Corinthians x Chelsea - Final do Mundial

A grande decisão será realizada no próximo domingo (16), às 8h30, no estádio de Yokohama.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos. Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas. Sheik e Guerrero. Técnico: Tite

Provável escalação do Chelsea: Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Cole; David Luiz, Mikel, Oscar e Mata. Hazard e Torres. Técnico: Rafa Benítez

OBS: Vamos deixar os comentários fúteis de lado e discutir futebol..sem intrigas e asneiras.

Minha opinião:

Sou corinthiano e sei que se o Corinthians jogar esse futebolzinho medíocre que não estamos acostumados a ver nesses últimos tempos vai tomar um sacode do Chelsea. Tem que ter a postura do campeão da libertadores pra ganhar dos ingleses. Porém o Chelsea também anda fazendo alguns fiascos ultimamente e se os dois times jogarem 100% vai ser um baita jogo.

Meu palpite:

1x0 Corinthians aos 40 do segundo tempo como estamos acostumados...hahahahaha Paulinho ou Romarinho!

Comentários

  • #1 · justzin:v

    · 13/12/2012 - 10:43

    Ver esse Mikel jogando é sofrível!

  • #2 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 10:46

    Jogo da vida para ambos os times...porém acho que o Chelsea vai entrar de salto alto..promete ser um bom jogo, diferente do que vimos x al ahly...

  • #3 · Jean a.

    · 13/12/2012 - 10:48

    #2 HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEA essas hora lendo uma *** dessas.

  • #4 · netfire tsupNt

    · 13/12/2012 - 10:48

    eu queria ver o corinthians jogando não com o Chelsea, mais sim o Bayern...imagina o game!

  • #5 · GEOX

    · 13/12/2012 - 10:51

    Concordo com você duck, o Corinthians tem que ter a postura do campeão da libertadores. Eu acho que ele vai jogar igual jogou contra o Boca Juniors la na Argentina.

    2x1 Corinthians. Paulinho e Sheik

  • #6 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 10:51

    #3 que ***? os cara meteram um fumo no monterrey, os blues são um time cheio de estrelas...tem dúvida que na cabeça dos jogadores eles tão achando que vai ser fácil? auehauehaeuha

    vao entrar de salto alto com certeza...agora cabe ao Corinthians mostrar a sua força ou pipocar duma vez..e pelo que eu conheço do meu time a última coisa que eles vão fazer é pipocar..é igual eu disse..é o jogo da vida para ambas as equipes...se o chelsea tomar fumo pro Corinthians o benítez cai fora e os blues vao entrar em pânico..e se o Corinthians tomar fumo vai decepcionar a torcida que compareceu no Japão..por isso acho que os dois times vão dar o sangue pra ganhar..

  • #7 · dunt

    · 13/12/2012 - 11:04

    2x0 chelsea

  • #8 · vaz

    · 13/12/2012 - 11:40

    Cara, não estou desmerecendo ninguém nem nada, não acompanho os jogos do Corinthians, mas acho que a decisão de poupar jogadores no camp brasileiro foi muita burrice. Você vê o Barcelona ai, jogando com o último colocado do campeonato espanhol e mesmo assim jogam com o time titular.Sem contar que não vejo o time do Corinthians como um time bom.

  • #9 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 11:42

    JOGO DA VIDA PARA O CHELSEA?! SADHUSAHUDSAHUSDA Europeus nem querem saber de mundial cara, eles não estão nem ai, ser campeão mundial para eles é a mesma coisa de ser campeão do paulista aqui kkkkk sabe de nada esse cara mesmo pqp. Lampard na reserva, Ramires na reserva kkkk

  • #11 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 11:47

    você assistiu o jogo hoje? Ramires tava na reserva, benítez preferiu jogar com david luiz de terceiro zagueiro ou primeiro volante como preferir...lampard tava machucado e entrou só no segundo tempo no lugar do david luiz...depois eu quem não sei de nada...

    se até o técnico do chelsea e os jogadores tão dando importância pro mundial que o chelsea NÃO POSSUI..quem é você pra dizer que eles não dão importância? rsrsrsrsrsrsrs

    depois quem não sabe das coisas sou eu

  • #12 · 16bits

    · 13/12/2012 - 11:50

    Só tenho uma coisa a dizer: Corinthians vai perder.

  • #13 · danzin

    · 13/12/2012 - 11:51

    JOGO DA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #14 · fg/ricardo

    · 13/12/2012 - 11:52

    jogo da vida pro Chelsea? na Europa o Mundial é completamete desvalorizado.. de repente hoje o Chelsea esteja valorizando pela atual situação que eles tão, mas em uma situação normal eles iam dar risada como todos times europeus fizeram.. só nós, sul americanos, que valorizamos de mais esse campeonato. e faz sentido né, afinal é a unica oportunidade que temos de jogar contra o melhor da Europa!

  • #15 · bruno

    · 13/12/2012 - 11:53

    #9 Eles caíram da Champions League, precisam ganhar alguma coisa porque o time está desacreditado, desmotivado..
    Se o Corinthians ainda tivesse Castán, coitado do Torres...

  • #16 · pojkar kRg`

    · 13/12/2012 - 11:54

    Da para percebe que você não entende de futebol MESMO.

    --JOGO DA VIDA--

  • #17 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 11:55

    #14 ÓBVIO! eu não to falando do barcelona ou do real..manchester ou bayern...to falando do chelsea! eles são virgens de mundiais...perderam 6 seguidas no inglês..cairam fora da champions na fase de grupos...tão numa situação pior do que o Corinthians..por isso to falando que vai ser o jogo da vida deles...se eles forem mto mal o Rafa benítez vai cair fora sem erro! os torcedores nem queriam ele como técnico..imagina o fervo que vai ser se eles perderem esse título que eles mesmo consideram como "fácil"...

    vai ser o jogo da vida pra eles SIM! se forem mal, a casa vai cair pra muita gente ali...

  • #18 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 11:56

    #15 eu dou risada sozinho quando penso que CHICÃO vai marcar o TORRER ASHDUASHUDSAHASD meu Deus!

  • #19 · Jean a.

    · 13/12/2012 - 12:20

    #18 again.
    o pior e voce ver globo/band toda pagando ***para o curintiah, falando que tem o mesmo time que o chelsea e pode ganhar. PQP, que *** de tv.

    ou falando que o ralph e paulinha pode anular o torres e o hazard, vsfdvsfdvsfd

  • #20 · facker

    · 13/12/2012 - 12:23

    pra quem não recorda
    pro Benitez é um jogo muito importante.
    ele acabou de chegar no time.
    ja perdeu vaga na Champions League.
    pra fazer uma moral com dono do Chelsea ele quer ganhar e muito.

  • #21 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 12:25

    quem pode parar torres e hazard? edinho e jean? AWEUHAUEHWAUEHAWUEHAWUEHAUEHAUHAWUA neguinho que torce pra time que subiu da terceira pra primeira depois que o barros chegou e tá devendo alguns milhoes de folha salarial falando ai...primeiro seu time tem que subir na raça igual todos pra depois vir aqui cornetar o time dos outros

  • #22 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 12:33

    #21 corinthiano é o que menos pode falar de dívidas, então por favor né... larga de ser alienadinho, ignorante e hipocrita, tudo bem que você torce para um time sem caráter, mas seja homem e tenha um pouco de caráter.

  • #23 · duckr0x

    · 13/12/2012 - 12:35

    OIUASODSA eu não tenho caráter porque torço pro Corinthians, sou um bandido..estuprador..sou uma pessoa de má índole então auehauehuaehuaheuhauhauhuaheauehauheuaheuahueahueha

    novas da teamplay

  • #24 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 12:36

    #23 sabe ler? ta dificil de interpretar ai meu amigo? Meu Deus!! como pode ser tão burrinho, da 0 pra ele...

  • #25 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 13/12/2012 - 12:37

    #21 - Cara, eu morei na Europa por 8 meses e posso dizer pra você que o mais importante para eles é ganhar a UCL. O campeonato é apenas mais um título e como o Chelsea é "PEQUENO" em relação aos seus rivais (Arsenal, Liverpool e Manchester United) - é claro que é bom ganhar mais um título, ainda mais agora nesta fase dramatica que o time se encontra! Porém, dá uma olhadinha no jornal da Inglaterra e veja o TAMANHO da nota que eles deram sobre o jogo: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/

    Sobre o jogo, eu acho que vai ser legal! Oscar não deve jogar, quem deve assumir o posto ali é o Ramires! Vai ser legal ver o combate de Hazard x Alessandro! Ou a "lerda" defesa do Corinthians, contra o rápido ataque do Chelsea! Infelizmente, terão que prender Paulinho para marcação, o que pode prejudicar o Corinthians! E se jogarem do jeito que jogaram contra o Al Ahly, pode esquecer! Ou se Lampard jogar 40% do que sabe, vai ser complicado heuheuehueeh (claro, se ele for títular)

    #20 - Quem perdeu a vaga na Champions não foi Benitez, foi o Di Matteo! O cara pegou um Chelsea todo "zoado"!

  • #26 · Jean a.

    · 13/12/2012 - 12:47

    #23 nenhum dos quatro, por isso o curintia vai perder, ao contrario dos corinthiano eu sei que meu time nao bate o chelsea, ja vcs

  • #27 · [16bpp]ntr

    · 13/12/2012 - 12:50

    todo mundo entende muito de futebol aqui , ja podem ser comentaristas na band

  • #28 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 12:52

    #27 se até Dr. Osmar de Oliveira é comentarista, porque nós não podemos? haha

  • #29 · Jean a.

    · 13/12/2012 - 12:53

    #28 MITO
    kkkkkkkkk

  • #30 · tN forguz

    · 13/12/2012 - 13:00

    #28 Dr Osmar ta dentro do esporte(jornalista/locutor esportivo/comentarista) desde 1978, e fazia coisas no Corinthians(como jornal do Corinthians e etc.)desde 1966.
    É tão fácil ir pesquisar antes de falar besteirinha.



    Com esse futebol "medíocre" ele foi campeão BR e da Libertadores... abraX

  • #31 · BX

    · 13/12/2012 - 13:01

    tem um careca lá tal de ronaldão acho que sempre fala que o corinthias vai ganhar e que o petr cech é ruim pq tomou o gol lá no final, da até dó ADSUHDHUAS

  • #32 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 13:04

    #30 falar besteirinha? O cara é imparcial demais, todos os comentários deles ele quer falar do corinthians, só sabe falar do time dele, só sabe falar como TORCEDOR, não é nada PROFISSIONAL, isso não é ser comentarista. Antes de VOCÊ falar besteirinha, vai la escutar ele falar *** o tempo todo. Em QUALQUER assunto ele vem falar do time dele.

  • #33 · LOOK AT ME NOW

    · 13/12/2012 - 13:07

    Só contando por cima ae tem uns 7 ou 8 rivais comentando aqui ASSIDUAMENTE! Incrível...
    Não sou contra vir aqui e comentar algo sobre um jogo desse, mas peloamr, os cara não sai daqui... ***!
    O pior é que quando o Corinthians tá em campo, nada presta ou vale algo... mas pra eles seriam um titulo de campeao da lua! Basta ver dois exemplos: Primeiro que consideram um Intercontinental como Mundial,coisa que só acontece aqui... nenhum europeu considera aquilo Mundial e muito menos a Fifa. E segundo, agora que o Corinthians ta no Mundial, "Europeu não ta nem ae pro Mundial, preferem UCL". kkkkkkkkkkkkkkk
    Não que eles não priorizem a UCL, prioriza sim.. mas falar que "não liga" é tenso demais.
    E pra piorar tem nego ae que nem Libertadores tem e depende de patrocinador pra ganhar alguma coisa, querendo comentar algo.

    #topic Corinthians 2x1 Chelsea com gol na prorrogação.
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!

    E realmente o time jogou mal o segundo tempo. Mas acho que agora tando na final contra o Chelsea, os cara vão jogar como jogaram a Libertadores, com sangue nos olhos! Vam que vam!
    Edit: Vi os gols do Chelsea... óia, não vi o jogo... mas 2 gols foram bem cagados ein. Vamos ver, 2x1 Corinthians no meu ver...

  • #34 · BX

    · 13/12/2012 - 13:11

    #33 os 2 times deram 6 chutes ao gol e a posse de bola foi 50/50, pra mim um time que quer ser campeão em cima do chelsea é pouco, só se for fazer aquele mesmo joguinho de rapariga que o chelsea fez pra ganhar do barcelona.

  • #35 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 13:11

    #33 pera ai!! falar a verdade agora é "tenso" ?! Ah mano, larga de ser ignorante e alienado! Que Europeu não liga pra mundial isso é fato faz ANOS, larga de ser ridículo cara. Pelo amor de Deus.

  • #36 · LOOK AT ME NOW

    · 13/12/2012 - 13:23

    #34 Sério que foram essas as estatísticas do jogo? O Chelsea levou sustos ou dominou?

    #35 Cara, quem disse que é mentira? Eu não disse que Europeu não prefere UCL ao Mundial. A questão é que teve São Paulo e Inter duas vezes jogando esse Mundial e ninguém sequer pensava nisso... agora com o Corinthians vem essa história. Sempre querendo desmerecer tudo o que jogamos. Mas é isso ae, com o Corinthians é diferente... afinal, quem inveja o pequeno e fraco?
    VAI CORINTHIANS!

  • #37 · raff^

    · 13/12/2012 - 13:26

    Sinto muito, mas o Curintia vai tomar um salve.

  • #38 · facker

    · 13/12/2012 - 13:28

    o povo tem memoria curta..
    SP tomo sufoco contra Al-Ittihad e contra Liverpool nem precisa falar..
    Inter tbm tomo muito sufoco contra Al-Ahly , contra Barça..
    tanto corinthians como Chelsea podem ganhar.. q sera normal.
    +provavelmente se Corinthians ganhar
    será o de sempre "roubado" "Chelsea é uma *** , queria ver se fosse Barça"...
    SP tem 3titulos... blablabla....

  • #39 · TP|Aluk

    · 13/12/2012 - 13:38

    A verdade é que não tem essa de fase, é apenas um jogo e lá tudo poderá acontecer, porque é contra o Chelsea. Contra o Barcelona do ano passado que nem o Santos pegou, não teria jeito, não teria time para bater, eu sou são paulino e sei que o SPFC tomaria uma goleada. Mas nesse jogo de agora, acho que o Corinthians tem chance REAL de ser campeão.

  • #40 · TurcOw

    · 13/12/2012 - 13:44

    a verdade é que o time do corinthians não ta jogando o mesmo fudebol que jogou na Libertadores, esses 2 últimos jogos foi bem fraco, mas como no futebol tudo pode acontecer há esperanças, ainda mais que o Chelsea também não ta jogando o seu melhor futebol, porém o elenco dos cara é melhor.

    Claro que o Chelsea vai entrar pra ganhar, mas isso e verdade, lá eles não dão o mesmo valor pro mundial que nós aqui, isso é um ponto positivo pros times Brasileiros, que sempre entram mais motivados, a final o time a ser batido é sempre o Europeu.

  • #41 · Jean a.

    · 13/12/2012 - 14:24

    #33 tive que ler isso? "E pra piorar tem nego ae que nem Libertadores tem e depende de patrocinador pra ganhar alguma coisa, querendo comentar algo." hipócrita.

  • #42 · rdgxxxx!

    · 13/12/2012 - 14:28

    Acredito no corinthians..

    #0 tite vai mudar o time, graças a deus o ataque ta mt lento ;/
    vai ser sofrido, 1x0 pa noes ou penaltis e noes ganha.
    (y)

  • #43 · LOOK AT ME NOW

    · 13/12/2012 - 14:33

    #41 Onde? Meu time não dependeu de ninguém pra ganhar invicto a Libertadores... ;)

    #42 Eu vi isso.. grazaDeus!
    Namoral, nunca concordei em jogar Douglas e Danilo juntos, mesmo o Douglas sendo muito bom em bolar enfiadas na zaga ele é lento e não sabe bater falta/escanteio.
    Mas sipa entra no meio do jogo e guarda o dele... ohieehihioehioehiehioehio, magina!

  • #44 · MYMiND VM

    · 13/12/2012 - 14:46

    O pior do dia foi: Oscar é um pouco melhor que o douglas !!!!!
    AUIEhauiehaeuihAUIEeuahae

    #39
    Concordo. Acho que os 2 tem condição de vencer, por ser um jogo.
    Se fosse contra o barça não ia ter jeito, afinal eles não deixam você ficar com a bola rs.

  • #46 · justzin:v

    · 13/12/2012 - 14:51

    Se o Drogba ainda estivesse no Chelsea, poderiam preparar o funeral...
    E sim Corinthianos, times da Europa pouco ligam para Mundiais, apenas nós do Brasil que vangloriamos este título. Ou vocês acham que o Barça ficou em choque por ter perdido para o Inter? Ou o Liverpool para o São Paulo? Para eles é como jogo de pré-temporada...

  • #47 · TakeCare!

    · 13/12/2012 - 14:53

    Não é o jogo da vida deles porém vão vim loucos pra ganhar esse campeonato, ainda mais agora que não estão bem no campeonato inglês e sairam da liga do campeões. A grande diferença entre o Corinthians e o Chelsea é o dinheiro mesmo. Eles tem dinheiro pra contratar jogador com qualidade individual, mas acho o Corinthians taticamente melhor. E esse Torres só tem nome, entre ele e o Guerrero não vejo muita diferença

  • #48 · justzin:v

    · 13/12/2012 - 14:54

    #47 Chega de Internet por hoje, sério.
    "E esse Torres só tem nome, entre ele e o Guerrero não vejo muita diferença." Você realmente viu o Torres antes das lesões? Quando ainda jogava no Liverpool? Eu sinceramente acho que não.

  • #49 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 14:56

    #47 HADSUHSDAUHSUHSAUHSADUSADUSAD você está tirando da minha cara em falar que o Torres e o Guerreiro não tem muita diferença HDUASHDSUAHAUSDHASUD

  • #50 · TakeCare!

    · 13/12/2012 - 14:58

    #48 to falando hoje em dia,e não quando ele metia gol de tudo quer jeito

  • #51 · TRF;

    · 13/12/2012 - 15:03

    Rafa Benítez vai ser vice-campeão denovo, foi com o Liverpool em 2005 contra o São Paulo e agora com o Chelsea contra o Corinthians! Haha'

    Corinthians 2x1 Chelsea !

    VAI CORINTHIANS (yn'

  • #52 · VANCIM

    · 13/12/2012 - 15:12

    o time do Corinthians é equilibrado, não tem um Lucas no time , ninguem pra desbancar e chamar a responsa , a zaga é muito ruim, pelo amor de deus , vamo cria cabeça ai gente , seis acha que aquele zaga vai parar , torres e companhia? zaga lerda , quando os cara começa a fazer triangulação , 1,2 , nego vai parece ate barata tonta procurando a bola .

    Palpite : 3x0 Chelsea , se ela tiverem dó , se não vão fazer uns 5

    logico que o jogo é jogado no campo , e tudo pode acontecer , mais estou me baseando nos jogadores e nos ultimos jogos de cada time.
    Então é esperar pra ver.

    #editado

  • #54 · Pandemonic=DD

    · 13/12/2012 - 15:15

    #52

    Não sou corinthiano, mas nossa, você foi bem infeliz no seu comentário. Que tipo de torcedor vai ver o jogo achando que seu time vai perder? Talvez torcedor não fosse a palavra certa a que você quis se referir.

  • #55 · Tremborage

    · 13/12/2012 - 15:17

    olha esse croco duck, muleke defecando em todos os comentários ueoahoehaeuoa


    quem acha que o curintia vai ganhar é tipo, muito iludido rs

  • #56 · viet*

    · 13/12/2012 - 15:27

    Acredito que o corinthians tem chances de ser campeao, uma chance pequena, mas tem. Vai ser um jogo tipico corinthiano... sofrido..pegado.. jogadores dando o sangue em cada bola, mas que no final a emocao vai atrapalhar mto, principalmente se o chelsea sair na frente e jogar como jogou hj. Cada jogador do corinthians sabe o tanto q suaram pra chegar ali.. qntas decadas tiveram q atravessar pra chegar ali..e se por um momento ver td isso indo por agua abaixo nao sei se vao manter a cabeca no lugar.

  • #57 · VANCIM

    · 13/12/2012 - 15:30

    #56 concordo que vai ser um jogo muito bom , jogo pegado , acredito tbm que todos os jogadores estão com muito pressão , se tomarem um gol logo no começo , vai ser mt dificil recuperar.

  • #58 · Antonio

    · 13/12/2012 - 15:32

    Sou corintiano e digo,

    é a final mais equilibrada dos ultimos anos, não da pra apostar todas as fichas no Chelsea, mas é favorito... só que esse ano é diferente, esse ano não é igual Barcelona e Santos, que era esperado um espanco e foi um espanco..

    Liverpool e São paulo, era esperado espanco do Liverpool, o time tava a mt tempo sem perder, sp ganhou

    Inter e Mazembe era esperado espanco do inter, olha la no que deu..

    Chelsea ta com dificuldades esses tempos ae, mas tem mt talento individual, se o Corinthians conseguir anular hazard e mata, vai conseguir uma boa partida pelo menos..


    minha opinião: quem fizer o primeiro gol vai ganhar no contra ataque..

  • #59 · LOOK AT ME NOW

    · 13/12/2012 - 15:32

    #52 Zaga sem o Castan caiu muito de nivel, mas o Paulo André ta jogando bem... bota a bola no chão... agora o Chicão querendo lançar todas as bolas fica tenso.
    Mas o que segura nossa zaga é o Ralf e o sistema defensivo.
    Mas vai ser 2x1 Corinthians, com gol na prorrogação.
    OBS: Chelsea sai na frente e empataremos.

    E VAI CORINTHIANS!

  • #60 · drummer

    · 13/12/2012 - 15:57

    Douglas vai perder a vaga de titular pra Martinez, Jorge Henrique ou Romarinho.

    Torres não é bom de bola, e é lento, porem.. o trio magico sempre deixa ele na cara do gol. E é oportunista.

    O Chelsea tem uma zaga HORRIVEL! Isto é fato, Alessandro terá mais 1 desafio, e se eu fosse o tite, colocaria 1 atacante rapido (romarinho,martinez ou jh) no lugar do douglas, guerrero ou danilo pra jogar ali... e Jogar na retranca abusando do contra ataque e das aparecidas do Paulinho.

    Martinez vai entrar aos 34 do segundo tempo e dar o gol do titulo.

  • #61 · Saraiva

    · 13/12/2012 - 16:02

    torres não é bom de bola... quem é bom é romarinho HUASDHUASDHAS

  • #62 · TakeCare!

    · 13/12/2012 - 16:07

    #61 cara, não falei que ele é ruim, disse que ele não é o que todos falam, até porque até o fim de semana passada ele não marcava 1 gol no campeonato ingles a muito tempo... Isso na temporada atual, é claro que no Liverpool ele estava jogando muito, mas faz tempo q ele não joga daquele jeito.

  • #63 · RM7

    · 13/12/2012 - 16:10

    Vou dar o palpite pelo que vi nos ultimos jogos do Corinthians,
    Chelsea 3x0 Corinthians

  • #64 · tN forguz

    · 13/12/2012 - 16:12

    Time europeu não da muita importância para o mundial porque eles estão jogando a Champions e o Campeonato nacional... por mais que o Chelsea seja rico e blablabla, vcs acham que eles vão deixar escapar 5 milhões de dólares? não é uma premiação muito boa igual a da champions(9 milhões de dólares) mas é dinheiro... e na fase que o Chelsea esta, seria muito bom não só para o clube como para os jogadores esse título.

  • #65 · drummer

    · 13/12/2012 - 16:19

    64# ve as entrevistas dos jogadores do chelsea, e eles foram eliminados da 'champions' ...

  • #66 · TakeCare!

    · 13/12/2012 - 16:20

    #64 e ainda mais pro Rafa Benitez que não foi bem aceito pela torcida

  • #67 · RM7

    · 13/12/2012 - 16:29

    Esse negocio que europeu nao liga pro mundial de clubes é mentira, Quando ganham comemoram pra ***, Quando perdem ficam com cara de ***...

  • #68 · TakeCare!

    · 13/12/2012 - 16:51

    #67 verdade, pode ser que não ligam tanto quanto pra Champions League, mas não existe essa de "não dão valor nenhum"

  • #69 · CCC

    · 13/12/2012 - 17:12

    #33 Ja falou por mim e por todos os corinthianos... Antis horriveis

  • #70 · aeae

    · 13/12/2012 - 18:34

    O Corinthians tem a obrigação de vencer.

    Chelsea é o pior campeão da UCL desde 2004.

  • #71 · rik

    · 13/12/2012 - 18:43

    #70 tem obrigação de vencer? mlk tu já vem cagando pelo dedo faz tempo pelo jeito neh

    primeiro fala "A VENDA DO LUCAS OFUSCOU A LIBERTADORES DE VCS"
    depois "A SULAMERICANA OFUSCOU O MUNDIAL"
    agora vem desmerecer o chelsea mlk? olha o elenco daquele time, não tem nenhum time brasileiro que CHEGUE PERTO do valor estimado do chelsea.

    e pior ainda é dizer que o corinthians tem obrigação de vencer, coisa de *** falar uma *** dessa. qualquer time que chegue em uma final deve ser respeitado, independente de ser bom ou ruim.. se chegou lá merece o respeito, ***-se se não é o melhor, chegou lá e tem seus méritos, então não ***.

    nem o chelsea que é o favorito tem obrigação de vencer, quanto mais o corinthians, seu ***

  • #72 · RM7

    · 13/12/2012 - 18:54

    #70 Nossa defecou! Quem tem obrigação de ganhar é o Chelsea, eles tem o melhor time, Jogadores mais caros etc...
    Chelsea tem obrigação de vencer e vai cumprir! Chelsea 3-0 Corinthians

  • #73 · LOOK AT ME NOW

    · 13/12/2012 - 19:10

    #67 Eu não achava isso ia acontecer um dia, mas concordo contigo. Hahahaha

    CHEGA LOGO DOMINGO!

    Pra quem curte superstições.. ai vai fatos em comum do Timão com o Chelsea...


    Fatos Interessantes:

    * O Campeao Mundial de Clubes deste ano sera:
    - Um time que comeca com a letra C.
    - Um time que ganhou pela a primeira vez na sua historia o torneio continental.
    - Um time que derrotou na final um grande time do continente que comeca com a letra B.
    - Um time que derrotou o ultimo campeao continental na semifinal do torneio.

    O mais bacana 'e...

    Qual o padroeiro do Corinthians, Sao Jorge.
    Qual o mascote do Chelsea, um Dragao..

    O que Sao Jorge mata?

    VAI CORINTHIANS!

  • #74 · fbz-

    · 13/12/2012 - 20:55

    do emelec qlqer um passa, quero ver passar do vasco...

    do vasco foi na cagada, neymar e ganso vão distruir o corinthians...

    boca 6x campeao da libertadores, corinthians sera humilhado...

    nem do Al Ahly vao passar perderam pro time reserva do sp...

    vao ser trucidado pelo chelsea 3x0 5x0 100x0...

    #VAI CURINTIA!

  • #75 · Molejao

    · 13/12/2012 - 23:02

    EM bUSCA DO TOP1 DO MUNDO 2x1 ou 1x0 TIMÃO sem choro e sem W.O.

    e tenho dito:

    1°Corinthians
    2°Chelsea
    3°Barcelona

  • #76 · facker

    · 13/12/2012 - 23:03

    #74 haha pura vdd.
    e se ganhar do Chelsea.
    AHHH "SP tem 3mundiais"
    "quero ver ganhar do Barça, do Chelsea é facil"
    eeee o de sempre "Foi roubado , não sei quem comprou mundial pro Corinthians" UAUHAUHAHAUHAUH

  • #77 · RM7

    · 14/12/2012 - 02:57

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/aliviado-apos-estreia-tite-ve-timao-solto-para-final-agora-e-pau-dentro.html

    Tite: Agora é ***dentro.
    HMMM BOYOLAAAA! Elenco do corinthians vai ter que voltar com a derrota para o brasil de bumbum pra cima, vao estar doloridos, rsrsrsrs.

    #75 É obvio que nunca vao ganhar por "W.O" ninguem teme time pequeno, São Paulo unico brasileiro a por Argentino pra correr com medo de tomar goleada!!! #ElCampeónVolvió

  • #78 · ght

    · 14/12/2012 - 04:29

    #77 sai daqui renan voce é o maior doente mental da tp, voce tem delay mental mlk

  • #79 · RM7

    · 14/12/2012 - 04:33

    #78 Se mata cara, Nao tem argumentos e fica falando ***...

  • #80 · justzin:v

    · 14/12/2012 - 07:50

    #75 se isso for o seu top de melhores times mundiais, além de clubista hipócrita, você tem altas chances de não possuir um cérebro.

  • #81 · dunt

    · 14/12/2012 - 09:59

    é legal nego achando msm que vao ganhar do chelsea UHEAUEHUAHEHHUEHUAHEUEAHU

    73# mascote do chelsea é um leão ;)

  • #82 · aeae

    · 14/12/2012 - 13:58

    Chelsea ganharia 9 de 10 jogos contra o Corinthians.
    Mas não se pode lutar contra o destino.

    O Corinthians será campeão Mundial pela primeira vez.

  • #83 · Saraiva

    · 14/12/2012 - 14:14

    #74 os reservas do São Paulo não vão ganhar do time titular que quer ganhar do chelsea... ops, Maicon manda um abraço.

  • #84 · bruno6,

    · 14/12/2012 - 14:34

    Chega logo domingo *** !!!!

    Vai Corinthians !!

    #71 Foi tudo cagada !!!! Agora para de falar e assistir o corinthians, pq ele é um time *** e cagada não acontece sempre !!

  • #85 · SUURE nw-

    · 14/12/2012 - 16:51

    é duro a inveja! flw

  • #86 · RM7

    · 14/12/2012 - 18:01

    Esquema tatico do jogo!
    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/68851_306574242777313_14051830_n.jpg

  • #87 · drummer

    · 14/12/2012 - 21:06

    ué.. falaram de imagem... mas bambi pode mandar?

  • #88 · Spawn

    · 14/12/2012 - 21:25

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #89 · drpz1t0__

    · 14/12/2012 - 21:38

    #73 Dragão? UHUHAUHAAUHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHA

    #88 Contra o Palmeiras? WTF!

  • #90 · RM7

    · 14/12/2012 - 22:05

    #87 Pelo o que eu sei nao pode postar imagem, Eu nao postei imagem, Postei um link. ***!

  • #91 · TakeCare!

    · 14/12/2012 - 22:17

    Nunca li as regras do mundial, mas acho que esse negócio de mundial ganho em cima de um time do mesmo pais não tem nada haver. Então se um time japones ganha a Liga dos Campeões da Asia e joga a final contra o campeão japones convidado, o titulo dele não vale? Lembrando que é apenas uma hipotese

  • #92 · LOOK AT ME NOW

    · 14/12/2012 - 22:17

    #87 Normal isso... acostume-se cara. Antis são tudo assim. :D

    #90 Mais falso que nota de 3 reais.
    Se tinha postado a imagem no tópico e retirou rapidinho depois que o DrZx falou no outro tópico da imagem que eu postei.

    Boa rapaz, nessas horas se vê o nível da pessoa com que se conversa. Nem vale a pena, 15 anos de idade.

  • #93 · RM7

    · 14/12/2012 - 22:24

    #92 Sim eu tinha postado a imagem, mas depois mudei, Quando o drummer falou ja estava só o link faz tempo...

  • #94 · drummer

    · 15/12/2012 - 10:50

    Vai Jorge Henrique!!!! 2x0 =) ...

    O time é tao retrancado, que tira 1 meia pra jogar com 3 atacantes.

    A melhor defesa é o ataque.
    Sheik vai acabar com essa zagueirada ruim!

  • #95 · Molejao

    · 15/12/2012 - 13:53

    Sheik>Fernando Torres.

  • #96 · bruno

    · 15/12/2012 - 14:19

    #95 Sheik não é centroavante, porque compara-lo com Torres? Compara o Guerrero. Sheik é comparado com Hazard.

    Queria ver o Martínez numa ponta e o Sheik na outra, Guerrero no meio.. Não sei porque o maldito Tite não coloca o martínez, pqp! Joga demais

  • #97 · Molejao

    · 15/12/2012 - 14:23

    #96 comparando no sentido de decisão hj SHEIK>F.Torres

  • #98 · rsn<S.E.P3

    · 15/12/2012 - 14:30

    CHELSEA VAI SER CAMPEAO, GAMBAZADA AXA Q VAI CONSIGUI COMPRA O CHELSEA IGUAL COMPRO A LIBERTADORES, SE LIGA GALINHADA, CHELSEA JA EH BILIONARIOA ASHASUHUSASHAUASHAS SEIS VAO PERDE, NAO TEM COMO! NAO TEM PRA TROCA! BORA ASSISTI O SHOW DO CHELSEA SAUHASUHSA

  • #99 · bruno

    · 15/12/2012 - 14:36

    #98 Meu Deus, quanta *** em um só post... Libertadores comprada? Jesus, em que mundo você vive? Que isso brother! Quanto rancor, relaxa po, ano que vem você poderá ver seu time jogar aqui no interior, em itápolis e etc :*

  • #100 · Molejao

    · 15/12/2012 - 14:42

    #98 Mlk se mata vai doente, olha seu time na série B pela segunda vez,vc deveria ter vergonha de entrar aqui na tp e posta algo,kkkkkkk e já começa a choradeira se o corinthians compro a liberta imagina o palmeiras/kia o que fez com a copa do brasil...Senta no sofá amanha e vê o melhor do BR e futuro top1 DO MUNDO ganha o Bi BY FIFA

  • #101 · bruno6,

    · 15/12/2012 - 14:43

    #93 AEEEEEE LEK!11!! COMO KI TU TA TRANQUILIDADE NO BAGULHO?? PO MLK, TU ME DEIXO COM MO MEDO OHHH...FIQUEI ASSUSTADO COM SUA INTIMIDAÇÃO PELA INTERNET E USANDO CAPS LOCK PQP...PORFAVOR PARA COM ISSO CARA, VC ESTÁ SENDO MT AGRESSIVO !!! ABS MLK *** E DA MAIS AUDIENCIA PRA NOIZ AEEE

  • #102 · LOOK AT ME NOW

    · 15/12/2012 - 14:44

    #98 Olha o efeito das drogas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #96 Martinez pensa que é o Messi. É um ***... não se enturma com o elenco, é só ver as fotos no Japão!
    Fala demais... ficou sabendo o que ele falou no elevador para um torcedor?
    O corinthiano perguntou pra ele: "Ansioso, Martinez?", ele respondeu: "- Sim, ansioso pra voltar pra casa."

    Reza a lenda que o Boca quer ele... vai com Deus.

  • #103 · bruno

    · 15/12/2012 - 14:45

    #102 não querendo ser grosso, mas tipo assim : "***-se" o temperamento dele, viu ele jogando contra o Brasil? Acabou com o jogo, ele e o Montillo.. Joga demais. O cara é argentino né, briguento, chato e tudo mais. não introsa com o elenco.. mas é um *** jogador

  • #104 · LOOK AT ME NOW

    · 15/12/2012 - 14:51

    #103 Não não, de boa...
    Ele joga demais cara, isso é verdade. Mas é tenso você ter um cara chato num elenco onde a amizade reina. As vezes pesa no ambiente... ainda mais quando o cara não aceita ser reserva.
    Mas convenhamos, ser reserva do Sheik nos ultimos jogos deve ser tenso... Sheik não ta fazendo nada desde que o jogo contra o Inter no Brasileiro. Espero que cale minha boca amanhã e continue sua sina de ser decisivo em jogos importantes.

  • #105 · John9

    · 15/12/2012 - 15:09

    www.youtube.com/watch?v=QoRzOGAnFKQ

  • #106 · bruno6,

    · 15/12/2012 - 15:24

    #104 Eu achoo ele um bom jogador nada mais, passa longe de ser um grande jogador..... e eu prefiro pro Corinthians qlqr um dos três atacantes (romariho,j.henrique, sheik).

  • #107 · bruno

    · 15/12/2012 - 16:34

    #104 pois é.. eu imaginaria um ataque com sheik, martinez e guerrero. top!

  • #108 · drummer

    · 15/12/2012 - 16:38

    - A primeira pessoa que soube da mudança foi o Douglas. Eu o chamei de forma particular e expliquei a opção por um jogador de velocidade. Disse a ele que estivesse preparado para o caso de eu precisar colocá-lo e ele me disse que estava sentido, mas que entendeu e que eu poderia contar com ele - contou o treinador.
    Tite ficou satisfeito com o que ouviu do jogador. Entende, claro, a chateação do camisa 10, mas vê nele o espírito de grupo que tanto lutou para criar no Corinthians.



    Só o corinthians...


    102# é mentira isso... e ele se enturmou bastante, fala isso não ;/ olha os videos na tvcorinthians uahauhau...
    Obs: ele jogou mto contra a Seleção Brasileira!


    Só que JH>Martinez jogando como PD... O martinez joga na posição do Sheik e nao tem o mesmo poder de marcação, por isto ainda nao é titular.. Falta condicionamento pra ele..

  • #109 · RM7

    · 15/12/2012 - 16:48

    #102 Argentinos são uns lixos! Tirando alguns que vivem no brasil a algum tempo e ja pegaram humildade tipo Cañete, Montillo e mais alguns que ja passaram pelo brasil.

    Argentino no brasil = Turista! Brasileiro na Argentina = Marginal!

  • #110 · LOOK AT ME NOW

    · 15/12/2012 - 16:57

    #108 Não cheguei a ver os videos da TV Corinthians. Vi alguns videos do canal oficial do Corinthians e nenhum deles eu vi o Martinez. Mas vou caçar aqui os videos da TVCorinthians.
    Ele joga mt bem, mas eu tenho uma visão dele que é de ser falastrão.. espero realmente que seja mentira o que ele falou, pq só ae se for verdade cai mt no meu conceito.

    E cara, guarde essa previsão... JH cruzará a bola que o Danilo fará de cabeça. AGUARDE IRMÃO! o/

  • #111 · drummer

    · 15/12/2012 - 17:18

    Tomara que seja o romarinho o/ Aumentaria em uns 10 milhoes o passe dele UHAUAHUAHA

  • #112 · bruno

    · 15/12/2012 - 17:45

    Não sei o que vocês tanto veem no Romarinho.. O cara fez dois gols contra os Porcos, o gol contra o Boca e mais nada!! Ele foi titular por muitos jogos depois de tudo isso e simplesmente não fez nada, pelo contrário, perdeu gols e tudo mais.. Idolatraram o cara por causa do gol do Boca, mas não vi jogar tanto assim.

  • #113 · LOOK AT ME NOW

    · 15/12/2012 - 20:05

    #112 Ele é ***, tem muito o que evoluir. Não é um craque, mas tem estrela.
    Só de ter feito aquele gol lá na Libertadores ele será lembrado eternamente como o "Romarinho, o xodó da Fiel". :)

  • #114 · bruno

    · 15/12/2012 - 20:28

    Nada mais importa : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wZYakI0MOBI

  • #115 · TP|Aluk

    · 15/12/2012 - 20:33

    Ô, eu que torço pro SPFC já estou com frio na barriga por vocês corinthianos! hehehe
    Eu vivo um momento ambíguo, eu quero que vocês percam pra continuar a zoação, mas quero que ganhem porque é um sentimento do *** (e tenho muitos amigos corinthianos que merecem essa sensação).

  • #116 · MYMiND VM

    · 15/12/2012 - 20:39

    Alguem viu essa falta de respeito com os leitores?
    http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2012/12/raio-x-na-analise-de-cada-posicao-chelsea-vence-corinthians-por-pouco.html

    Sheik > Hazard, Danilo = Mata. Chega a doer os olhos meus caros.

  • #117 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/12/2012 - 20:43

    #116 - Mais tendencioso do que isso, só o Jornal Olé (www.ole.com.ar) falando que Messi é melhor que Maradona que por ventura, é melhor que Pelé!

  • #118 · Molejao

    · 15/12/2012 - 20:43

    #116 OS ANTIS PIRAAAAAAAAM

    Análise correta.Sem choro pf.

  • #119 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/12/2012 - 20:46

    #118 - Bem correta mesmo, Paolo Guerreiro é RESERVA na fortíssima Seleção do ***! Está bem correto a Globo mesmo! HAHAHAHAHA

  • #120 · RM7

    · 15/12/2012 - 20:48

    Globo sempre puxando a sardinha pro lado do pequeno e inexpressivo corinthians, KKK!

  • #121 · Molejao

    · 15/12/2012 - 20:51

    A Globo ta certa mesmo tem que puxar o saco e essa análise foi certinha do MELHOR TIME DO BR desde 1910.

    E mais uma vez os ANTIS PIRANDOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VAMO MAIOR DO MUNDO!

  • #122 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/12/2012 - 20:56

    #120 - Essa análise é tão correta, que se for levar em conta o clássico do SP x Corinthians que o tricolor usou o time reserva, podemos entender que: todo time do SP é melhor que o do Corinthians (EXCLAMAÇÃO) by Avallone

  • #123 · Molejao

    · 15/12/2012 - 20:58

    #122 Morra de Inveja, ganhou com o time reserva e o que aconteceu? Nada,ganhamos do Al Ahly e estamos na final,enquanto seu time comemora série B da Libertadores o Meu comemora o título de CAMPEÃO do Mundo.

  • #124 · bruno

    · 15/12/2012 - 20:59

    Não tem nada de tão absurdo na comparação, o que mais me chamou atenção foi a equivalencia entre Mata e Danilo. Agora, Sheik vive numa fase melhor que Hazard.

  • #126 · Molejao

    · 15/12/2012 - 21:14

    OS ANTIS PIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #127 · RM7

    · 15/12/2012 - 21:21

    #124 Qual foi o ultimo gol do sheik? KKK!

  • #128 · bruno

    · 15/12/2012 - 21:44

    #127 então cara, teve aquele golzinho meia boca contra o Santos na libertadores, dois contra um tal de boca juniors no mesmo torneio, gols que o consolidaram melhor jogador da competição... nada a ver né..rçrçrç.. Depois disso ele ficou um bom tempo fora, e assim como o Corinthians em geral, nem se importou com o Brasileiro e então não teve boas atuações.. Mas comparando o Sheik da libertadores com Hazard da UCL, sheik >>>>

  • #129 · CCC

    · 15/12/2012 - 21:48

    #128 :d

  • #130 · LOOK AT ME NOW

    · 15/12/2012 - 21:58

    #125 Se for pra ganhar assim, que seja.
    O São Paulo e o Inter são lembrados como campeões mundiais e não como os times retranqueiros que foram campeões mundiais.

  • #131 · TakeCare!

    · 15/12/2012 - 21:58

    Essa análise não quer dizer nada, até por que o forte do Corinthians é o conjunto.

  • #132 · Tremborage

    · 15/12/2012 - 22:11

    #116 quase fiquei cego lendo isso.

  • #133 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 15/12/2012 - 22:19

    #132 no meu caso deu taquicardia, fiquei com medo de ter um ataque cardíaco

  • #134 · rK GRT

    · 16/12/2012 - 00:12

    vamos lá ser campeão em 90 minutos

  • #135 · tifa

    · 16/12/2012 - 00:19

    1x0Guerrero.
    B4NZAi C0R1NTHIANS!!!!!:D

  • #136 · Tremborage

    · 16/12/2012 - 00:32

    #133 ridiculo essa globo, pior é os curintianos que acreditam.

  • #137 · dunt

    · 16/12/2012 - 01:02

    na boa ... so a do ralf pra mim ta certa ali na parada da globo.. pq o mikel é horrivel.. fora isso... sheike melhor que hazard????? MEU DEUS danilo igual mata? PQPPPPPPPP GUERRERO igual torres? JESUS AMADO

  • #138 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 01:07

    Nego nao acompanha futebol mundial pra dizer que Emerson é melhor que Hazard e tampouco que Mata é igual ao Danilo.

  • #139 · Spawn

    · 16/12/2012 - 01:45

    só o hazard custa o time inteiro do corinthians, apagaram meu comentário coitados gambazinhos inferiores, amanhã de manhã eu volto aqui pra soltar uma risada na cara de vocês :)

  • #140 · Tremborage

    · 16/12/2012 - 03:02

    tudo isso vai ser provado amanhã.

  • #141 · TP|Aluk

    · 16/12/2012 - 03:05

    Um jogo não provará nada. Não é possível fazer nenhuma análise estatística com um dado.

  • #142 · lukez

    · 16/12/2012 - 03:35

    daqui a 7 horas saberemos :B. curintia!

  • #143 · drummer

    · 16/12/2012 - 04:44

    acordei ;p vo assistir timao 1x1 boca, timao 1x0 vasco ... só os jogos tensos UHAUHAUHA

  • #144 · Ren

    · 16/12/2012 - 05:11

    Tem que ser muito ignorante pra compara Mata com Danilo e Sheik com Hazard, serio, ok o sheik fez 1 gol no santos q tem Durval e Dracena, e marco 2 naquele boca juniors que so tinha nome pq o time era horrivel, e o hazzard na temporada? so carregava o Lillie nas costa colocando ele na champions bem deleve ne. Danilo e Mata nem precisa falar, esse Danilo parece 1 peso morto em campo, e so tem experiencia mesmo pq qualidade passa longe de ter alguma rs

  • #145 · CCC

    · 16/12/2012 - 06:33

    http://twitter.yfrog.com/e393247775eljcngcipwixhzkwpiuz

    INVASÃO CORINTHIANA NO JAPÃO (HOJE 06:00) HORÁRIO DE BRASÍLIA, DURANTE O JOGO DA DISPUTA DO 3º LUGAR ENTRE AL AHLY E MONTEREY

  • #146 · RM7

    · 16/12/2012 - 06:38

    #145 É obvio, o corinthians vai jogar nesse mesmo estádio jaja...

    Na final do mundial vou deixar a rivalidade de lado e vou torcer para os brasileiros... Os brasileiros Ramires, Oscar, Lucas Piazon, D. Luiz HEHE :d

  • #147 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 07:26

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #148 · pojkar kRg`

    · 16/12/2012 - 07:32

    3x1 CHELSEA!
    Gols CHELSEA: Ramires/Torres/Lampard
    Gol Corinthians: Guerrero

    PS: Ultimo resultado sobre o SPFC x Tigre papai aqui acerto, beijoos! E azar para vocês, pois já sei que vão perde!

    PS: [img]http://imageshack.us/scaled/landing/832/nobs.png[/img]

  • #149 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 07:33

    http://twitter.yfrog.com/e393247775eljcngcipwixhzkwpiuz

    INVASÃO INVASÃO!

  • #150 · RM7

    · 16/12/2012 - 07:39

    #148 É mesmo é tao *** que acertou até a ordem Lucas/Osvaldo, SAHDUUHDASUHADSUHDSAHUHUSAD nois!

  • #151 · pojkar kRg`

    · 16/12/2012 - 07:39

    Tal do Corinthiano e uma *** mesmo, vai ter sorte para lá.



    A primeira informação da partida é importante para a torcida corintiana: Oscar foi barrado pelo técnico Rafa Benítez.

    Mais se ele entrar ja sabem né!

  • #152 · isagirlyB.

    · 16/12/2012 - 08:17

    bando de retardados, ficam soltando fogos 7 da manha, nao respeitam as pessoas que estão dormindo, tomara que percam, RETARDADOS!

  • #153 · toldjan

    · 16/12/2012 - 08:19

    hahahaha rolou um show do restart japones antes do game

  • #154 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 08:26

    3x0 xealsia

  • #155 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 09:18

    Emerson, o jogador mais faltoso do mundial.

  • #156 · RM7

    · 16/12/2012 - 09:19

    #153 Foi a pedido do corinthians.
    Chelsea ja teve 4 chances claras de gol, Corinthians 1.
    Hazard joga pouco!!!

  • #157 · Molejao

    · 16/12/2012 - 09:21

    Corinthians bem melhor que o Chelsea by FATOS.

    Cássio Melhor Goleiro do Mundo HJ.

    Emerson P**** o David Luiz não é baba igual a zaga do SP,VASCO,SANTOS não pô é top 5 do mundo o David, vamo trabalha essa bola ae.

    2X1 ou 1X0 sem choro pro TIMÃO.

  • #158 · CORIZAO #BGL

    · 16/12/2012 - 09:22

    #156 acorda cedo para pagar ***para meu time seu otá!

  • #159 · RBL

    · 16/12/2012 - 09:24

    o que ta jogando esse hazard nao eh brincadeira em pqp,

    #157 essas horas fumando crack???

    ONDE Q O CORINTHIANS TA MELHOR QO CHELSEA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #160 · Molejao

    · 16/12/2012 - 09:24

    Só marca o Hazard e o Mata acabou o Chelsea, esse benitez já foi melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara deixa o oscar no banco e MOss olha isso

  • #161 · facker

    · 16/12/2012 - 09:24

    #156 vc está assistindo msm jogo q todos?
    jogo está igual. ataque aqui ataque lá.

  • #162 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 09:25

    chelsea esta melhor.

  • #163 · RBL

    · 16/12/2012 - 09:26

    #161 para facker, cech nem se mecheu no gol ainda, se nao fosse o cassio 3x0 brincando...

  • #164 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 09:26

    Esse Moses é ruim de mais perto do Oscar.
    Hazard > Messi, sem maldade o mlk fez cagada ao ir pro pequeno Chelsea

  • #165 · Molejao

    · 16/12/2012 - 09:27

    #162 Xiu VIRGEM das AMÉRICAS.

    Tu deve estar assistindo outro jogo então,corinthians teve mais chances do que o Chelsea, mas só que as do Chelsea foram mais reais.

  • #166 · Ren

    · 16/12/2012 - 09:29

    #164 discordo mano chelsea tem um elenco otimo pra min so falta um centro-avante que esse torres tem mal de parkson, pensa se fosse 1 Falcao Garcia com essas bola que ele e o Lampard manda, ia ser caixa facil. E meudeus cara esse Juan Mata ta jogando???? achei um jogador + sumido q o danilo

  • #167 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 09:29

    #165 piada, o cech nem suo nesse 1 tempo, ja o cassio kkk.

  • #168 · RBL

    · 16/12/2012 - 09:31

    #165 para de ser clubista molejao,

    esta CLARO que o chelsea ta melhor... o cech toco na bola so nos chutes longos q o corinthians deu... ja o cassio pisco o CU

  • #169 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 09:32

    #166 tá sim, ele fez 4 jogadas em que Galvão falou o nome do Lampard e ainda deu um chutasso onde o Cagássio trabalhou bem.

  • #170 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 16/12/2012 - 09:33

    Cássio milagreiro, era pra estar 2x0 já...

    Não fosse ele, não teriam vencido a Libertadores, agora ele tá salvando de novo, deviam erguer uma estátua em sua homenagem

  • #171 · Ren

    · 16/12/2012 - 09:37

    pqp alguem me fala oq esse rafa benitz viu nesse moses... esse cara e muito inferior ao oscar tecnicamente. pqp

  • #172 · dunt

    · 16/12/2012 - 09:41

    cassio salvando legal

  • #173 · di3go

    · 16/12/2012 - 09:46

    sdds meio de campo

    corinthians tem 8 zagueiros
    time ***

  • #174 · RuivA

    · 16/12/2012 - 09:46

    Eu ainda voto por 1x0 para o Corinthians com gol aos 33 minutos, estilo do são paulo em 2005 :D

    Boa sorte ;)

  • #175 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 09:53

    Benitez nunca foi um bom treinador, pqp

  • #176 · isagirlyB.

    · 16/12/2012 - 09:56

    Meu deus, fazem gol e nego parece que vai morrer. Vai se fuder, retardados!

  • #177 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 09:57

    CAI BENITEZ, CAI BENITEZ, APOSENTA, TROCA DE PROFISSÃO!
    Mais um pro Corinthians e fechou, Abramovic acorda e manda esse espanhol de *** pra pqp!

  • #178 · RuivA

    · 16/12/2012 - 09:57

    Errei por 10 minutos :(

  • #179 · Ren

    · 16/12/2012 - 09:57

    esse gahill ou seila o nome desse zagueiro, esse cara e *** os cara dispenso o alex pra fica com isso no banco? wtf

  • #180 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:00

    #179 Gary Cahill.
    Ainda to pra eleger quem é pior, ele ou o Mikel

  • #181 · gu1d0

    · 16/12/2012 - 10:01

    SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANTIS

  • #182 · Ren

    · 16/12/2012 - 10:09

    #180 n esquece o Ivanovic na lista ..

  • #183 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:10

    #182 Ivanovic até que garante a dele, mas Mikel e Cahill, nem Jesus salva.

  • #184 · isagirlyB.

    · 16/12/2012 - 10:13

    Quando aqui for Copa do mundo será um inferno.

  • #185 · bruno6,

    · 16/12/2012 - 10:19

    #176 Ficar xingando e xorando na internet nem é coisa de ***(a) rlx !!

  • #186 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:21

    CABO! UM ABRAÇO BENITEZ!!!!!!! ETERNO VICE!!!!

  • #187 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:22

    ACABOU E QUANDO EU FALO QUE AQUI EH CORINTHIANS.


    EH PQ AQUI É CORINTHIANS!

    pode chorar, pode berrar, pode espernear....CORINTHIANS É CAMPEÃO DO MUNDO! E QUEM FALOU QUE ESSE "TIMINHO" ou essa "TORCIDINHA" não merece, é pq não entende o QUE É SER CORINTHIANS!

    1BJO A TODOS OS QUE SECARAM, E AOS QUE FALARAM DO CÁSSIO...
    PRECISO COMENTAR?

  • #188 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:22

    Parabens!!!

  • #189 · isagirlyB.

    · 16/12/2012 - 10:22

    Ainda bem que acabou essa ***.

  • #190 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:22

    #187 Cagássio salvou muito.
    #ACORDAABRAMOVIC! #AdeusBenitez #BenitezEternoVice! #ParabensCorinthians!

  • #191 · rdgxxxx!

    · 16/12/2012 - 10:23

    FALA AGORA SEUS FDP EU SOU CAMPEAO ***.!! EU SOU CORINTHIANS

  • #192 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 10:23

    lixo, so foi o oscar entrar, que melhoro 10000vz o Chelsea.

  • #193 · fbz-

    · 16/12/2012 - 10:23

    ALOOOOOOOOOOOOW

    O MUNDO TA LOCOOOO

    O MUNDO TA LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

  • #194 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:24

    cássio FE-CHOU O GOL!

    BOLA DE OURO PRA ELE POR FAVOR.

  • #195 · isagirlyB.

    · 16/12/2012 - 10:24

    @185 Esses torcedores NAO RESPEITAM, em plena 7 da manha em Domingo queremos dormir. Trabalhamos a semana inteira, e vem esses retardados fazerem barulhos, simplesmente não tem limite. Aposto que você iria odiar se fosse acordado por barulho alheiros.

  • #196 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:24

    Cassio fez mais de 3 gols!!! PARABENS PELO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNDIAL CORINTHIANS!

  • #197 · ribb

    · 16/12/2012 - 10:24

    #187 VAI CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

  • #198 · facker

    · 16/12/2012 - 10:24

    #1 abraço pro renaN falfalofalofalo.. 3x0. vai ser facil
    CHUPAAAAAAAAAAAA
    vlw antis acordaram cedo pra torce +pra variar não viro em nd UHAUHAUHA
    WINS. abrç

  • #199 · BX

    · 16/12/2012 - 10:24

    jogou mto.

  • #200 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:24

    indiscutivel.. os gambas mereciam, jogaram muito mais.
    Esse fernando torres é o pior jogador que eu ja vi na minha vida. Bill > ele.

  • #201 · danzin

    · 16/12/2012 - 10:25

    gORDOx
    O que está acontecendo? estava dormindo... terceira guerra mundial ?!
    Curtir · · Compartilhar · 36313 · há 42 segundos ·

  • #202 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 10:25

    O Benitez pode treinar o Vasco!
    Parabens Corinthians pelo título e façam a festa torcedores....
    Ano que vem tem mais....

  • #203 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:25

    #200 Chegou a vez deles!

  • #204 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:26

    #200 Não força, esse Benitez é ***. Olha quem ele coloca pra armar pelo lado direito, Moses, que *** é essa? Jesus

  • #205 · danzin

    · 16/12/2012 - 10:26

    #202 Cara deixa aquele Nigeriano ridiculo jogando, deixa Lampard com 10 pedras em cada chuteira, ai fodeu o jogo, parabéns curinthia

  • #206 · Tremborage

    · 16/12/2012 - 10:26

    CURINTIANOS AGRADECEM AO TORRES.

  • #207 · spacebound

    · 16/12/2012 - 10:26

    parabéns, mais dizer q é bi ai ja é piada

  • #208 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 10:26

    torres mt ruim EHauHEUAHEAUEHAU to rindo mt, se fosse o fred no lugar dele byebye curintia.

  • #209 · bili

    · 16/12/2012 - 10:27

    nao curto comenta aki mais os antis vao piraaaaa xora antis fdps!

  • #210 · vinaozika

    · 16/12/2012 - 10:28

    parabens para o primeiro clube brasileiro bi campeão mundial.

    kede a goleada antis?

  • #211 · John9

    · 16/12/2012 - 10:28

    FERNANDO TORRES simplesmente HORRIVEL

  • #212 · gMs47

    · 16/12/2012 - 10:28

    Teve méritos, agora cade os caras que diziam que o Futebol Brasileiro era um dos piores, que o futebol inglês é tal, cade? Time de 300 milhões de reais é uma vergonha perder para um time brasileiro.

  • #213 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:29

    bola de ouro pro cássio e paolo guerrero é o novo ídolo da fiel torcida.

  • #214 · TRF;

    · 16/12/2012 - 10:29

    AQUI É CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!! BI-CAMPEÃOOO !!!!!!!!!

  • #215 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:29

    ETERNOS IDOLOS DO CORINTHIANS: DIEGO SOUZA E TORRES!

  • #216 · nnBOT^^

    · 16/12/2012 - 10:29

    CADE OS ANTIS AGORA?
    chelsea 3x0 ....
    AHAHA ENTREI AQUI SÒ PRA VER

  • #217 · Jean a.

    · 16/12/2012 - 10:30

    so foi o curintia ir para o japao, pararam de matar policial EHauHEa

  • #218 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:30

    #212 300 milhoes de reais? MAIS DE 700 MILHOES!!!!!!!! O TIME DO CHELSEA TEM UM ELENCO QUE VALE 5 VEZES O ELENCO DO CORINTHIANS.

  • #219 · spacebound

    · 16/12/2012 - 10:30

    #210 AEAHUEUHEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEAUHEAHUEHUAEUHEUHEAUHEAHUEAHUEAUHEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHE parabens para o primeiro clube brasil bi campeão mundial, vc está sabendo legal AUHEUHAEUHAEUHAEUHAEAAAUAUEAUAUHE BI CAMPEÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #220 · Molejao

    · 16/12/2012 - 10:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR TIME DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO

    E AGORA ANTIS?????????????????????????? SHORAQSHORAAAAAAAAAAAAAAA

    ÚNICOS CLUBES BI CAMPEÕES MUNDIAIS:

    CORINTHIANS= 2000 e 2012.
    BARCELONA= 2009 e 2011.

  • #221 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:30

    #212
    Por isso que é bom quando o br ganha, apesar de não gostar do corinthians.. A arrogância desses europeus é muito grande e o futebol mesmo é horrivel.

  • #222 · Mr. Nobody

    · 16/12/2012 - 10:31

    Ganhou, tudo bem, mas esse time do Chelsea... não é atoa que já foi eliminado da champions. Esse Torres mesmo, pra quem viu esse cara jogar no Liverpool está irreconhecivel. Parabéns para o Corinthians.

  • #223 · HoT BulleT

    · 16/12/2012 - 10:31

    #215 Traduzindo: Cassio.

  • #224 · fbz-

    · 16/12/2012 - 10:31

    MEU FILHO VAI SE CHAMAR PAOLO GUERRERO!

  • #225 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:32

    É OBVIO QUE TORCI CONTRA, TORCO PARA UM RIVAL! MAS MERECIDO IGUAL A LIBERTADORES E VOU DISSER A MESMA COISA QUE DISSE NA LIBERTADORES, MERECERAM!
    Brasileiros > Argentinos, Europeus, ET's!!!

  • #226 · rdgxxxx!

    · 16/12/2012 - 10:32

    #220 molejao profeta HSAUHSAUHSAUSAHSAUHASUHSAUH


    HUSHUSAHSUAHSAUHSAUHASUHSAUH feliz de mais mano pqp

  • #227 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:33

    Os gambas falam que nós "antis" não esquecemos deles..
    Eles também não esquecem dos "antis" auehuae, eles são os "antis dos antis".
    O time ganhou o titulo e a primeira coisa a dizer: chupa antis aeuheauhaeuaeh

  • #228 · MATHE;))

    · 16/12/2012 - 10:33

    #215 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALOU TUDO!

  • #229 · vdk

    · 16/12/2012 - 10:34

    oscar > time do chelsea

  • #230 · Tremborage

    · 16/12/2012 - 10:34

    #215 falo tudo.



    O BANDO DE GORDINHO DO *** VAI PRA RUA COMEMORA RETARDADOS

  • #231 · bTNNN4:20

    · 16/12/2012 - 10:34

    merecido, parabens curintia... o mundo eh seu torcedor do curintia!!!

  • #232 · rdgxxxx!

    · 16/12/2012 - 10:34

    NTC *-*

  • #233 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:34

    Um abraço: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/37076_10200170489615745_1283928896_n.jpg

    #218 Time do Chelsea vale no mínimo 1bi e um técnico de *** consegue foder tudo, HUAEHUAEHUEHUAEHAHUHUEHAEA. #EternoVice

  • #234 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:34

    #229 Para de chorar!!!

  • #235 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:34

    quem prestou atençao na arquibancada? QUANTOS MIL CORINTHIANOS TINHA NO ESTÁDIO? dos 68mil torcedores..no MÍNIMO 60MIL TAVAM DE PRETO E BRANCO!

    tava mais lotado que o pacaembú em dia de clássico...

  • #236 · Molejao

    · 16/12/2012 - 10:35

    EU DISSE P************** Quando errei o palpite contra os reservas do SP tomo mundo veio aqui fala, avisei 1X0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #237 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 10:35

    ETERNO IDOLO DO CORINTHIANS : CÁSSIO, sem mais. Pode ser o que for, anti ou qualquer outra coisa, mas humildade é importante, saber reconhecer a partida que esse MONSTRO fez é virtude. Tem Rogério Ceni, teve Marcos, sim, escreveram suas histórias e são ídolos brasileiros, e Cássio está escrevendo a sua história, como outros ja fizeram, 60% desse título é do Cassio.

  • #238 · danzin

    · 16/12/2012 - 10:35

    parabens para o primeiro clube brasileiro bi campeão mundial parabens para o primeiro clube brasileiro bi campeão mundial parabens para o primeiro clube brasileiro bi campeão mundial parabens para o primeiro clube brasileiro bi campeão mundial.

    EWAEAWHIEAWHIEIHWAHEIAWHIEAWWA

  • #239 · facker

    · 16/12/2012 - 10:35

    cara KD OS ANTIS FALANDO 3x0 5x0..
    ????????????????????????

  • #240 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:36

    #235
    Isso prova que sua teoria do jogo passado estava errada..
    A maioria era torcedor do chelsea hoje (incluindo 90% de japoneses), mas você via na arquibancada muitas pessoas de preto.

  • #241 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:37

    #237 90% Bender! Cassio salvou 3 gols feitos!

  • #242 · realziN

    · 16/12/2012 - 10:37

    São Cássio !!!!!!!!

  • #243 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:37

    Se o chelsea ganho do barcelona, o curinthias ganho do chelsea, logo o curinthias eh o melhor que o barcelona?

  • #244 · xpz/sf/

    · 16/12/2012 - 10:37

    Agora eu adoraria ouvir novamente aquele pessoal dizendo que Fernando Torres é melhor que o Guerrero.
    Até o barcos, vampeta, pelé aposentado é melhor que esse lixo.

    Abraços.

  • #245 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 10:38

    #240 como assim? maioria do estádio hoje era torcedor do CHELSEA? você viu o mesmo jogo que eu? n to entendendo...

  • #246 · HoT BulleT

    · 16/12/2012 - 10:38

    #237 :)

  • #247 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 16/12/2012 - 10:38

    Parabens corinthians, chelsea jogo nada, e aquele tal de hazard? overrated do ***, sai do chelsea seu ***.

  • #248 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:38

    #243 O Chelsea não é melhor nem que o Manchester City, outro time elefante branco.

  • #249 · Molejao

    · 16/12/2012 - 10:39

    CORINTHIANS>CHELSEA>BARCELONA.

  • #250 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:39

    CASSIO É BOLA DE OURO! SE O GUERRERO PEGOU BRONZE! CASSIO BOLA DE OURO!

  • #251 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:40

    #245
    Claro que era cara, a torcida do corinthians era mais BARULHENTA.
    Mas em quantidade a do chelsea era maior..
    O galvão mesmo disse na transmissão.

  • #252 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:40

    Então se o Corinthians eh melhor que o chelsea pq ganho 1 jogo, logo os reservas do são paulo são os melhores do mundo?

  • #253 · vinaozika

    · 16/12/2012 - 10:40

    campeões mundiais fifa brasileiros.
    são paulo 1 titulo(2005), inter 1 titulo (2006), corinthians 2 titulos (2000 & 2012).
    abraxxx corre atras antis.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_de_Clubes_da_FIFA
    lembrando que toyotão intercontinental não é mundial.

  • #254 · Molejao

    · 16/12/2012 - 10:41

    #252 AHAM claro que SÃO PÔ, mto MELHORESSSSSSSSSSSSSSS

    MAICON>DANILO
    WILLIAN JOSÉ>GUERRERO
    CASEMIRO>PAULINHO

  • #255 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 10:41

    #241 Sim sim, Cássio salvou realmente. Acho que os goleiros brasileiros adoram mitar contra esses ingleses rs, Cassio/Chelsea, Ceni/Liverpool.
    Mais do que merecido, Guerrero caiu como uma luva no time, Danilo monstro demais, Sheik com toda sua marra, enfim, o elenco todo muito merecedor.
    Cássio, bola de ouro rs, que fase heein ? rs

  • #256 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:41

    #247 Tá ***? Os únicos que fizeram alguma coisa foi ele e o David Luis.

    Cássio catou muito, se consolidando como melhor goleiro do BR, sem dúvidas.

  • #257 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:42

    ainda bem que vc que ta dizendo neh kkkkkkkkkkk'

  • #258 · IguiN

    · 16/12/2012 - 10:44

    #256 Melhor goleiro do BR? HUAHUAHUAEHUAHUHUAEHUAEUHAEHU

  • #259 · Mr. Nobody

    · 16/12/2012 - 10:44

    Pelo amor, tudo bem que ta rolando a euforia do momento, mas esse time do Chelsea não é nem o 2o melhor da Inglaterra.

  • #260 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:44

    #258 Diz um melhor aí, vai

  • #261 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:44

    #256 Nao força! Um jogo nao fala nada, Cassio nao pego nada no brasileirao!
    Cavalieri mais regular!

    São Paulo tri, Santos bi, Corinthians campeão, Gremio campeao, Flamengo campeao, Inter campeao, Seleção PENTA! Brasileiros > All

  • #262 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 10:45

    #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 #259 FALO TUDO, FECHA O TÓPICO

  • #263 · Molejao

    · 16/12/2012 - 10:45

    #258 sim ele é o melhor goleiro do Brasil, provo isso na liberta tomando apenas 2 gols, e agora no mundial, eu já dizia o cássio aparece na hora certa em jogos decisivos.

  • #264 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 10:45

    #260 A posição de goleiro é muito instável, não digo que é o melhor, mas está entre os melhores, Cássio e Cavalieri, sim os melhores do BR atualmente.

  • #265 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:46

    FERNANDO TORRES = WILLIAN JOSÉ LOIRO! FATO DOS FATOS! KKKK

  • #266 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:46

    prefiro o aranha do que esse cassio...BRAX

  • #267 · F05-N35 kuba

    · 16/12/2012 - 10:47

    #266 blz ....

  • #268 · bruno

    · 16/12/2012 - 10:48

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #269 · HoT BulleT

    · 16/12/2012 - 10:48

    #252 seguindo a logica *** de algumas pessoas, sim kkkkkkkk

  • #270 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:48

    POE FALCAO GARCIA DE FRENTE COM O CASSIO PRA VC VER O CASSIO SE CAGANDO TODIN KKKKKKKKKKKKKKKKK'

  • #271 · danzin

    · 16/12/2012 - 10:49

    Esse é o Hazard que 'é' melhor que o Neymar? DHUSUDSHIEHSAIIEWUDSAIASIWIISADHISAD

  • #272 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 10:50

    #265 Torres fez gol na final da Champions contra o BARCELONA, Willian José fez contra La U na Sul-Americana, os 2 são fracos, mas sem maldade acho a Champions mais importante ainda, rs

  • #273 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 10:50

    O Fernando Torres acabou de ligar para o Maicon, perguntando como fazer gol no Cassio

  • #274 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 10:51

    O mundial de 2000 vale, os anteriores a de 2000 não vale..
    Depois os caras se perguntam porque nos não gostamos desses gambas..

  • #275 · netfire tsupNt

    · 16/12/2012 - 10:51

    Maicon mandou repassar ao lf9 kkkkkkkkkkkk'

  • #276 · danzin

    · 16/12/2012 - 10:52

    #274 Pode ser campeão mundial sem Libertadores? Ainda mais contra outro time do mesmo país

    HAHAHAHA, piada mesmo

  • #277 · bruno

    · 16/12/2012 - 10:53

    HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHUAHUHAUHA só lamento quem acordou cedo pra tentar secar o timão! abraçu

  • #278 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 10:53

    Como dizia Tim Maia, "Só não vale dançar homem com homem, e nem mulher com mulher, O RESTO VALE" hahaa, BI MUNDIAL !

  • #279 · *** [BANIDO]

    · 16/12/2012 - 10:53

    #273 Hahahahah nice!

    Festa na cadeia galeraaa

  • #280 · ricardo

    · 16/12/2012 - 10:55

    Pra cala a boca de muita gente.

  • #281 · RM7

    · 16/12/2012 - 10:57

    Corinthians se espelhou em um campeao! Mesmo planejamento do São Paulo em 2005! Os 2 campeoes, Os 2 contra ingleses, Os 2 com o goleiro o nome do jogo! PARABENS!
    SAUDAÇOES DO UNICO TRI DO BRASIL!

  • #282 · bruno

    · 16/12/2012 - 11:00

    NUNCA VÃO TER ESTÁDIO!
    NUNCA SERÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES!
    NUNCA SERÃO CAMPEÃO MUNDIAL!

    kkkkkk quantos 'nuncas' vamos derrubar ainda?

    Agora é questão de tempo para batermos esses rótulozinhos de tipo : SÓ TEM UMA LIBERTADORES, SÓ TEM DOIS MUNDIAIS.. aguardem.. a tendência é só melhorar o time, enquanto outros tão na ***, o nosso elenco segue firme e forte para os próximos torneios

  • #283 · ricardo

    · 16/12/2012 - 11:00

    #281 São Paulino sendo simpático com Corinthiano.
    Prevejo Ré no kibe.

  • #284 · sir

    · 16/12/2012 - 11:00

    pqp Duck vc é mto nerd, vai comemorar velho, seu time foi campeão e vc vem pra TEAMPLAY

  • #285 · bruno

    · 16/12/2012 - 11:01

    #284 caiu de paraquedas agora, foi? ele criou esse tópico a 3 dias atrás!

  • #286 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:01

    to fazendo fogo na churrasqueira e comentando..a festa hoje aqui em casa vai longe!

  • #287 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:02

    #283 Ganhou, merecido! Obvio que nao queria, Mas ja que ganhou vejo pelo lado bom, É UM BRASILEIRO!

  • #288 · rK GRT

    · 16/12/2012 - 11:03

    Unico time Brasileiro BI CAMPEÃO MUNDIAl .. só o barça é bi tb

  • #289 · raff^

    · 16/12/2012 - 11:03

    # 242 São Cássio !!!!!!!! ??????????????????????? tá loco veio, n fala ***, ele fez uma boa partida, porem n poe pilha "são cassio" JEZUISSSSSSSSSSSSSS AVE MARIA, n da pra comparar com o Marcos, na boa!

  • #290 · realziN

    · 16/12/2012 - 11:03

    chega de falar do corinthians,vamos falar da tekpix,a filmadora mais vendida do brasil.

  • #291 · RBL

    · 16/12/2012 - 11:03

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #292 · MARTiNS

    · 16/12/2012 - 11:04

    É CAMPEÃO.. KD OS KRA Q FALO Q O CHELSEA IA MASSACRA O CORINTHIANS... SEUS *** MOLE!!

  • #293 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:04

    cara..

    vo fazer uma pergunta antes de sair...

    me diga QUAL TÉCNICO NO BRASIL HOJE tem um tático melhor que o TITE? o cara sacou o maestro do time no último jogo...colocou um atacante que ajuda atrás...e o time foi MUITO regular..sinceridade..vocês acham o muricy o melhor técnico do br hoje? com um neymar no time até o péricles chamusca seria...

  • #294 · xpz/sf/

    · 16/12/2012 - 11:05

    A maior piada de todas é a galera se contradizendo, é só voltar algumas páginas e ler o que certos cidadãos estavam dizendo, e ver agora depois que o corinthians venceu a sensacional reforma na base logica de pensamento, hipocrisia é o sucesso.

  • #295 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:05

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/316563_460604710665116_1771092952_n.jpg

  • #296 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:06

    Futebol paulista:
    3 Libertadores SPFC + 3 Libertadores SFC + 1 Libertadores S.E.P + 1 Libertadores SCCP = 8.
    3 Mundiais SPFC + 2 Mundiais SFC + 2 Mundiais SCCP = 7.
    Cada vez mais forte, E ano que vem São Paulo vai trazer o Tetra da libertadores e talvez o tetra mundial! #AvanteMeuTricolor.

  • #297 · TurcOw

    · 16/12/2012 - 11:06

    Parbéns, esse não foi roubado, foi merecido.

  • #298 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:06

    Vamos aos fatos:

    Corinthians mereceu.
    Danilo fez 1 partidao!
    Guerrero desde o 1 minuto pediu a bola no pé.
    Tite deu um nó tatico no Rafa Bi-vice.

    TORRES HORRIVEL!

    GUERRERO > TORRES, E outra... o que o Hazard fez? Mata? Oscar? lalala

  • #299 · Saraiva

    · 16/12/2012 - 11:07

    corinthiano querer vir falar chupa são paulo depois de ganhar 1 titulo é a mesma coisa de pegar uma nota de 100 reais e falar chupa eike batista

  • #300 · bruno

    · 16/12/2012 - 11:07

    Corinthians deu aula de futebol hoje, eu fiquei impressionado!! Jogou sem retranca, pra cima do Chelsea.. Eu não acreditava, Paulinho driblando td mundo, Sheik deitando no Lampard, dando caneta... Que isso..

  • #301 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 11:08

    #293
    Quem acha o mUricy melhor? Tem que ser louco..
    Ele é ultrapassado, adora medalhões.. tem seus meritos, mas é ultrapassado.
    Tite é 300x melhor

  • #302 · beNderJ

    · 16/12/2012 - 11:08

    Nunca me esqueço de uma coletiva que o Andrés Sanchez deu quando o Corinthians foi para a série B, e disse: "Quem tiver que falar, que fale agora, porque daqui pra frente vocês irão ver um novo Corinthians" e realmente, dps que ele passou pela presidência, o Corinthians mudou de patamar, antes seguia o exemplo de clubes como São Paulo, agora, muitos copiam o Corinthians, há males que vem para bem, da Série B ao Mundial, que up rs.

  • #303 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 11:09

    #298 Hazard e Mata jogaram bem, não viaja, esse Benítez ai que prefere Cahill no lugar de Alex, Ivanovic no lugar do Azpi e MOSES, MOSES, MOSES QUE *** É ESSA? JESUS SALVA

  • #304 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:09

    #301 tem gente que fala até que vanderlei luxemburro é melhor que o tite..falam até do abel..não digo que eles são ruins..mais o tite HOJE é o melhor técnico do Brasil disparado...graças a deus não tiraram ele do Corinthians...

    50% do que o corinthians ganhou ano passado e esse ano é de merecimento do tite...depois vem os jogadores..

  • #305 · pojkar buttp1rate

    · 16/12/2012 - 11:10

    CADÊ OS ANTIS MEDÍOCRES? XUPA SEUS MERDINHAS, BI 2012 AQUI É CORINTHIANS !!

  • #306 · Saraiva

    · 16/12/2012 - 11:11

    cuca benitez gg

  • #307 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:13

    #306 OEIPWQIOWEPQIPOEWQIPOEWQIOPEWQIOPEWQIPEQWIPOEWQEWQPIOOIEWQPPEWQIOP
    ETERNOS VICES!

  • #308 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 11:14

    #304
    Exato, os jogadores do corinthians são normais.. só o paulinho que é ta fora da parabola.
    E com esses jogadores o tite montou um time muito bom.

  • #309 · facker

    · 16/12/2012 - 11:16

    #276 pela sua lógica se campeão asiático for 1 japonês e como tem 1campeão japonês no torneio
    logo pode acontecer uma final entre japoneses não contaria?

  • #310 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:16

    paulinho é craque..muito melhor que ramires, hernanes e todos esses cara ai...n tem um segundo volante melhor que o paulinho hoje..nível do busquets..sem maldade MESMO...

  • #311 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:17

    A prova de que o tite é melhor? Ver o Douglas reserva... ser o primeiro a abraçar os companheiros... Ver o Julio Cesar comemorar com Cássio...

    Esse elenco é especial, é unido. isto nao é normal no futebol.

  • #312 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 11:19

    #310 Paulinho > qualquer um > BoquetesLixo

  • #313 · Saraiva

    · 16/12/2012 - 11:20

    #310 ah para com isso, Denilson e Wellington são muito melhores que ele! Bom, ganham do Chelsea mas levam goleada dos reservas rsrsrs Maicon > Corinthians > Chelsea. Deviamos tê-lo emprestado para o Chelsea

  • #314 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:21

    #313 Nao! Paulinho é melhor que Denilson e Wellington!!! mas o resto do time do São Paulo é melhor que o resto do time do corinthians!

  • #315 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 11:21

    aeuhaeuhau vo nem comentar auehauehuhu dps perguntam o porque dos "antis"..depois dessa barbaridade do saraivão vou tomar minha gela bem suave

    1bjo

    vai corinthians!

  • #316 · MARTiNS

    · 16/12/2012 - 11:23

    nossa mano esses *** mole bixarada ta comentando ainda aqui, jesus cristo to axando que são corinthiano essas praga ai.. se ferrar

  • #317 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 11:24

    Os porcos único de sp sem mundial

  • #318 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 11:25

    PELOAMR DE DEUS CORINTHIANOS! ESQUEÇAM OS RECALCADOS, PAREM DE DISCUTIR SE X OU Y É MELHOR DO Z E W!!!

    SOMOS CAMPEÕES DO MUNDO, BI CAMPEÕES DO MUNDO!
    O MUNDO É PRETO E BRANCO, O MUNDO VESTE O CORINTHIANS.
    ***-SE O RESTO!

    BORA PRA RUA, SOLTE SEUS ROJÕES, PULA DE CABEÇA NO RIO, FAÇAM SUAS LOUCURAS, SEUS LOUCOS!

    AQUI É CORINTHIANS, AQUI É BI MUNDIAL, AQUI É LOUCURA!

    To rouco, tnc!

    CORINTHIANS PAULISTA, ÚNICO BRASILEIRO BI CAMPEÃO MUNDIAL FIFA! &#9829;

  • #319 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:25

    315# ja foi. ta no topo!

  • #320 · vinaozika

    · 16/12/2012 - 11:26

    depois de uma libertadores e um mundial, eu posso falar sem ninguem duvidar, eu vivo de corinthians e não de titulos.
    abraço!

  • #321 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 11:27

    JA IA ME ESQUECENDO!
    PRA QUEM FALOU QUE IAMOS PERDER, JH MANDA UM RECADO:

    http://www.youtube.com/watch?v=zrmsFaoA5Q4

    CHUPA E FLW, TO INDO SOLTAR O RESTO DOS ROJÕES.. FUIZ

  • #322 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:27

    #DoMundialEuJaSouTri

  • #323 · Khro

    · 16/12/2012 - 11:31

    #322
    não é não leigo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_de_Clubes_da_FIFA


    sobre o jogo, ja era esperado, queria que fosse o barcelona la ai pe,o menos dava graça, conrinthians unico bi-campeao mundial, continuem tentando outros times

  • #324 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:32

    Publico: 68.275 ... alguem quer falar ainda? hahaha

  • #325 · tks / ratoX

    · 16/12/2012 - 11:32

    campiao porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • #326 · MARTiNS

    · 16/12/2012 - 11:33

    renan cala boca seu munda mole.... comentador de internet torcedor de sofa se ta desde semana passada comentando tópicos do coringão, vai se tratar mlk *** mole. sai da internet!

  • #327 · KHaZ

    · 16/12/2012 - 11:34

    nessas horas que eu me pergunto cade o drogba no lugar desse horrível desse F. Torres

  • #328 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:34

    #342 Todos eram corintianos? ATÁ!

  • #329 · Spawn

    · 16/12/2012 - 11:35

    fernando torres ensinando como entregar um game, qnd vcs ganharem do barcelona JOGANDO COM GABIRÚ NO ATAQUE só ae vocês podem trocar uma ideia e parabéns, depois de roubar tanto enfim conseguiram algo sem interferência extra campo a e bicampeão mundial é o ***, pelo amor, o primeiro campeonato mundial de vocês é piada, ganha do vasco sem ao menos ganhar a libertadores, piada vocês, aproveita que daqui a 100 anos vocês ganham dnv abraços do fernando torres

  • #330 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:36

    328# Vc sem duvidas viu o jogo... viu pelo menos a metade azul? hahaha Os Smalls sao os melhores do mundo :)) #foicorinthians

  • #331 · Khro

    · 16/12/2012 - 11:38

    devia ter um topico aqui na tp onde so bi campeões mundiais podem comentar, podia ser chamado de topico corinthians ja que so nos poderiamos usar

  • #332 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 16/12/2012 - 11:38

    #328 Você é Campeão mundial e bi intercontinental! :D

  • #333 · Molejao

    · 16/12/2012 - 11:39

    Corinthians>MUNDO.

    Não vem falar que o restante do time do SP,Santos ou Palmeiras é melhor do que o do corinthians pqp kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo desses clubistas.

    Corinthians TOP1 MUNDIAL.
    CORINTHIANS TOP1 BRASIL.

    portando x e y > Z.

  • #334 · justzin:v

    · 16/12/2012 - 11:41

    #332 se for por isso vocês são bi mundiais com só uma libertadores, então explica aí...
    deixem de hipocrisia galera estamos quase no fim do mundo, pf.

  • #335 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:42

    Os fogos nao param!!!

  • #336 · Molejao

    · 16/12/2012 - 11:43

    SÉEHLOKO 2013 COMEÇO HJ by BOATOS!!!

  • #337 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:44

    Falar que é BI é facil, Quero ver mostrar as 2 taças da Libertadores!

  • #338 · dun

    · 16/12/2012 - 11:46

    quantos reais vocês torcedores corinthianos da teamplay ganharam com esse titulo?

  • #339 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:47

    http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/12/16/durante-a-festa-do-mundial-do-corinthians-sao-paulo-domina-twitter/

  • #340 · lukez

    · 16/12/2012 - 11:47

    #338 quantos reais tu ganhou fazendo isto?

  • #341 · Molejao

    · 16/12/2012 - 11:48

    #338 e quanto vc tá ganhando postando algo sobre a torcida do corinthians?

    Se fecha GORDINHO, volta pro quarto e vai joga aquele lol de leve vai...

  • #342 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 11:49

    CURVEM-SE DIANTE DO TODO PODEROSO CORINTHIANS!
    ABRAÇO!

  • #343 · danzin

    · 16/12/2012 - 11:49

    #338 00000,0

  • #344 · drummer

    · 16/12/2012 - 11:52

    338# eu ganho! Algum problema?

  • #345 · dunt

    · 16/12/2012 - 11:52

    parabéns pro corinthians ai.. que ganho na bola msm.. chelsea nao jogo nada pelo amor.. mais ta ai.. ganharam na bola.. mereceram ganhar mesmo :)

  • #346 · dun

    · 16/12/2012 - 11:55

    uiii, não ganhei nada não, mas não fico aqui me esperniando gritando parecendo um viadinho, sendo que nunca ganharam nada com isso.

    Tem gente até que chega a chorar, se um dia eu ver alguém chorando por causa de time, eu não vou parar mais de rir.

  • #347 · RM7

    · 16/12/2012 - 11:56

    #346 Entao vai jogar xadrez! Futebol é isso, É paixao, emoção!
    Eu chorei no titulo da Sul-Americana, E muitos curinxianos estao chorando agora!

  • #348 · Molejao

    · 16/12/2012 - 12:00

    #346 ninguém tem culpa que vc foi criando pela avó de que hj tem 76 anos e fechou vc em um apartamento de 50m²...De boa abre a janela EU SOUUUU O SOLLLLL.

  • #349 · Khro

    · 16/12/2012 - 12:00

    #337

    Libertadores não é requisito pra ser campeao mundial leigo ***, comemora ai a serie b da america

  • #350 · tifa

    · 16/12/2012 - 12:01

    #347 , vc é são paulino e posta o video do gol do corinthians? ai pega mal em... PRA TODOS QUE DESACREDITARAM , AQUI É CORINTHIANS , MAIS 1 VEZ CALANDO A BOCA DE TODOS!

  • #351 · mth

    · 16/12/2012 - 12:05

    É corinthians *** XUPAA

  • #352 · m1tt-

    · 16/12/2012 - 12:06

    Um mês de *** por conta ! http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/483485_439908239397293_680859033_n.jpg

  • #353 · Molejao

    · 16/12/2012 - 12:10

    #352 PODE SHORA ANTI.

  • #354 · pLtsiZzZ=DD

    · 16/12/2012 - 12:12

    VAI CORINTHIANS!!!!!! SEGURA ANO QUE VEM !!!!!!!!!! #ESTOPIMNOMUNDIAL

  • #355 · RM7

    · 16/12/2012 - 12:12

    #350 Dando parabens cara, Eu nao queria que ganhasse, mas ja que ganhou penso pelo lado positivo, É UM BRASILEIRO.

  • #356 · m1tt-

    · 16/12/2012 - 12:14

    Digita são paulo e da tab bjs

  • #357 · RM7

    · 16/12/2012 - 12:16

    #354 E voce no sofa... RSRSRSRS!
    #DoMundialEuJaSouTri

  • #358 · scArlett

    · 16/12/2012 - 12:16

    sou são paulina, mas devo concordar que a torcida do corinthians presente no estádio foi o que mais me surpreendeu, principalmente quando estavam gritando "sou corinthians, nao sei o que..." (eu acho).
    não esquecendo também do goleiro que foi mito.
    acho que não existe time > a ou > que b sem ter game, então...
    parabéns a voces! :)

    ps: só espero que o aeroporto de guarulhos fique inteiro com a volta, porque achei mancada fazer aquilo... MINHA OPINIÃO! :)

  • #359 · Molejao

    · 16/12/2012 - 12:20

    Agora eu quero ver aquela velha história dos EUROPEUS que não dão valor pro mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já é ultrapassado essa desculpa só ve o que o são paulo fez com o liverpool, inter com barça e agora com o corinthians contra o chelsea...

    http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2012/12/oscar-nao-esconde-tristeza-pelo-reves-chelsea-queria-muito-esse-titulo.html#equipe-corinthians

  • #360 · RM7

    · 16/12/2012 - 12:21

    #358 Mito nao! Mito so existe um RC100. Cassio jogou muito, Mas M1TO so existe um!

  • #361 · Tremborage

    · 16/12/2012 - 12:23

    #317 acho bom vc dar uma pesquisada melhor.

  • #362 · scArlett

    · 16/12/2012 - 12:24

    #360 não vou tirar o mérito do cara, principalmente numa F.M. Assim como também não tiro o mérito do RC... voce entendeu o que eu quis dizer.

  • #363 · Khro

    · 16/12/2012 - 12:25

    #358
    agora que sabem que torcida do corinthians n eh torcida dos sardinhas vai ter um esquema policial decente e pelo que eu vi pra prevenir isso vao mandar as organizadas pro pacaembu ou anhembi e o time aparece la pro reencontro

    #357

    são paulo pls
    http://en.wikipedia.org/wiki/FIFA_Club_World_Cup

  • #364 · Molejao

    · 16/12/2012 - 12:26

    .STATS Corinthians:

    150 DE ADR.
    20 de RWS.

  • #365 · RM7

    · 16/12/2012 - 12:27

    #362 Eu tbm nao tirei o mérito do cassio, Mas M1TO eternizado so existe um! RC100.

  • #366 · facker

    · 16/12/2012 - 12:27

    #338 eu ganho uma aposta com 1primo UHAUHAUHA?
    aea

  • #367 · Molejao

    · 16/12/2012 - 12:28

    #365 Pra sempre acho difícil e vc tbm tem que assumir.

    Agora pra torcida do SP sim ele vai ser o único.

  • #368 · Khro

    · 16/12/2012 - 12:29

    #362

    esse cara e leigo, nao entende nada de football, so sabe falar *** pra diminuir o corinthians ou aumentar qualquer rival do corinthians

  • #369 · Moya

    · 16/12/2012 - 12:33

    Jogao, emoção do começo ao fim, Cássio fechou mesmo, teve bons toques, esse é o CORINTHIANS que os times temem, parabéns a todo elenco, e ao Chelsea, David Luiz foi o melhor do Chelssa hoje.

  • #370 · drummer

    · 16/12/2012 - 12:39

    365# vc precisava ter conhecido o Marcos.. aquele do palmeiras... que acabou com o meu timao na liberta.. e acabou com a copa do mundo 2002 :)

  • #371 · scArlett

    · 16/12/2012 - 12:42

    será que o drogba vai mandar aquele abrassss?

  • #372 · RM7

    · 16/12/2012 - 12:45

    #370 Marcos foi monstro! Mas M1TO só aquele que faz coisas que nenhum outro faz! Um goleiro com 107 gols! E muitos titulos.

  • #373 · Khro

    · 16/12/2012 - 12:47

    #372

    marcos sempre foi mais goleiro que o rogerio ceni, so nao faz gols, mas como goleiro sempre foi melhor, leigo aprenda um pouco sobre football

  • #374 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 12:51

    rc só em bom em bater faltas...ngm tira o mérito dele ser artilheiro..porém goleiro é feito pra defender e não adianta fazer 1 gol e tomar um caminhão de gols...

    todo mundo sabe que de uns anos pra ca ele é muito mao de pau..faz uns bons jogos quando o sp toma pressao mais se for por na balança ele mais falha do que joga bem..sinceramente....

  • #375 · staLwOw~

    · 16/12/2012 - 13:01

    aos q se Julgam tao corinthianos vamos sair de casa para comemorar o titulo, TP dexa pra de noite ne pqp..........ZUADO

  • #376 · MYMiND VM

    · 16/12/2012 - 13:02

    rc só é conhecido porque faz gols.
    Se não fizesse seria um goleiro comum.

  • #377 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 13:04

    374 - anda assistindo jogo do sp en? Obrigado pela audiencia!

  • #378 · drummer

    · 16/12/2012 - 13:06

    375# Cara... assisti o jogo deitado ao lado de meu pai ... junto com tios, avô e primos.

    Fiz a minha 'festa', e agora vim aqui fazer o meu coment... mesmo com o clubismo... ultimamente o futebol tem 'dominado' a tp.. e qrendo ou nao.. com qualidade.

    376# Mundial de 2005, assim como o cassio ele foi o melhor. Por defesas. Ele é ótimo goleiro.. mas marcos foi melhor..

  • #379 · duckr0x

    · 16/12/2012 - 13:09

    #377 to dando audiência mesmo..assim como vocês dão pro meu clube..bom, nem preciso falar de audiência ou preciso?

  • #380 · Khro

    · 16/12/2012 - 13:09

    #375

    é, comemorar o titulo com a muvuca as 11 da manhã e a noite ficar em casa, faz sentido

  • #381 · aik

    · 16/12/2012 - 15:16

    Poró pó pó pó pó pó pó.....

  • #382 · GEOX

    · 16/12/2012 - 16:00

    #347 Só podia ser BAMBI mesmo, chorar pela serie b da america e ainda por cima titulo pela metade ne. "MEIO JOGO, MEIO TITULO"

  • #383 · RM7

    · 16/12/2012 - 16:06

    #347 Ceni so é bom nas faltas? Hm, Deve ser por isso que ele foi dono da melhor defesa do campeonato brasileiro e da Sul-America... OBS: Com 40tão!

    #382 O São Paulo voltou pro campo, Tigre que correu, Unico time brasileiro que colocou respeito e botou os argentinos pra correr, El Soberano campeón!

  • #384 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 16:49

    #382 antes a B da America que a B do Brasil

  • #385 · bruno

    · 16/12/2012 - 16:50

    Imagina quantos times não queriam estar no lugar do Corinthians hoje :( até acordaram cedo pra ver o nosso jogo e ficar invejando =// sinto pena de quem não sabe o que é ser corintiano.

  • #386 · scArlett

    · 16/12/2012 - 17:39

    #385 também não é assim, todo time pode ter seu momento de glória.
    Assim como o sao paulo ja teve, o corinthians teve hoje...
    Mas rivalidade é rivalidade, sempre vai ter um dizendo de um lado: "somos bi no mundial" e do outro: "mas possuimos mais titulos" e por ai vai.
    :P

  • #387 · TakeCare!

    · 16/12/2012 - 17:45

    E quando eu falei que a fase do Guerrero era melhor que a do Torres teve nego que fez piada. Abraços!

  • #388 · drummer

    · 16/12/2012 - 18:21

    384# ja deu de audiencia... ontem b do brasil... hoje melhor do mundo!

    HOJE... não é ja foi, vai ser ou era... ELE É!

  • #389 · LOOK AT ME NOW

    · 16/12/2012 - 18:35

    #388 SEGURA NÓIS RAPAZ! ANO QUE VEM VAMO BRIGA FORTE PRA TA LÁ DE NOVO!
    E QUE VENHA O REAL MADRID!

    Os cara pode chorar, pode espernear a vontade.. ninguém tira a alegria do corinthiano de que ele é BI Mundial FIFA!! O maior vencedor entre os brasileiros!

    CHOREM!

  • #390 · aeae

    · 16/12/2012 - 19:11

    Eu só sei que meu time reserva goleou o campeão do mundo.

    Moralmente o campeão mundial e da libertadores de 2012 é o SPFC. Vou sair comemorar.

  • #391 · TakeCare!

    · 16/12/2012 - 20:21

    #390 meu deus do céu

  • #392 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 20:29

    #390 haha sou Sao Paulino...mais essa você alastrou hahahahahahaha! Eu entendi que voce falou para irritar os caras, por isso eu ri

    #389 ano que vem o maior campeao da america do Brasil vai estar presente, nao vai ser como bater em meia boca ou eterno vice da game! Na cara do gol x cassio, Maicon deita e ***

  • #393 · CCC

    · 16/12/2012 - 21:15

    #384 Antes a B do Brasil do que a B do paulista: http://www.youtube.com/watch?v=STTzGXhcYd8

    O Corinthians e o Palmeiras fizeram jogos beneficentes pra não deixar o SP falir, o Corinthians pagou uniformes do SP pro SP não falir, vocês ainda discutem, choro livre.

    O MAIS ENGRAÇADO DE TUDO ISSO: São Paulinos querendo zoar o Corinthians, discutindo sobre o Mundial de 2000, algo que foi válido pela FIFA, sendo que o São Paulo se for ver ganhou apenas UM mundial, os títulos de 1992 e 1993 foram INTERCONTINENTAIS.

    O Corinthians foi convidado por causa que o Brasil era o país sede, é a mesma coisa que se um time do Japão ganhasse o Mundial de 2012. E outra, foi convidado por mérito dele, pois ganhou o Brasileirão de 1998 e 1999.

    Só tenho uma coisa a dizer, CHORA, porquê agora o mundo é preto e branco :)

  • #394 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/12/2012 - 22:44

    #393 - http://istoespfc.files.wordpress.com/2012/07/comunicado-fpf.jpg?w=500&h=275 // Agora seu ***tá com inveja dos seus dedos, o tamanho da *** que você acabou de jorrar pelas mãos! FPF disse, tá dito!

    Se ajudou ou não, o problema não é meu! O SP tem 77 anos e tem mais título nacional que o Corinthians, tem mais Libertadores, tem mais mundial... chora não, por favor!

    É a mesma coisa + não foi, ou seja, o SE não existe no mundo do futebol! Senta e chora, o "MAIOR" sendo campeão depois de todo mundo.. Q belezaaaaaaaaaaa!

    Agora eu não sabia que para ir para um torneio mundial de clubes, é preciso ganhar o campeonato brasileiro! Então ano que vem é Fluminense x quem?

  • #395 · Antonio

    · 17/12/2012 - 00:26

    O país que sede o torneio mundial de clubes tem direito a 1 vaga no torneio, sendo assim o atual campeão nacional do mesmo país

    abre o olho *** fica querendo fazer essa historia de mundial roubado virar verdade, vai dar o ***pro zeca.

  • #396 · HAHA

    · 17/12/2012 - 00:34

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #397 · Antonio

    · 17/12/2012 - 00:38

    http://4.bp.blogspot.com/-hSJ72ryHEbE/UBIJuKKqauI/AAAAAAAACe8/yQKtmFpl4O8/s1600/rai-zeca.jpg

  • #398 · fbz-

    · 17/12/2012 - 00:51

    ”Aproveitem para rir de nós agora, porque depois não terão mais motivos." Andrés Sanchez 2007.

  • #399 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 01:51

    #392 Vai lá! Esperamos vocês na Libertadores!
    Enquanto vocês lutam pra chegar lá, a gente espera vocês como REI DO MUNDO!
    Flws!
    OBS: Boca e Vasco da Gama, dois timaços que merecem respeito, mas são fregueses. FLW!

    Edit: PQP, agora depois da euforia toda que notei!
    Excluiram o tópico que os antis criaram sobre o Mundial x Intercontinental, onde foram MASSACRADOS! Tiveram uma aula de argumentação e ficaram sem argumentos... e excluíram o tópico.
    BOA BOA, GOSTEI! SÓ MOSTRA O QUANTO ESTÃO ERRADOS E NÃO QUEREM ADMITIR!
    De agora em diante, só trabalho com FIFA! Chega de dar argumentos a quem não aceita perder!

  • #400 · CCC

    · 17/12/2012 - 02:38

    #394 Tamanha frustação pra ficar falando de um timinho mediocre no tópico do Corinthians.

    Edit: #399 Disse tudo, quando perdem argumento, excluem.

  • #401 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 02:58

    #399 Deletei porque um *** começou a ofender todo mundo! Se você trabalha só coma FIFA, a mesma em seu site diz que o SP é tricampeão no texto que já te apresentei.
    #395 não era para vocês estarem lá, não adianta falar que é país sede e blá blá blá! Era para o Palmeiras estar lá, a FIFA como sempre fazendo *** e quem tá pagando o pato são vocês! Mais não vai adiantar explicar, vocês nunca irão aceitar e blá blá blá e vai ficar nesse loop eterno!
    #400 realmente sou frustrado porque torço para o time que tem mais brasileiros no Brasil, mais Libertadores e mundiais...tem o maior estádio particular do brasil, melhor ct do brasil (cotia) , ao lado do Botafogo, é o time que mais emprestou atletas para seleção brasileira, unico tricampeão brasileiro consecutivo, time que nunca precisou de hicks e msi, podemos ter falido, porem nunca fizemos parcerias nebulosas, nunca precisamos comprar jogadores da ponte preta pra sair da maior fila de um time considerado grande pela imprensa (23 anos)....e de quebra, um time que completou 77 anos de historia, um dos mais novos do brasil entre os grandes que tem a melhor galeria de troféus do país....realmente, deve ser uma ***!

    Deve ser frustrante mesmo ver o meu time perder para refugos como: Maicon e Casemiro! É só para completar, deve ser uma *** mesmo torcer para um time, que nunca foi rebaixado! Caso tenha duvida sobre rebaixamento, veja a imagem no post #394.

    Deve ser uma *** mesmo torcer para o time que revelou: Denison, Kaka, Lucas e tantos outros jogadores....deve ser uma *** mesmo ter o maior goleiro artilheiro do mundo, e o goleiro que fez seu 100 gol em cima do seu time....fora que ele tem mais titulo na carreira que todos os jogadores do corinthians juntos......

    Me fale o ultimo grande jogador que vcs revelaram e foi considerado melhor do mundo?
    Segundo o ex presidente deste time, Lulinha valia 50 milhões de dólares e iria ser melhor que o Kaka! Onde joga o Lulinha mesmo? Dentinho? Putz, deve ser *** ser carente de ídolos....

    E terminado o post: Parabens Corinthians pela triplice coroa....Nós São Paulinos já tivemos esse gostinho antes!

  • #402 · realziN

    · 17/12/2012 - 03:15

    #401 Deco

  • #403 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 03:22

    #402 - Deco começou no Guarani, sua primeira agremiaçao foi o bugre: Mudou-se ainda pequeno para o município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde deu seus primeiros passos no futebol.[5] Iniciou sua carreira no futebol juvenil, no Guarani de Campinas, passando depois por vários clubes paulistas, dentre eles: Juventus da Mooca, Nacional-SP da Barra Funda, transferindo-se ainda nas divisões de base para o Corinthians, onde brilhou. Depois, foi transferido a Maceió, onde jogou no CSA de Alagoas, sendo depois vendido ao futebol europeu.

    Proximo! E não precisa ser melhor do mundo, precisa ser apenas um jogador decente e que tenha rendido ao clube algum trocado!

  • #404 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 03:34

    #401 FALA MUITO, FALA MUITO!
    Há torcedor que questione o título mundial deste domingo como o segundo do Corinthians ou, ainda, como apenas o nono entregue na história. Para a Fifa, porém, é isso mesmo. Já em 2000, ano em que passou a organizar seu próprio Mundial de Clubes, a entidade informou ao jornal A Gazeta Esportiva que não considerava nenhum time campeão antes daquela edição, vencida pela equipe paulista.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/em-2000-fifa-confirmou-a-gazeta-esportiva-corinthians-1-campeao,5025279cbc99b310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html


    http://www.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/index.html

    PROCURA SEU TIME 3 VEZES!
    SÓ TRABALHO COM A FIFA!
    Corinthians, o maior vencedor de Mundiais de Clubes da FIFA do Brasil! <3

    Essa desculpa de que o cara começou a xingar, não cola... era só deletar os posts como você faz sempre e dar um aviso ao cara.
    Bom, mas dane-se tudo isso..

    SOMOS BI DO MUNDO! O MUNDO ESTÁ LOUCO!!!! o//

  • #405 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 03:41

    #404 - Eu já te mandei o texto do site da FIFA! Você que não quer reconhecer agora - http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/japan2005/index.html - Leia com muita atenção! Passar bem e boa noite

  • #406 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 03:44

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #407 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 03:50

    406. - você queria algo da FIFA e eu te dei, simples assim! Quer reclamar? Envie um email para [email protected]! Site da UOL não é o site da FIFA como você mesmo disse que só trabalha com quem é oficial, ou seja, quer reclamar? Fale com a FIFA

    Inveja do que cara? Para de sonhar, o dia que eu tiver inveja de um corintiano ou de qualquer outra pessoa, eu juro que tiro a minha vida! Para de ser aquelas crianças que tem uma bola e por conta disso, ela se acha o rei da quadra!

    Putz cara, sinceramente? Minha cidade foi bem tranquila de fogos, talvez tenha mais torcedores de outros times ou torcedores que não perdem tempo com isso! Sei lá..

    Se eu fosse você deletava a imagem! Já te avisei que é proibido! Parece *** mental que não entende uma simples regra (dei tempo para editar, tava até no ipad, demorou, tive que RESPEITAR a regra)

    E você falando que no site em inglês da fifa não fala nada sobre o TRICAMPEONATO? Então calma ai...

    " While Liverpool had failed in 1981 and 1984, Sao Paulo had won the tournament's predecessor the Toyota Cup, played in Japan between the champions of South America and Europe, in 1992 and 1993. If that were not motivation enough to claim a hat-trick of sorts, their city rivals Corinthians had grabbed the eight-team FIFA Club World Championship Brazil 2000." - HAT-TRICK - 3x!

    Pronto, toda a sua TESE foi para o LIXO: http://www.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/japan2005/index.html

    Mientras que el Liverpool falló en 1981 y 1984, el São Paulo ganó en 1992 y 1993 el torneo que precedió al presente certamen, la Copa Toyota, que jugaban en Japón los campeones de Sudamérica y Europa. Por si no fuese motivación suficiente lograr un triplete semejante, el rival de su ciudad, el Corinthians, ya se había adjudicado el Campeonato Mundial de Clubes de la FIFA Brasil 2000.

    Pronto, toda a sua TESE foi para o LIXO 2: http://es.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/japan2005/index.html

    Algo mais jovem? Se a FIFA escreveu no site dela, está dito! Quer discutir com a FIFA agora? Ou vai falar que foi um BRASILEIRO que escreveu tudo aquilo? hIUEheuihEUHiEUIhE...

  • #408 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 04:21

    COPA TOYOTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOA PIADA, BOA.. SÓ ASSIM PRA EU RIR AS 4H DA MANHÃ.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu reclamando? CHORA ! Vou reclamar do que se a Fifa e a imprensa internacional só reconhece Mundiais da FIFA, Mundiais que envolvem o MUNDO! hehehe

    Cara, com todo respeito, mas você é muito imparcial. Tem imagem no tópico de são paulino e o tópico continua lá. Mas de buenas cara, é nóis. Continue achando que está certo.. xD
    Como diria o Chico Lang...

    Assim caminha a mediocridade e a hipocrisia.
    FLWS RAPAZ.. e se eu fosse você parava de ver noticias de futebol pelos proximos 3 meses, QUE SÓ DA CORINTHIANS ! O/
    Ah, e não se esqueça de não sair de casa na terça na festa da volta do Poderoso! Senão a inveja e a raiva vai tomar conta! O/
    VAI CORINTHIANS!

  • #409 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 04:37

    #408 - Quando eu vejo a imagem eu deleto! Eu não vi imagem em outro tópico! (A não ser uma que o RBL postou que eu deletei) - Ou seja, quando eu vejo, eu tiro do ar! (Quer denunciar imagem: Me manda uma PM com o número do tópico / número da postagem)! REGRAS são REGRAS, se você não consegue conviver com elas, eu não posso fazer nada!
    Você pode por o LINK, abre quem quer! Quem não quer ver, não abre! Simples assim

    Chico Lang? Jornalista de enorme credibilidade,... só que não! Eu saio de casa quando quiser a hora que quiser! Garanto pra você que não tenho inveja de nada... Mais é só isso que você fala, fala, fala! Até o papagaio da vizinha aqui tem mais vocabulário que você pelo jeito!

    Você é tão ignorante, mais tão ignorante, que o torneio que seu time ganhou ontem, também tem TOYOTA! Olha que ***, foi desdenhar e acabou tirando sarro do próprio título!

    Você falou que não aceitava que brasileiro escrevesse o texto, eu trouxe pra você em duas línguas! Agora você desdenha de outra coisa, sendo que essa coisa também está ligada ao titulo que seu time ganhou! Só tem o nome de TOYOTA, porque ela dá a premiação!

    E depois eu que sou imparcial! hipocrisia é mato mesmo! Mediocridade deve ser o seu sobrenome! Afinal, é tão medíocre, que foi cagar em cima de um título de um outro clube, esquecendo que o seu time ganhou o recentemente!

    Uma hora você fala que é Copa Intercontinental, que é assim que os Europeus tratam e blá blá blá, agora vem dar risada da Copa Toyota? *** que pariu, você troca mais de opinião, do que *** de parceiro!! E só está TOYOTA porque a mesma patrocina a entidade máxima do futebol! Obvio que eles iriam focar no texto! Como Copa Kia do Brasil e Brasileirão Petrobrás e blá blá blá!

    Não adianta! Quando um ASNO não quer aprender, ele se apega a mediocridade mesmo!

  • #410 · CCC

    · 17/12/2012 - 06:11

    #409 Apenas o site pt.fifa apresenta os três títulos do São Paulo (2 intercontinentais e 1 mundial), no site FIFA.com consta apenas o de 2005.

    Reportagem de TERRA.com.br

    Corinthians iguala Barcelona e é único brasileiro bicampeão na Fifa

    O Corinthians igualou um feito do Barcelona ao derrotar o Chelsea na final deste domingo, em Yokohama. Com a conquista no Japão, o clube brasileiro passou a dividir o recorde de conquistas do Mundial de Clubes organizado pela Fifa com o espanhol: duas para cada lado.
    O primeiro título corintiano ocorreu em 2000, na primeira vez em que a Fifa se incumbiu de um Mundial de Clubes, no Brasil. O time paulistano encontrou o espanhol Real Madrid na primeira fase, entre outros, e o Vasco (que passara pelo inglês Manchester United) na decisão. Após um empate sem gols com os vascaínos no Maracanã, a vitória do Corinthians foi confirmada nos pênaltis.
    Ocorreu um hiato de cinco anos até que a Fifa, com dificuldades para encontrar patrocinadores para o torneio, voltasse a viabilizar uma edição de um Mundial de Clubes.

    FONTE: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI6384160-EI2011,00-Corinthians+iguala+Barcelona+e+e+unico+brasileiro+bicampeao+na+Fifa.html

    *Edit: Só guardando um comentário do DrZx de antes de ontem: "A FIFA DISSE, TÁ DITO."

  • #411 · mameluc:o

    · 17/12/2012 - 06:49

    como o DrZx consegue ser tão *** e insuportável em seu próprio site? ._.
    O cara simplesmente se acha o dono da verdade..lamentável ):

  • #412 · Antonio

    · 17/12/2012 - 08:10

    AFC Arábia Saudita Al-Nassr (1) Campeão da Liga dos Campeões da AFC de 1998 1°

    CAF Marrocos Raja Casablanca Campeão da Liga dos Campeões da CAF de 1999 1°

    CONCACAF México Necaxa Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF de 1998-99 1°

    CONMEBOL Brasil Vasco da Gama (1) Campeão da Copa Libertadores da América de 1998 1°

    OFC Austrália South Melbourne Campeão da Liga dos Campeões da OFC de 1998-99 1°

    UEFA Inglaterra Manchester United Campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 1998-99 1°

    PAÍS-SEDE - Brasil Brasil Corinthians (2) Campeão Nacional do
    Campeonato Brasileiro de Futebol de 1998 1°

    FIFA Espanha Real Madrid Convidado pela FIFA 1°

    A tabela foi feita em 1999, ainda sim se levasse em consideração o ano 2000, o Corinthians seria o representante do Brasil por ser campeão em 99, e o Palmeiras o representante da Libertadores 99, mas como o campeonato acaba em julho não foi o boca campeão de 2000, nem o Palmeiras campeão de 99 visto que os times foram definidos antes do palmeiras ser campeão.

    Corinthians:
    Indicado pela CBF para o Mundial em junho de 1999, como o campeão brasileiro de 1998. A alegação foi de que não haveria como definir o campeão de 1999 a tempo de preparar o sorteio dos grupos. Coincidentemente foi o campeão também em 1999.[90]

    O unico fato que gera polemica é por que o Real Madrid esta ali.

  • #413 · drummer

    · 17/12/2012 - 10:24

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/antes-da-final-jogadores-assistiram-video-com-mensagens-de-familiares.html


    Emoção demais!

  • #414 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 13:49

    #409 Só li *** atrás de ***.
    1º Pra vocês, qualquer jornalista que se intitula corinthiano é um lixo. Não me admira geral ter ficado *** com o Casagrande por ele ter chorado ou porque o Arnaldo berrou "IMPEDIDO" antes mesmo do Torres colocar a bola na rede ontem.
    2º Uma coisa é você ter um patrocinador pro evento, outra é esse patrocinador organizar o evento. Não misture as coisas, ok? Ou é a KIA e a Petrobras que organizam os nacionais que você falou? Defecou pelos dedos ae meu caro.
    3º Ueh, eu mudo de nome? Cara, Copa Toyota Intercontinental, A Copa Europeia/Sul-Americana (esse é o nome oficial do seu grande "mundial" sabia?) tanto faz... não são mundiais e não vou explicar tudo de novo o que falei no tópico que você deletou. Se quiser, leia lá, se não quiser, não muda o fato de sermos o maior campeão mundial junto com o barça by fifa!
    Não me venha falar que eu sou "mediocre e hipócrita"! Você é o maior deles junto com o tal de renan. Dois caras que não aceitam a verdade que ta na cara só porque são torcedores de um dos campeões da Copa Toyota/Intercontinental/Copa Europeia/Sul-Americana... que se *** o nome, não é mundial segundo a FIFA.. afinal, mundial tem que ter TODOS os continentes ou pelo menos a OPORTUNIDADE de todos os continentes participarem!

    Vamos a alguns fatos achados recentemente:
    Boca Campeão do Mundo? NEM O SITE OFICIAL DELES DIZ ISSO! Hehe.. aiai, como é bom ver a *** que esses times brasileiros são..
    http://i46.tinypic.com/2dw6o1l.gif

    Fala tanto de Intercontinental e bla bla bla.. mas tu sabia que em 1974 o Bayern de Munique foi campeão da Champíons e ABRIU MÃO DE JOGAR a Copa Toyota/Intercontinental/Copa Europeia/Sul-Americana? Sabia que o VICE da Champions foi e ainda ganhou? Ueh, mas segundo vocês pra ser "mundial" não precisa ser campeão continental? CADE A COERENCIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #410 Ele ainda vai contestar.. a inveja que ele tb não admite fala mais alto!

  • #415 · RM7

    · 17/12/2012 - 14:02

    Parem de discutir, Nao vale a pena!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/10/27/fifa-admite-erro-em-formula-do-mundial-conquistado-pelo-corinthians-em-2000.jhtm

  • #416 · vinaozika

    · 17/12/2012 - 14:21

    #414 http://www.inter.it/

    curvem-se ao primeiro clube brasileiro bi campeão mundial!

  • #417 · RM7

    · 17/12/2012 - 14:31

    Falar que é bi é facil, quero ver mostrar as 2 taças da libertadores!

  • #418 · facker

    · 17/12/2012 - 14:37

    #417 vc não sai desse argumento.
    CARA SE ACONTECER DA FIFA fazer um mundial no BR, AR, ESP, IT,ING. o campeão nacional ira disputar o mundial se ele ganahr não contara então PQP
    q ARGUMENTO +FRACO

  • #419 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 14:41

    #417 Me diga uma coisa: Se tem que ser campeão continental pra participar do mundial, me responde:
    http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=39&menu=titulos

    Por que o Atlético de Madrid tem o "mundial" de vocês na galeria de troféus e não tem a Champions League? Ué, pensei que o torneio de vocês só jogavam os campeões continentais!
    Chega pro A. Madrid e fala: "me mostra a champions!"
    Manda outra champs!

    Edit: Mesmo assim, ainda assim, os caras não se consideram campeões mundiais, e sim INTERCONTINENTAIS! *** ein, mt ***!

  • #420 · Spawn

    · 17/12/2012 - 15:33

    qual a diferença de um torneio ser chamado fifa ou não? acho estranho que corinthianos nunca tiraram o mérito do sao paulo ser tri campeão mundial e de uma hora pra outra so o titulo deles e importante, faça-me o favor...

  • #421 · pokerw-

    · 17/12/2012 - 15:43

    saudades de quando os tópicos da teamplay que mais rendiam eram aqueles relacionados ao cs 1.6 e não ao futebol :/

  • #422 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 16:09

    #420 - Pra você ver como a hipocrisia reina no

    Reino: Animalia
    Filo: Chordata
    Classe: Mammalia
    Infraclasse: Marsupialia
    Ordem: Didelphimorphia
    Família: Didelphidae
    Subfamília: Didelphinae
    Género: Didelphis

    Ou para os menos avisados ou estudados: GAMBÁ!

    #419 - O Atlético de Madrid tem o mundial, porque o Bayern não quis disputar o torneio e como o time espanhol havia ficado com a segunda posição da UCL de 1974, eles foram! Ou seja, procure saber a história, dai você vem aqui cagar pelos dedos!

  • #423 · drummer

    · 17/12/2012 - 16:24

    Magrão, empresário do zagueiro Dedé (vasco) mandou para o Edu Gaspar e ofereceu o zagueiro ao clube. Salario seria de 350 mil...

    Corinthians ofereceu 42 milhoes por 50% do pato...

    Drzx, o Deco chegou no corinthians, com a mesma idade que Lucas chegou no SP.

    Não pense que usando google você vai saber tudo de futebol, você fala demais! Se conhecer algum dirigente do seu time entre 88 e 92 eles vão te dizer que sim, o sp caiu pra segunda do paulista.

    Alem de Deco, corinthians revelou Casagrande. Rivelino.. entre outros...

    http://placar.abril.com.br/materia/willian-do-shakhtar-e-o-segundo-melhor-jogador-da-champions-pelo-site-da-uefa

    Foi revelado onde mesmo o Willian?

  • #424 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 17:06

    #423 - Se ele tem inscrição no Guarani e jogou eventos oficiais da Federação Paulista, o primeiro clube dele é o Guarani! Não conheço o DECO, mais falar que ele é ÍDOLO do time é sacanagem! Imagine então Marcelinho Carioca, Rivelino (Que nunca ganhou título pelo Corinthians), Casagrande, Socrates, Biro-Biro. Conheço um dirigente que é conselheiro vitalicio do SP e a FEDERAÇÃO PAULISTA já confirmou que não caímos e saiu em todos os jornais de grande veiculação de São Paulo: http://istoespfc.files.wordpress.com/2012/07/comunicado-fpf.jpg?w=500&h=275

    É só você pegar o REGULAMENTO de 1990 e vai ver que não tem descenso! Só um *** mental para não acreditar no REGULAMENTO! Simples assim....

    E o Willian do Shaktar foi revelado no Corinthians! Legal, porém, saiu cedo do Corinthians e nem virou ídolo da torcida! Me fala um jovem jogador de 20 anos, que tenha conquistado a torcida do seu time! Betão? Dentinho? Lulinha melhor que Kaka?

    E só para deixar claro, WILLIAN joga muito mesmo! Pena que está jogando no Shakhtar que nunca vai conseguir ganhar uma UCL!

  • #425 · drummer

    · 17/12/2012 - 17:24

    424# Hey, Jogador que conquistou torcida? Vou falar pra vc.
    Foi o que foi idolo do Brasileirao, da liberta... e por ai vai! Ou seja... o TIME, o corinthians não tem estrelismo, tem CORINTHIANS!

    Aprenda isso!

    É simples, o SP não jogou a serie B, mas CAIU! Depois que caiu, teve a virada de mesa! Pois a FPF sabia que o SP geraria mais grana pra eles ao lado dos outros grandes!

  • #426 · duckr0x

    · 17/12/2012 - 17:30

    mano, seis tão discutindo isso ainda?

    fomos campeões da libertadores e do mundial esse ano, isso que vale.
    ***-se os outros clubes...

    E as especulações? renato augusto+pato no timão...tem mídia dizendo que os acordos já estão selados..mais eu só acredito quando tiverem assinado..

    Gil e Dedé tb..mais preferia que trouxessem o anderson martins que fez dupla de zaga com o dedé e joga pela esquerda....já pensou dedé+anderson martins+ralf ? marcação e desarme MONSTRO!

    Vai Corinthians! =D

  • #427 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 17:37

    #425 - Como teve virada de mesa se o REGULAMENTO foi ESCRITO em 89 e o SP "supostamente" caiu em 90? *** que pariu, VIRADA de mesa com volta para o passado? ***, essa é inédita!

    Atendendo aos inúmeros pedidos, encaminho abaixo detalhes sobre os fatos ocorridos durante o Campeonato Paulista de 1990.

    Ele foi dividido em 2 grupos:

    Grupo 1: Corinthians, Internacional, Bragantino, Novorizontino, Palmeiras, São Paulo, Mogi-Mirim, Santos, Portuguesa, União São João, São José e Guarani.

    Grupo 2: Catanduvense, Juventus, Botafogo, XV de Piracicaba, XV de Jaú, América, Noroeste, São Bento, Santo André, Ferroviária, Ituano e Ponte Preta

    1) Segundo o regulamento do Campeonato Paulista, durante as duas primeiras fases as equipes se enfrentariam dentro e fora de seus grupos. Sendo que os 12 times com melhor campanha, independentemente do grupo do qual fazia parte, se classificariam, automaticamente, para a Quarta Fase:

    O que aconteceu: As equipes classificadas foram o Corinthians, Palmeiras, Bragantino, Santos, Mogi-Mirim, Portuguesa e Novorizontino, pelo Grupo 1 e XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária, Ituano e América, pelo Grupo 2.(Regulamento Cumprido)

    2) Conforme o regulamento os campeões de cada grupo se classificariam automaticamente para a Copa do Brasil de 1991.

    O que aconteceu: Corinthians e XV de Piracicaba foram os vencedores de seus grupos e se classificaram para a Copa do Brasil de 1991. (Regulamento Cumprido)

    3) O regulamento informava que as equipes que não tivessem se posicionado entre as 12 melhores aos longos das duas primeiras fases, deveriam disputar a Terceira fase, uma espécie de repescagem. As equipes seriam divididas em dois grupos de 6.

    O que aconteceu: As equipes foram divididas em 2 grupos, o primeiro formado por Botafogo, Internacional, Santo André, São Paulo, Ponte Preta e Noroeste e o outro por Guarani, Catanduvense, São José, Juventus, União São João e São Bento. (Regulamento Cumprido)

    4) O regulamente definia que apenas os campeões de cada grupo desta terceira fase, se classificariam para a quarta fase, quando se juntariam aos demais 12 classificados anteriormente, e seriam divididos em 2 grupos de 7.

    O que aconteceu: Botafogo e Guarani foram os campeões de seus grupos e se classificaram para a Quarta fase. Nesta fase, as equipes foram divididas em 2 grupos de 7. O primeiro grupo foi formado por Bragantino, Corinthians, Botafogo, Santos, Ituano, Mogi-Mirim e XV de Jaú, o segundo grupo foi constituído por Novorizontino, Palmeiras, Guarani, Portuguesa, América, XV de Piracicaba e Ferroviária. (Regulamento Cumprido)

    5) Quanto ao rebaixamento, vamos ao texto original do regulamento oficial do Campeonato Paulista de 1990. Parágrafo 1º do artigo 5º: “Para o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Profissional de 1991, o Grupo I será constituído pelas 14 associações classificadas para disputar a quarta fase do Campeonato de 1990 e o Grupo II será constituído pelas dez associações restantes que não se classificaram para a quarta fase e mais quatro advindas da Divisão Especial de 1990.” Parágrafo 2º – “No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especail de Futebol Profissional”

    O que aconteceu: O Campeonato Paulista de 1991 foi constituídos por 2 grupos de 14 equipes: Grupo I formado pelos 14 classificados para a Quarta Fase do Campeonato de 1990 – Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Portuguesa, Guarani, Bragantino, Santos, Ituano, América, Novorizontino, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária e Mogi-Mirim; Grupo II formando pelas 10 equipes que não se classificaram para a Quarta Fase do Campeonato de 1990: São Paulo, Internacional, Santo André, Noroeste, Catanduvense, Juventus, Ponte Preta, União São João, São José e São Bento, mais 4 equipes originária da Divisão Especial de 1990 que foram: Olímpia, Marília, Sãocarlense e Rio Branco (Regulamento Cumprido)

    6) Por fim, voltando a Quarta Fase do Campeonato de 1990, o regulamento previa que os campeões de cada grupo disputariam o título

    O que aconteceu: Bragantino e Novorizontino foram campões de seus grupos e decidiram o título em 2 jogos, nos dias 22 e 26 de agosto. O título foi conquistado pelo Bragantino (Regulamento Cumprido)

    Também sugiro o vídeo abaixo que mostra o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, explicando o regulamento do Campeonato Paulista: youtube:http://youtube.com/watch?v=g2n8vzxKRPs

    E foi assim que a história aconteceu.

    #426 - Paulinho já assinou com a Inter de Milão já?

  • #428 · duckr0x

    · 17/12/2012 - 17:45

    Não assinou e nem vai assinar...ele disse em uma entrevista ontem que não quer sair do Corinthians...talvez na próxima janela de transferência e se a proposta for bem acima do que foi feito pela Inter (15milhoes de euros)..

    lembrando que 50% do paulinho é do Corinthians e é nós que temos os direitos federativos dele..então ele só sai se o gobbi quiser ou se ele fizer algum pedido pra sair sei lá...mais como ele não quer acho que ele permanece :)

  • #429 · drummer

    · 17/12/2012 - 17:46

    426# Ja fechou com Renato Augusto, a proposta do milan só chegou hoje e ainda não foi respondida.

    Eu postei antes de qualquer "midia" sobre o dedé UAHUHAUA, enfim, o Dedé foi oferecido, e o timão vai avaliar ainda, mas para isso.. Dedé tem que brigar na justiça para sair do Vasco!

    Depois desse ano, acho dificil tirarem a titularidade de Chicão + Paulo André... jogaram mto! Wallace tem que sair fora ;/ Muito bom no alto, mas com a bola no pé é igual o Cahill!

    O Paulinho só sai, se pagarem a multa recisória, PSG quer pagá-la e dar mais 1 jogador de defesa que ainda não tenho informação de quem seja! Mas com o salario que ele esta recebendo, pode muito bem ficar no BR mais um tempo!

    Obs: Na real mesmo são 60%... 50 de direitos e 10% que é uma espécie de "taxa de vitrine" que o Audax-SP tem que pagar!



    Realmente não temos que discutir, somos o melhor time do planeta!

  • #430 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 17/12/2012 - 17:49

    #428 - Agora vai começar a ciumeira no Corinthians! Os jogadores que merecidamente conquistaram a tríplice coroa, irão querer ganhar um aumento salarial e jogadores como Dedé/Pato e o já acertado Renato Augusto irão ganhar um caminhão de dinheiro por mês! Vai gerar atrito essa ***, nunca dá certo isso, nunca!

    Fica a pergunta, porque mexer em time que está ganhando! E ainda mais, contratar um Alexandre MachucaTodoMês Pato! Eu acho que tem atacante melhor do que ele no mercado e que não se machuca tanto assim... sei lá! Ele é um bom jogador, mais será que vai conseguir jogar no Brasil sem se machucar tanto, ainda mais nesses gramados do campeonato paulista? Estranho, mais boa sorte ao time e ao jogador!

    #429 - Obrigado por fugir da minha resposta! Isso só prova que você age mais com o coração, do que com a razão! =)

  • #431 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 17:52

    #422 Pronto, perdeu a argumentação e partiu falando "hipocrisia, menos estudados e bla bla bla!"
    Cara, se acha que eu não sabia que o Atlético de Madrid foi por ser Vice? Me poupe cara, eu não jogo as coisas no vento. Eu estudo antes de postar, não sou que nem vocês que jogam achismos e opiniões. A questão é que ele não foi campeão continental e estava lá. Manda eles mostrar a taça da Champions daquele ano então... se não mostrar não valeu o titulo! Não é verdade?
    Para de assim cara... você pega tudo no google e tenta se mostrar como o rei da verdade.
    Só existe uma verdade que não é aceita no Brasil, porque né... o mundo todo sabe que Mundial é só Fifa... Corinthians é BI e ninguém mudará isso... Inter e SP são campeões mundiais.

    #426 Falou tudo! Chega de discutir com alienados.
    VAI CORINTHIANS

  • #432 · tks / ratoX

    · 17/12/2012 - 17:55

    AI GALERA CUIDEM DOS SEUS TIMES DEIXEM O GRANDE TIMAO EM PAZ !
    SOMOS CAMPIOES E JA ERAAAAAA TIUUU !!!!

    #426 ISSO MEMOOO!

  • #433 · drummer

    · 17/12/2012 - 18:59

    430# no Corinthians não tem isto, o elenco é muito unido! E os jogadores cotados para chegar, são corinthianos (só não sei do pato), E fizeram parte da comemoração da libertadores, Gil inclusive ficou com Paulo André e sua familia!

    Não fugi, só não sou clubista pra ficar procurando argumentos, prefiro me calar, falei o que sabia, e vc se expressou.

    ----

    O corinthians quer diminuir sua folha salarial.

    Jogadores que tem entre 17 e 29 anos terão aumento de 23%, quem receber proposta tem direito de escolher se quer ou não ficar.

    O Corinthians ja acertou a saida de Chiquinho (ponte) e Anderson Polga (dispensado amigavelmente).
    Ramirez (só falta assinar), Martinez(Boca quer emprestimo, timão só aceita vender), Adilson ( Sao caetano quer emprestimo, mas timão não aceita ter que pagar 50% do salario do jogador, algo em torno de 34 mil)

    Jogares como Ramon, Vitor Junior, Lulinha,Bonilha, Elton... voltam de emprestimo, provavelmente não serão usados.

    Marquinhos que foi emprestado a Roma por 3,7milhões, hoje é titular da equipe, que ja ofereceu 7,5 milhões para ter o zagueiro revelado no corinthians.

    Outro que interessa a Roma ( que ja levou dodo, Castan e marquinhos) é o também zagueiro de base Antonio Carlos, o plano idealizado pela roma é o mesmo que para marquinhos.

    Sheik recebeu uma proposta dos emirados para receber 2,8 milhoes por mes por 10 meses, mas recusou.

    Julio Cesar teve sondagem da Portuguesa, que o queria por 1 ano. Goleiro porem disse a diretoria que prefere ser reserva do time do coração do que jogar em um time menor.

    Jogadores como Cassio, Romarinho, Zizao, Jorge Henrique, Ralf, Paulinho, Fabio Santos, Guilherme Andrade, Danilo Fernandes e Giovani tambem recebem sondagens diarias... destes, apenas Danilo Fernandes e Zizao tem chances de serem negociados.

    Jogadores como dedé (que ja descrevi o ocorrido acima), Anderson Martins e Gabriel, São os mais 'sondados' pelo corinthians. Segunda opção para atacante, seria Alan Kardec.

    Obs: Anderson Martins é o unico jogador destes, no qual o corinthians tem facilidade para contratar, mas é segunda opção de dedé.
    Para quem não sabe o motivo, o Empresário do mesmo é muito ligado ao corinthians, Tambem gerencia a carreira de Renato Augusto e gil... O nome vcs ja sabem =)

  • #434 · rK GRT

    · 17/12/2012 - 20:56

    ser rebaixado no paulista de 1990 é pior do que ser rebaixado no brasileiro... em todos times tem diferença de salario, isso tem q ser administrado, como o luis fabiano, rogerio ceni etc ganham mais.. e agora querem trazer o lucio? comenta sobre essa piada ai nao sobre a contratação de um dos melhores atacantes do país que é o Alexandre Pato e se machuca muito menos q o Ganso q pagaram bem alto tb sem nunca se quer ter jogado na europa.

    Saudações do verdadeiro soberano e unico time brasileiro BI CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA !

  • #435 · facker

    · 17/12/2012 - 21:22

    #403 esse ponto de vista , quem revelou o Lucas foi marcelinho Carioca q dps foi pro corinthians e dps foi pro SP
    ps: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=STTzGXhcYd8
    veja está entrevista do TELE dizendo" quando cheguei no SP na SEGUNDA divisão do campeonato paulista".

  • #436 · drummer

    · 17/12/2012 - 21:56

    435# precisava mt desse video! Acabou o assunto!

  • #437 · RM7

    · 17/12/2012 - 22:00

    MEU DEUS, ESSES CORINTHIANOS SAO DOENTES! O LUCAS SAIU DO CORINTHIANS COM 12 ANOS DE IDADE, QUE FORMAÇÃO É ESSA? MEU DEUS!
    TUDO QUE ELE APRENDEU FOI NO SÃO PAULO!

    Sobre o rebaixamento, isso fala tudo:
    http://globoesporte.globo.com/platb/files/158/2009/01/regulamento1990.jpg

    6-3-3? NUNCA SERÃO, ESTÁDIO PROPIO? NUNCA TERÃO! SMALLS.

  • #438 · drummer

    · 17/12/2012 - 22:12

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=STTzGXhcYd8

    Eu consegui ler.. eles nao falaram.. escreveram.

    Falar mesmo, só o tele...

  • #439 · LOOK AT ME NOW

    · 17/12/2012 - 22:45

    BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO! O/

    O choro é livre!

  • #440 · pexe

    · 17/12/2012 - 23:03

    nossa vei o corinthians ganha um campeonato e vem um tanto de sao paulino enchendo o saco, 1 semana atras os cara ganha um campeonato e ninguem do corinthians vai la fala ***.. faz uma coisa cuida do time de vocês, essa preocupação com o corinthians que voces tem so nos fortalece, bota isso na cabeça.

  • #441 · rK GRT

    · 18/12/2012 - 00:10

    ja temos estadio proprio, somos o unico time brasileiro bi-campeao mundial e os kra ainda quer continuar falando sobre isso.. ai vc ve q nao tem mais argumento

  • #442 · RM7

    · 18/12/2012 - 00:14

    enquanto uns sao bi, outros sao tri.

  • #443 · facker

    · 18/12/2012 - 02:06

    cara Tele falo q pego SP na Segundona do Paulistinha quem sou eu para descordar?

  • #444 · aik

    · 18/12/2012 - 02:10

    BI CAMPEÃÃÃO! BI CAMPEÃÃÃO...

    Póró pó pó pó pó pó pó...

  • #445 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/12/2012 - 03:21

    #443 - ***, TELE é um MESTRE, porém, do REGULAMENTO eu prefiro respeitar a Federação Paulista de Futebol! Então, senta e chora!!

    #441 - Só terá ESTÁDIO quando pagar! É que nem financiamento de carro, você tem o direito de usar, mais só vai para o seu nome, quando quita-lo! Ou seja, o estádio não é de vocês pelos próximos 20-30 anos! E não adianta chorar, porque o contrato já foi assinado!

    Tenho libertadores
    Não alugo estádio
    Sou hexa brasileiro
    Nunca fui rebaixado
    Sou, eu sou tricolor
    Sou, eu sou tricolor
    Sou, eu sou tricolor
    Sou, eu sou tricolor

  • #446 · CCC

    · 18/12/2012 - 03:52

    #414 Meu post? ou o do DrZx? confundiou aê...

    Olha como o Brasil é ridículo...

    http://i.imgur.com/jhUOa.png

    Atlético de Madrid e Boca Juniors dando seu real nome aos títulos que venceram no século XX, enquanto isso diz o São Paulo que é "Mundial", chega a ser lamentável!

  • #447 · di3go

    · 18/12/2012 - 08:03

    Fudeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Corinthians tá mandando estampar mais uma estrela alegando ter o maior tópico da teamplay

    Nãããão :'(

  • #448 · aleex

    · 18/12/2012 - 11:58

    FLAMENGO

  • #449 · LOOK AT ME NOW

    · 18/12/2012 - 13:34

    #446 Nem, foi pro drzx mesmo aquele post maior. xD

    Eu quero ver se um dia a FIFA resolver fazer um Mundial de Clubes no Brasil de novo e um dos nossos rivais ficar com a vaga de campeão do país sede.

    Se eles vão abrir mão de disputar porque não acham justo participar do Mundial sem ganhar Libertadores.

  • #450 · CCC

    · 18/12/2012 - 14:15

    É um "torneio" realizado em um dia, com um jogo só... dois clubes... dois continentes... pode ser chamado de "mundial"? Não! Mas sim um título intercontinental. Reconhecidamente importante.
    Com muita história, grandes jogos, mas desculpe... não é mundial!

    Olhe como os grandes clubes divulgam estes títulos:

    MILAN: http://www.acmilan.com/pt/club/history
    INTERNAZIONALE: http://www.inter.it/
    BOCA JUNIORS: http://www.bocajuniors.com.ar/el-club/titulos
    ATLÉTICO MARDRID: http://www.ogol.com.br/equipa.phpid=39&menu=titulos

  • #451 · deppz`` 97

    · 18/12/2012 - 16:42

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #452 · LOOK AT ME NOW

    · 19/12/2012 - 01:03

    Corinthians beat Chelsea to become first South American Club World Cup winners since 2006.

    http://sports.yahoo.com/blogs/soccer-dirty-tackle/corinthians-beat-chelsea-become-first-south-american-club-131002607--sow.html

    Bom, essa é a visão do Mundial pra FIFA e pro mundo.
    A opinião de vocês, pouco interessa... o que interessa é que somos o UNICO brasileiro BI MUNDIAL DE CLUBES.

  • #453 · pojkar kRg`

    · 19/12/2012 - 09:14

    Ou acho que deveriam fazer um vídeo do Corinthians igual fizeram quando ganhou a Libertadores.. Só que colocando como se fosse uma escalada até a conquista do mundo .-.

  • #454 · aleex

    · 19/12/2012 - 11:42

    FLAMENGO

  • #455 · rK GRT

    · 19/12/2012 - 22:07

    Unico Bi-Campeão Mundial de Clubes da FIFA !!!

    #vaiCorinthians

  • #456 · p4ul^J

    · 19/12/2012 - 22:23

    Unico Bi-Campeão Mundial de Clubes da FIFA !!! Fora o Barcelona veiu , que ta no mesmo nivel que o Corinthians com o Messi é claro , pq sem nem da pra troca com o TIMAO ! X.A.

  • #457 · digar Your Fuck!

    · 20/12/2012 - 18:24

    corinthians foi campeao mundial nos tempos q a europa dominava o futebol mundial, SOMENTE O TIMAO PARA REPRESENTAR O BRASIL MSM!

    #ETERNAMENTECORINTHIANS