de produto que eu fiz nessa conta, e como eu não tinha eu disse a eles que eu queria saber apenas o email que a conta estava cadastrada, então passei inclusive a senha da conta para dar mais certeza de que eu era o dono, e o que foi mais sinistro foi que eles não me deram um email e sim um link para eu alterar os dados da conta, como email e senha, o que para mim tirou a confiança da segurança deles, pois pelo que eu sei o steam guard é responsável por não me permitir que alguém que tenha seus dados da steam logue na conta sem pegar o código no email. Esse processo todo demorou duas semanas se não me engano e alguns dias.

  • #4 · GustaviN

    · 02/06/2015 - 14:28

    Há alguns anos atrás eu comprei o CS 1.6 (CD) e tals, Hackearam minha conta, não lembro o login nem nada, mas tenho o código CD KEY. Será que tem como eu recuperar essa steam ? se sim como eu devo proceder em relação a isso ?
    valeu